Ir para conteúdo

[H&R RACINGDAY] 1.2k13 - 07/04 @ AIC CURITIBA


Posts Recomendados

E ae Oktaners! Bora pra pista?

fp1e83.jpg

Informações Gerais:
  • Data: 07/04, Domingo
  • Horário do evento: das 10h às 17h
  • Horário de pista: das 14:30 às 17h
  • Número de vagas: 35 carros

    Valores:

  • Inscrição: R$300,00 (valor inclui admissão de um carro, um piloto, e cronometragem).
  • Inscrição de 2o. piloto: R$50,00 (número máximo de pilotos por carro é 2!)
  • Acesso à pista como acompanhante: R$20,00 (credencial vendida no dia do evento, na Secretaria RacingDay)
  • Acesso ao evento: gratuito.
  • Imprensa: deve ser credenciada diretamente com a FPrA.

    Como fazer sua inscrição:

- Envie um email para RACINGDAY@RACINGART.COM.BR informando sobre sua intenção em participar do evento. Você será retornado com uma ficha, que deve ser preenchida por completo.

- Enviando a ficha de inscrição, você será retornado com um boleto para pagamento. O vencimento do boleto será de 2 dias após recebida a ficha.

- A inscrição somente será confirmada mediante pagamento.

- Data limite para inscrição via email: 04/04. Se as vagas não forem preenchidas até esta data, serão aceitas novas inscrições no dia 07/04, com pagamento à vista, diretamente no AIC.

Procedimentos no dia do evento:

  • O autódromo estará aberto à partir das 7:30h para o Metropolitano de Velocidade no Asfalto, mas a Staff do RacingDay estará pronta para atendimento no AIC à partir das 10h.
  • O local de estacionamento para os veículos participantes do H&R RacingDay serão dois bolsões no estacionamento ao fundo dos boxes, à serem determinados pela FPrA. Todos serão devidamente direcionados para estes bolsões.
  • As vistorias terão início as 10h, e terão de ser realizadas até no máximo às 13h
  • O briefing está programado para acontecer às 13:30h, no camarote 24 do autódromo.
  • SOMENTE TERÁ ACESSO À PISTA PILOTOS QUE COMPARECERAM AO BRIEFING. De lá, todos saem devidamente credenciados para acesso à pista. O piloto que não comparecer ao briefing deverá se apresentar ao nossos responsáveis pelo controle na torre -- Nuvo ou Marcel -- para ter o acesso à pista liberado.
  • O horário para abertura da pista é as 14:30h, podendo sofrer pequenas alterações por conta de atrasos decorrentes do evento anterior.
  • Deverá acontecer uma ou duas pequenas interrupções, de 5 minutos cada, para passagem de veículos de carga pelo portão dos fundos do estacionamento, que cruza a saída do "S de alta"...
  • Horário de fechamento de pista está marcado para as 17h, podendo ser estendido caso haja atrasos na abertura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Juliana

    14

  • YURI

    9

  • zema

    7

  • Kejo

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

excelente. Racingart sempre dando show de organização... Tive uns problemas de excesso de calor no cofre mas a pista estava rápida... Camaro lz1 roncando assustadoramente na reta... Pqp ... Mas 5 ano

Com o ferpa tocando o porsche acho que nao :mm_laughing:

Samo tudo pau no cu, mas venha! :lol:

scerelhos

Se me permitem, vou dar apenas duas dicas, se não for pertinente ao topico, sintam-se no direito de deletar.

1. O horario de um trackday precisa ser levado a risca, se o programado é começar as 14h30 eu entendo que o primeiro carro deva estar na pista neste horario pontualmente, chequem na hora pois no ultimo trackin (repito, trackin, não track racingart) os organizados estavam nos deixando do lado de fora do portão no horario que inicialmente havia sido acordado.

2. Chequem se os organizadores irão de fato colocar 35 carros na pista, pois na hora o que se observa são "na maioria das vezes" mais de 60 carros, e isso gera transito e atraso no evento.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me permitem, vou dar apenas duas dicas, se não for pertinente ao topico, sintam-se no direito de deletar.

1. O horario de um trackday precisa ser levado a risca, se o programado é começar as 14h30 eu entendo que o primeiro carro deva estar na pista neste horario pontualmente, chequem na hora pois no ultimo trackin (repito, trackin, não track racingart) os organizados estavam nos deixando do lado de fora do portão no horario que inicialmente havia sido acordado.

2. Chequem se os organizadores irão de fato colocar 35 carros na pista, pois na hora o que se observa são "na maioria das vezes" mais de 60 carros, e isso gera transito e atraso no evento.

Scerelhos, nós somos os organizadores e quando estabelecemos um limite (no caso 35) este será de fato respeitado, acredito que não conheça os RacingDays à fundo, digo que é considerado um dos melhores track's do Brasil por sua qualidade e não quantidade.

O horário indicado são janelas que utilizamos do Autódromo (que nos ofertam), portanto tem um horário estabelecido sim, tem um preparação (briefing, vistoria) antes para que seja liberada pista no horário previsto e, caso não seja pontualmente esse horário, o mesmo é estendido para que se cumpra a quantidade indicada de hora pista, o que é o principal.

Acredito que o track que você está se referindo é o TrackDay IN, este é um outro tipo de evento, outro conceito e que não possui a mesma " história" do RacingDay.

Fica tranquilo que esse é garantido. Vem correr!!

Editado por Juliana
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que meu carro fica pronto?? Veremos...

Olha ele!! hahaha.....com 35 carros na pista é mais tranquilo pra "testar"....

Vem aí Rafa eu sei que Curitiba não é muito hospitaleira, mas RD é show, vc vai gostar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Será que meu carro fica pronto?? Veremos...

Olha ele!! hahaha.....com 35 carros na pista é mais tranquilo pra "testar"....

