Ir para conteúdo

Brasil vai receber pela primeira vez Ferrari Racing Days


Posts Recomendados

genial

Eu acho que vai ser um dos eventos mais fodas este ano. Fora que a F12 Berlinetta estará lá tambem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, os proprietários de Ferrari terão acesso aos Boxes e ficarão em um lounge da Via Italia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
futuro tuner

quem bater o carro, a Via Itália já compra dá uma guaribada e bota vender like a new one...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo_STI

1kg de alimento pra entrada? Vai lotar hein... Ou tem outras opções de entrada, fora dos proprietários de Ferrari?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Luiz, os proprietários de Ferrari terão acesso aos Boxes e ficarão em um lounge da Via Italia

se vc me convidar eu fico nos boxes? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrumo esquema nas vendas de credenciais na via italia. Eles vendem para acompanhantes dos proprietarios, Domingo = R$500,00 - Sabado e Domingo = R$1000,00

Open Bar e Lounge Ferrari

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Eu arrumo esquema nas vendas de credenciais na via italia. Eles vendem para acompanhantes dos proprietarios, Domingo = R$500,00 - Sabado e Domingo = R$1000,00

Open Bar e Lounge Ferrari

Mais fácil colocar uma faixa:

-Proibida a entrada de pobre

:mm_laughing:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FlavioC

Tipo, a parte dos proprietários poderem acelerar na pista já existe faz tempo, certo ? Na época do Maserati Trofeo a Via Itália reservava a parte da manhã para isso. Depois tiveram vários Ferraris Racing days..

De qualquer forma vai ser legal ver as corridas "profissionais".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo_STI

No domingo que vai ser o mais "movimentado" né? Que vai ter a corrida e a FXX se "mostrando".

Vou ver de ir levar meu filho pra já ir pegando o gosto :D

Lota ou nem estão divulgando forte o evento?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
luiz_paniza

20130412103038RTwpkGVA3p.JPG

Ferrari FF, Ferrari California, Ferrari 458 Itália e Ferrari California (Foto:William Raphael/ExclusivosnoBrasil)

201304121023492RsaYHEXi1.JPG

Cinco carros de Fórmula 1 irão para pistam inclusive o do Tetracampeonato de Schumacher(Foto:William Raphael/ExclusivosnoBrasil)

20130412102217fQKbph6zRd.JPG

Duas 458 Challenge, esses carros que estão na competição do Ferrari Challenge (Foto:William Raphael/ExclusivosnoBrasil)

20130412101650HPxfQXL0Dy.JPG

Essa é uma Ferrari 430 Challenge da equipe VIA ITALIA, ela andou na pista ontem(Foto: William Raphel/ExclusivosnoBrasil)

2013041210152505NG5YTr3T.JPG

As tão esperadas 599XX 'Evo' sendo preparadas para as pistas(Foto:William Raphael/ExclusivosnoBrasil)

20130412101336CFX0MmMqkw.JPG

Novo modelo da Ferrari, F12 Berlinetta na cor Blu Pozzi(Foto:William Raphael/ExclusivosnoBrasil)

20130412101110CdFtzdrJJ2.JPG

Essa foto é do Ferrari Hospitality Center, espaço reservado para os clientes e convidados da Ferrari(Foto: William Raphael/ExclusivosnoBrasil)

2013041210101667wnAKzwur.JPG

Espaço reservado para apresentação da F12 Berlinetta (Foto: William Raphel/ExclusivosnoBrasil)

20130411094056YJUKhNThKf.png

Esse é um modelo 599XX Evoluzione (Foto: Reprodução/Instagram-Nei Tessari)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo_STI

As 599XX são FODAS demais, ronco e as reduzidas pra entrar no S com estouros lindos.

post-16968-13659523830896_thumb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.