NyB 4.480 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 Po, então não é 330. As 330 tem por volta dos 230hp. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Março 27, 2013 Autor Share Postado Março 27, 2013 Po, então não é 330. As 330 tem por volta dos 230hp. Confirmado... 230cv. Confirmei com o dono aqui no Face. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 um dia.... um dia ando ai!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 de fato estes cones estao fudendo com as coisas.... tem q existir outra soluçao, nao eh possivel Link para o post Compartilhar em outros sites
davivmg 1.006 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 6:20 celtinha aborrecido. Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva! Explica ae pra gente o motivo do Focus andar na frente! Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 (editado) 6:20 celtinha aborrecido. Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva! Explica aí pra gente o motivo do Focus andar na frente! Eu também fiquei curioso com a suspensão do buggy, tem que se desenvolver uma especialmente para ele em função das particularidades do carro (peso, entre-eixos, etc..) Troféu bolas de aço para o rapaz ! Haja coragem para andar em um TD em um Buggy com um AP 3 kilão atrás. Editado Março 27, 2013 por LGT Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 (editado) 6:20 celtinha aborrecido. Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva! Explica ae pra gente o motivo do Focus andar na frente! Celtinha 2.0 com uma cambagem violenta, R888 e sem nada dentro hehehe. Buggys tinham muito chao, entre-eixo curto muito bom pros cones, me parece que as vezes erravam alguma tomada e abortavam a volta pra poupar pneus, com o sol daqui eles vao embora rapidinho. Editado Março 27, 2013 por Renato Filho Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Videozim do Ka, muito bacana, aparece um pega com o Buggy, pow so com Unichip +SWR esse danado acompanha um AP3kilao nas retinhas veio... Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioC 9.706 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 O FocusSC é do Marbeer sim, durante o dia o carro deu apenas 3 voltas e estava ele com o melhor tempo, depois baixaram alguns decimos e o Pedro Rela fez a pole com o Focus do Marbeer. Carro super veloz e muito bem cuidado diga-se de passagem, nenhuma manchinha de graxa sequer. Precisou de apenas 11 voltas pra estabelecer o melhor tempo que eu me lembre em todos os TD, e olhe que a pista estava mais lenta, nao sei o pq, talvez pelo tremendo calor que fez. Qual a spec do Focus ? Link para o post Compartilhar em outros sites
SUBARUlover 682 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 6:20 celtinha aborrecido. Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva! Explica ae pra gente o motivo do Focus andar na frente! Celtinha 2.0 com uma cambagem violenta, R888 e sem nada dentro hehehe. Buggys tinham muito chao, entre-eixo curto muito bom pros cones, me parece que as vezes erravam alguma tomada e abortavam a volta pra poupar pneus, com o sol daqui eles vao embora rapidinho. O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Qual a spec do Focus ? Rapaz quem tem de falar sobre isso é o criador deste topico huhauhahaha, só sei que os slicks grandoes deram o show. O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha Rapaz pode fazer que da certo viu, a adaptacao do motor ficou limpa, parece que usa apenas os calços do Monza 1.8, sendo reversivel na hora da venda... Disseram que o Celta estava com o motor 2.0 do Vectra original, sem preparacao, mas tenho minhas duvidas rsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 :palmas: :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha Rapaz pode fazer que da certo viu, a adaptacao do motor ficou limpa, parece que usa apenas os calços do Monza 1.8, sendo reversivel na hora da venda... . Um seguro de vida e testamento também são recomendáveis. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) ...os celta não precisam muito motor para virar tempo, basta copiar todo o set up e pecas de suspensão da categoria marcas. Editado Março 28, 2013 por LGT Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Qual a spec do Focus ? Rapaz quem tem de falar sobre isso é o criador deste topico huhauhahaha, só sei que os slicks grandoes deram o show. O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha Rapaz pode fazer que da certo viu, a adaptacao do motor ficou limpa, parece que usa apenas os calços do Monza 1.8, sendo reversivel na hora da venda... Disseram que o Celta estava com o motor 2.0 do Vectra original, sem preparacao, mas tenho minhas duvidas rsrs. O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro! Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 (editado) O FocusSC é do Marbeer sim, durante o dia o carro deu apenas 3 voltas e estava ele com o melhor tempo, depois baixaram alguns decimos e o Pedro Rela fez a pole com o Focus do Marbeer. Carro super veloz e muito bem cuidado diga-se de passagem, nenhuma manchinha de graxa sequer. Precisou de apenas 11 voltas pra estabelecer o melhor tempo que eu me lembre em todos os TD, e olhe que a pista estava mais lenta, nao sei o pq, talvez pelo tremendo calor que fez. Qual a spec do Focus ? O Focus é meu... Segue os Specs. Motor Zetec 2.0 16V Kit Supercharger Jackson Racing M-62 rodando com 0,6@bar Coletor de escape 4X2X1 Escape em 2, 1/4 pol. Comandos Comp Cams Stage 2 Kit MSD boninas e cabos Polias aliviadas C-F-M Modulo de Injeção Ford remapeado SCT Flash Tuner Bicos Ford Racing 42Lbs/h Gasolina Podium Amortecedores Ford Racing Molas Eibach Camber Plate Eibach Barras Superiores dianteira e traseira S-Werk Rodas Sparco Pista Pneus Slick Pirelli 17" Freios Power Brakes dianteiros e traseiro Embreagem Ceramica Displatec 6pts Short Shifter C-F-M Banco Sparco Sprint V Cinto Sparco 4Pts e para arrancada usa + 60cv de nitro. Montado e acertado por Pedro Rela aqui do fórum. Editado Março 28, 2013 por MarBeer Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro! Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando. Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae? Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 (editado) O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro! Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando. Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae? O Stenio não fez nada! O carro (Celta e VTi)foram feitos pelo Ricardo Trigueiro e o Rafael seu sócio. Os dois pilotos do Celta Editado Março 28, 2013 por MarBeer Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro! Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando. Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae? O Stenio não fez nada! O carro (Celta e VTi)foram feitos pelo Ricardo Trigueiro e o Rafael seu sócio. Os dois pilotos do Celta Aquele magrao que tava montando o VTI nao era o Stenio nao? Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro! Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando. Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae? O Stenio não fez nada! O carro (Celta e VTi)foram feitos pelo Ricardo Trigueiro e o Rafael seu sócio. Os dois pilotos do Celta Aquele magrao que tava montando o VTI nao era o Stenio nao? Renato, era ele sim... ajudou la na hora e fez um mapa na FT 400 para funcionar o Vti. Mas o trabalho de colocar o K20 no cofre quem fez foram os citados, alem do Rela que desenrolou uma montanha de pepinos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Pow o Rela tem extravasar esse talento e abrir logo a loja fisica do RelaMotorsports hauauahaha.... Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caí da cadeira aqui Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae? Acessa esse link http://www.fga-rs.org/ depois clica em: campeonatos/pista/marcas e pilotos/Regulamento Técnico Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Estamos no Dragster Brasil! www.dragsterbrasil.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Sera que tem diferença de grip? Pneu com 46lbs lixou legal na lateral, uma melda esses Goodyear... Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Abril 5, 2013 Autor Share Postado Abril 5, 2013 Uma apresentação do video que vem por ae! http://www.youtube.com/watch?v=TT8OiltXNog Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora