Ir para conteúdo

track day em guaporé...


Posts Recomendados

Tinha outros dois carros de Farroupilha lá, um Punto e um Voyage.... o evento foi meio fechado mesmo, mas tinha bastante gente, acho que uns 30 carros.

Videozinho on board com o meu filho; qualidade da imagem é horrível, mas o video utiliza a camera 360, então não esqueçam de clicar e arrastar para os lados para ver por diferentes pontos de vista:

<iframe src="http://player.kogeto.com/video/H87O1U62YYYH" width="700" height="313" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>

http://player.kogeto.com/video/H87O1U62YYYH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz só grandão... belas fotos

isso não foi aberto/divulgado né? rsrs

abraços

eu tava lá tambem ... bom eu fiquei sabendo pelo facebook . foi bem "estranha" a divulgação do esquema mesmo, mas pelo que entendi era de um pessoal diferente do habitual que organiza o GTD... foi um pessoal de caxias de sul creio ser do veteram car club, ou algo parecido para divulgar um outro evento nos pavilhões da festa da uva ....

alias , esses caras de DKV só fazem barulho com aquelas merdas , deu vontade de tacar fogo numa uma hora ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento so pra convidados, fui convidado mas estava viajando. :cry:

MAU como sempre, suas fotos são sensacionais. Mas agora inovando com um vídeo 3D. :shock:

Saudade de andar em Guaporé.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que vai rolar algum trackday aberto ao publico lá esse ano?

ano passado era pra rolar, mas não sei porque foi em scs.

queria mto conhecer guaporé!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que vai rolar algum trackday aberto ao publico lá esse ano?

ano passado era pra rolar, mas não sei porque foi em scs.

queria mto conhecer guaporé!

Não prometo, pq tá bem embaçado lá, mas farei o possível pra rolar um lá.

Gpé é minha pista preferida!!

Por enquanto, estamos focando em SCS,,, dia 09 de março tem prova lá. Apareça!!

ps: Mau, lindas fotos!! Smurfete é demais... (acabei de descobrir q TODOS os carros das fotos são de amigos meus, lá de Bento... hehehe Nem tinha falado com eles, mas imaginei q pelo menos o branco iria. Tanto ele como o vette acabaram de desembarcar dos EUA, independentes).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que vai rolar algum trackday aberto ao publico lá esse ano?

ano passado era pra rolar, mas não sei porque foi em scs.

queria mto conhecer guaporé!

Não prometo, pq tá bem embaçado lá, mas farei o possível pra rolar um lá.

Gpé é minha pista preferida!!

Por enquanto, estamos focando em SCS,,, dia 09 de março tem prova lá. Apareça!!

ps: Mau, lindas fotos!! Smurfete é demais... (acabei de descobrir q TODOS os carros das fotos são de amigos meus, lá de Bento... hehehe Nem tinha falado com eles, mas imaginei q pelo menos o branco iria. Tanto ele como o vette acabaram de desembarcar dos EUA, independentes).

Dia 09 é quase certo que vou chegar lá, uma pena que sempre vou pra assistir, nunca pra correr! ehhe, infelizmente ainda não tenho um manco pra fazer essas coisas... :(

Tu correu em algum dos ultimos tds que rolou lá?

Editado por Seyfador
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Paulo Becker pilotando o Ka ??

Cara vou te dizer que eu não tenho certeza; não conheço o Paulo Becker pessoalmente.... mas acho que não era, falei com o cara do KA (pelo menos acho que era ele), ele é lá de Guaporé mesmo, e disse que seria seu primeiro track day.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.