Ir para conteúdo

ETF Track Day 2013.1 Fotos e tempos.


Posts Recomendados

Po, então não é 330.

As 330 tem por volta dos 230hp.

Confirmado... 230cv. Confirmei com o dono aqui no Face.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

de fato estes cones estao fudendo com as coisas.... tem q existir outra soluçao, nao eh possivel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6:20 celtinha aborrecido.

Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva!

Explica ae pra gente o motivo do Focus andar na frente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6:20 celtinha aborrecido.

Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva!

Explica aí pra gente o motivo do Focus andar na frente!

Eu também fiquei curioso com a suspensão do buggy, tem que se desenvolver uma especialmente para ele em função das particularidades do carro (peso, entre-eixos, etc..) Troféu bolas de aço para o rapaz ! Haja coragem para andar em um TD em um Buggy com um AP 3 kilão atrás. :maluco:

892702_142696872570759_1279174209_o_zps7

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

6:20 celtinha aborrecido.

Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva!

Explica ae pra gente o motivo do Focus andar na frente!

Celtinha 2.0 com uma cambagem violenta, R888 e sem nada dentro hehehe.

Buggys tinham muito chao, entre-eixo curto muito bom pros cones, me parece que as vezes erravam alguma tomada e abortavam a volta pra poupar pneus, com o sol daqui eles vao embora rapidinho.

Editado por Renato Filho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

Videozim do Ka, muito bacana, aparece um pega com o Buggy, pow so com Unichip +SWR esse danado acompanha um AP3kilao nas retinhas veio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FocusSC é do Marbeer sim, durante o dia o carro deu apenas 3 voltas e estava ele com o melhor tempo, depois baixaram alguns decimos e o Pedro Rela fez a pole com o Focus do Marbeer. Carro super veloz e muito bem cuidado diga-se de passagem, nenhuma manchinha de graxa sequer. Precisou de apenas 11 voltas pra estabelecer o melhor tempo que eu me lembre em todos os TD, e olhe que a pista estava mais lenta, nao sei o pq, talvez pelo tremendo calor que fez.

Qual a spec do Focus ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SUBARUlover

6:20 celtinha aborrecido.

Os buggys tinham pouco chão? Porque teve uma hora que o Astra "street" chegou bem na curva!

Explica ae pra gente o motivo do Focus andar na frente!

Celtinha 2.0 com uma cambagem violenta, R888 e sem nada dentro hehehe.

Buggys tinham muito chao, entre-eixo curto muito bom pros cones, me parece que as vezes erravam alguma tomada e abortavam a volta pra poupar pneus, com o sol daqui eles vao embora rapidinho.

O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

Qual a spec do Focus ?

Rapaz quem tem de falar sobre isso é o criador deste topico huhauhahaha, só sei que os slicks grandoes deram o show.

O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha

Rapaz pode fazer que da certo viu, a adaptacao do motor ficou limpa, parece que usa apenas os calços do Monza 1.8, sendo reversivel na hora da venda... Disseram que o Celta estava com o motor 2.0 do Vectra original, sem preparacao, mas tenho minhas duvidas rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha

Rapaz pode fazer que da certo viu, a adaptacao do motor ficou limpa, parece que usa apenas os calços do Monza 1.8, sendo reversivel na hora da venda... .

Um seguro de vida e testamento também são recomendáveis. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...os celta não precisam muito motor para virar tempo, basta copiar todo o set up e pecas de suspensão da categoria marcas.

IMG_3359.jpg

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a spec do Focus ?

Rapaz quem tem de falar sobre isso é o criador deste topico huhauhahaha, só sei que os slicks grandoes deram o show.

O vontade de fazer isso no pau véio que eu tenho aqui em casa, ninguem usa mesmo hahaha

Rapaz pode fazer que da certo viu, a adaptacao do motor ficou limpa, parece que usa apenas os calços do Monza 1.8, sendo reversivel na hora da venda... Disseram que o Celta estava com o motor 2.0 do Vectra original, sem preparacao, mas tenho minhas duvidas rsrs.

O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FocusSC é do Marbeer sim, durante o dia o carro deu apenas 3 voltas e estava ele com o melhor tempo, depois baixaram alguns decimos e o Pedro Rela fez a pole com o Focus do Marbeer. Carro super veloz e muito bem cuidado diga-se de passagem, nenhuma manchinha de graxa sequer. Precisou de apenas 11 voltas pra estabelecer o melhor tempo que eu me lembre em todos os TD, e olhe que a pista estava mais lenta, nao sei o pq, talvez pelo tremendo calor que fez.

Qual a spec do Focus ?

O Focus é meu... Segue os Specs.

charger-1_zps3626c401.jpg

Motor Zetec 2.0 16V

Kit Supercharger Jackson Racing M-62 rodando com 0,6@bar

Coletor de escape 4X2X1

Escape em 2, 1/4 pol.

Comandos Comp Cams Stage 2

Kit MSD boninas e cabos

Polias aliviadas C-F-M

Modulo de Injeção Ford remapeado SCT Flash Tuner

Bicos Ford Racing 42Lbs/h

Gasolina Podium

Amortecedores Ford Racing

Molas Eibach

Camber Plate Eibach

Barras Superiores dianteira e traseira S-Werk

Rodas Sparco Pista

Pneus Slick Pirelli 17"

Freios Power Brakes dianteiros e traseiro

Embreagem Ceramica Displatec 6pts

Short Shifter C-F-M

Banco Sparco Sprint V

Cinto Sparco 4Pts

e para arrancada usa + 60cv de nitro.

Montado e acertado por Pedro Rela aqui do fórum.

Editado por MarBeer
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro!

Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando.

Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro!

Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando.

Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae?

O Stenio não fez nada!

O carro (Celta e VTi)foram feitos pelo Ricardo Trigueiro e o Rafael seu sócio. Os dois pilotos do Celta

Editado por MarBeer
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro!

Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando.

Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae?

O Stenio não fez nada!

O carro (Celta e VTi)foram feitos pelo Ricardo Trigueiro e o Rafael seu sócio. Os dois pilotos do Celta

Aquele magrao que tava montando o VTI nao era o Stenio nao?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro!

Rapaz o que o Stenio tem de "bunito" tem de inteligente viu, caboco pra se garantir... e ainda perde a praia de domingo trabalhando.

Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae?

O Stenio não fez nada!

O carro (Celta e VTi)foram feitos pelo Ricardo Trigueiro e o Rafael seu sócio. Os dois pilotos do Celta

Aquele magrao que tava montando o VTI nao era o Stenio nao?

Renato, era ele sim... ajudou la na hora e fez um mapa na FT 400 para funcionar o Vti. Mas o trabalho de colocar o K20 no cofre quem fez foram os citados, alem do Rela que desenrolou uma montanha de pepinos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Celta tem motor 2.0 GM 8V com pistão de monza á alcool, Fuel Tech FT 300, Suspensão TAG e pneus R888. Foi feito em 3 dias... e o cara que fez colocou um motor K20 em um VTi em uma semana. Se ele falar que faz uma nave e coloca em orbita em um mes eu acredito. Juro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caí da cadeira aqui :haha:

Lauro onde eu vejo todas as specs desses Celtas ae?

Acessa esse link http://www.fga-rs.org/ depois clica em: campeonatos/pista/marcas e pilotos/Regulamento Técnico

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.