Vem aí Rafa eu sei que Curitiba não é muito hospitaleira, mas RD é show, vc vai gostar!

As peças nem sairam dos EUA ainda Ju... para instalar é fácil, mas vc sabe como o correio brasileiro é! Se der tempo eu vou sim!! Quero muito andar no AIC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que meu carro fica pronto?? Veremos...

Vem aí Rafa eu sei que Curitiba não é muito hospitaleira, mas RD é show, vc vai gostar!

Samo tudo pau no cu, mas venha! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 tracks em 30 dias.... coitado do meu carro... se nao cair o motor no S de alta ta ótimo! vamo fiRme..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de cnh pra correr ju?

esqueci..

Sim, recolhemos no início e devolvemos no final lembra? Vc tá sem?

Todo caso converse com seu amigo Kejo :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me permitem, vou dar apenas duas dicas, se não for pertinente ao topico, sintam-se no direito de deletar.

Não é pertinente ao tópico pois você está comentando sobre laranjas num tópico de açaí. :mrgreen:

Se é que me entendem, hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yo no tengo!!

To lembrada de você....agora entendi porque de ter visto seu carro (eu acho) "correndo" no lugar errado lá no Autódromo...enfim.

Bom Yuri, você conhece o Rafa e o Kejo, qualquer coisa converse diretamente com eles e providencie uma carteira, pra sua tranquilidade.

Editado por Juliana
Link para o post
Compartilhar em outros sites

300 conto a inscrição...pqp. eu vou me mudar pro sul cara, TD barato e toda hora tem :mrgreen:

Para o pessoal daqui é caro.... :(

Claro, os que curtem mesmo vão sem reclamar...ainda bem

Editado por Juliana
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yo no tengo!!

To lembrada de você....agora entendi porque de ter visto seu carro (eu acho) "correndo" no lugar errado lá no Autódromo...enfim.

Bom Yuri, você conhece o Rafa e o Kejo, qualquer coisa converse diretamente com eles e providencie uma carteira, pra sua tranquilidade.

Juliana, infelizmente vc lembra é de mim, o YURI era apenas o carona ! :mm_conflictingemotions:

Se ele realmente tiver na pilha de andar, vou aí p Ctba p ajudar o amigo e promover o evento, aproveito e levo o Chassi na mala :zema:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yo no tengo!!

To lembrada de você....agora entendi porque de ter visto seu carro (eu acho) "correndo" no lugar errado lá no Autódromo...enfim.

Bom Yuri, você conhece o Rafa e o Kejo, qualquer coisa converse diretamente com eles e providencie uma carteira, pra sua tranquilidade.

Juliana, infelizmente vc lembra é de mim, o YURI era apenas o carona ! :mm_conflictingemotions:

Se ele realmente tiver na pilha de andar, vou aí p Ctba p ajudar o amigo e promover o evento, aproveito e levo o Chassi na mala :zema:

olha a merda feita.

Assim que eu me decidir e arrumar um carro, quero andar nesse trackday. Todo mundo fala bem da pista e da organização.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yo no tengo!!

To lembrada de você....agora entendi porque de ter visto seu carro (eu acho) "correndo" no lugar errado lá no Autódromo...enfim.

Bom Yuri, você conhece o Rafa e o Kejo, qualquer coisa converse diretamente com eles e providencie uma carteira, pra sua tranquilidade.

Juliana, infelizmente vc lembra é de mim, o YURI era apenas o carona ! :mm_conflictingemotions:

Se ele realmente tiver na pilha de andar, vou aí p Ctba p ajudar o amigo e promover o evento, aproveito e levo o Chassi na mala :zema:

Tu vai ajudar ou atrapalhar? hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que sempre que vou p Ctba, eu fico emocionado demais..... ai acabou acontecendo um imprevisto, que NUNCA se repetira !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a merda feita.

Assim que eu me decidir e arrumar um carro, quero andar nesse trackday. Todo mundo fala bem da pista e da organização.

Enquanto não anda, venha prestigiar tb teahh!

o problema é que sempre que vou p Ctba, eu fico emocionado demais..... ai acabou acontecendo um imprevisto, que NUNCA se repetira !

Ah Zema é vc então, não lembro de vc fisicamente, mas olha...é bem isso mesmo...NUNCA....para o bem de todos os track day's futuros!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues

olha a merda feita.

Assim que eu me decidir e arrumar um carro, quero andar nesse trackday. Todo mundo fala bem da pista e da organização.

Enquanto não anda, venha prestigiar tb teahh!

o problema é que sempre que vou p Ctba, eu fico emocionado demais..... ai acabou acontecendo um imprevisto, que NUNCA se repetira !

Ah Zema é vc então, não lembro de vc fisicamente, mas olha...é bem isso mesmo...NUNCA....para o bem de todos os track day's futuros!!!

zema, fiquei curioso para saber o que diabos vc fez.... e nunca que ir com o chassi para o sul do Brasil, vai dar coisa boa (preciso ir um dia com vocês para ver se aguento)... pelo menos as histórias serão engraçadas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa p lá amigos, já passou .. .entrei no estacionamento do Autodromo e tinha uma terra batida no canto do autodromo sem ninguem p perto na area oposta ao estacionamento e queria mostrar p YURI como a tração da X5 fazia a frente sair mais, mas que dava p deixar ele um pouco mais traseiro, aí dei pé no fundo na terra p mostrar p ele e depois fui p estacionamento, pessoal não gostou, com razão e reclamou, pedi desculpas e foi isso ! Sorry !!

é tudo um bando de presepero! :lol:

:mm_laughing:

zema, posso colocar uma foto sua aqui pra ju, ver se lembra voce? :lol:

Melhor não .... ahahaha ela não vai entender NADA !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.