Ir para conteúdo

Agradecimentos OTD 2013.1


Posts Recomendados

guilherme_mogi

Não tenho palavras para descrever o que foi esse OTD.

Carros top do top

Galera top do top

Organização impecável, padrão de todos OTD mesmo a 400 km de "casa"

Vocês conseguiram mais uma vez organizar o melhor TD que já participei, e olha que não virei uma volta boa, destruí meus pneus, minhas paRtilhaR e tive que sair cedo, mas proporcionaram um sábado que jamaR vou esquecer.

Obrigado!

OTD é OTD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei, no outro tópico e volto a falar aqui :

To moído, porém valeu a pena cada segundo lá. Apesar de meu carro não ser nada perto dos que foram, me diverti muito.

Digo, metal, murdoc , Léo, faustini, rick, will, muito obrigado por tudo.,pessoal é muito gente boa.

Conheci o Thiago do A4 , Guilherme mogi e mwinters todos muitos legais.

Ruhe e audizin já são brothers demais.

Enfim não consigo nem descrever o quanto eu gostei, espero que venham mais Otd pra cá.

Parabéns a todos, a oktane realmente é uma família.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VIDEOS,PORRA!!!

Hahahaha tudo bem vai. Segue um vidin que upei pelo celular msm.

Vamos esperar o tópico oficial pra postar todas as fotos e vídeos hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme e Akuma, procurei os 2 lá pra mostrar umas fotos, mas akuma não sabia quem era e Guilherme quando vi, já tava indo embora. Agora ficarão sem fotos. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Guilherme e Akuma, procurei os 2 lá pra mostrar umas fotos, mas akuma não sabia quem era e Guilherme quando vi, já tava indo embora. Agora ficarão sem fotos. :(

Putz...tive que voar de lá as 13:00

Tinha compromisso emMogi as 14:30...me fudi, pois peguei a Marginal parada e atrasei....minha mulé ta falando até agora na minha orelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme e Akuma, procurei os 2 lá pra mostrar umas fotos, mas akuma não sabia quem era e Guilherme quando vi, já tava indo embora. Agora ficarão sem fotos. :(

Putz...tive que voar de lá as 13:00

Tinha compromisso emMogi as 14:30...me fudi, pois peguei a Marginal parada e atrasei....minha mulé ta falando até agora na minha orelha

Só porque eu to bonzinho :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, muito obrigado pelas mensagens, estamos muito felizes pelo resultado excepcional do evento.

após todo o sucesso que tivemos, nós não poderíamos estar mais satisfeitos, principalmente considerando os riscos e os desafios que enfrentamos para fazer um evento longe de casa e sem NUNCA ter pisado em Capuava.

nada daquilo seria possível sem a inestimável ajuda do Willam Brazão, LeoMec, Faustini, Murdoc, Metal e Rick, que foram verdadeiros guerreiros, se matando de trabalhar antes e durante o evento. Pra se ter uma idéia, nossos amigos que foram de carro do Rio pra nos ajudar lá, trabaharam a quinta-feira normalmente, pegaram a estrada as 10 da noite, chegaram lá às 4:30 da manhã, e às 5:00 já estavamos na pista montando tudo pro dia seguinte.

não tenho palavras para agradecer este time que hoje é essencial pro nosso sucesso. Nada disso seria possível sem esse pessoal que citei. Muito obrigado mesmo!

não vejo a hora de organizar os próximos eventos em SP!

abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero dar os parabéns pelo evento, foi incrível!!!!!

O nível do evento foi impressionante, os carros, os tempos que estavam virando, foi tudo incrível!!!

Espero que ocorram mais OTDS por aqui, quintal de casa! hahah

Finalmente conheci o Murdoc, Metal, Guilherme, e mais tantos! Uma pena não ter conversado com o Digo, só o ví na hora que cheguei (indicando onde estacionar) e no fim falando do dedo deRtruído! hahhaha

Bom, que venha o próximo!!!

To com coisa de 380 fotos e 32 vídeos aqui, durante a semana vou postando tudo!

Valeu miguins Akuma e Guilherme pela carona!!!! Depois envio os vídeos pra vocês!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda a organização está MUITO de parabéns, eu nunca tinha ido em um trackday, levei minha namorada que tb nunca tinha pisado num evento de carros. Eu nao tenho palavras pra expressar a felicidade que foi esse OTD, minha namorada adorou tambem, Buffet TOP organização de TUDO top, e o principal... os carros... nem tem o que falar..

Tudo foi muito bom e valeu muito o empenho de todos, isso faz muito bem para a imagem do automobilismo no Brasil.

Como sempre foi pregado na OKT o intuito de fazer um evento familiar. e foi isso mesmo!

Parabéns mais uma vez a equipe da Oktane! e estamos no aguardo de outros!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo foi MUITO FODA! Curti demais, galera extremamente gente boa!

Parabéns pelo Evento galera!

Momento engraçado: a TAUBA dos tempos!!! uehauheuaheuae

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Oktane pela organização de mais um evento impecável.

O dia foi perfeito, pista incrível, excelente estrutura apesar das limitações de espaço do local. Não vejo a hora de andar no próximo!

Agradecimento especial ao LeoMec que quebrou várias árvores! O pessoal de troca de pneus também foi excelente!

Digo, Metal e o resto do pessoal da Oktane, parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, muito obrigado pelas mensagens, estamos muito felizes pelo resultado excepcional do evento.

após todo o sucesso que tivemos, nós não poderíamos estar mais satisfeitos, principalmente considerando os riscos e os desafios que enfrentamos para fazer um evento longe de casa e sem NUNCA ter pisado em Capuava.

nada daquilo seria possível sem a inestimável ajuda do Willam Brazão, LeoMec, Faustini, Murdoc, Metal e Rick, que foram verdadeiros guerreiros, se matando de trabalhar antes e durante o evento. Pra se ter uma idéia, nossos amigos que foram de carro do Rio pra nos ajudar lá, trabaharam a quinta-feira normalmente, pegaram a estrada as 10 da noite, chegaram lá às 4:30 da manhã, e às 5:00 já estavamos na pista montando tudo pro dia seguinte.

não tenho palavras para agradecer este time que hoje é essencial pro nosso sucesso. Nada disso seria possível sem esse pessoal que citei. Muito obrigado mesmo!

não vejo a hora de organizar os próximos eventos em SP!

abraços!!!

Eu é que tenho que agradecer a oportunidade de fazer parte deste time vencedor chamado OKTANE.

Não tenho dúvidas nenhuma de que hoje organizamos os melhores Trackdays do Brasil, isso não são palavras minhas e sim de pessoas especializadas no assunto.

Mais uma vez Organização TOP com Carros TOP e um belissímo lugar.

Somando os três ingredientes acima o resultado não poderia ser outro: SUCESSO.

E que venha o OTD 2013.2

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também precisamos agradecer a galera de SP que recebeu os cariocas de braços abertos...

Que venham os próximos... :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que agradeço as oportunidades!

Para mim é um prazer, apesar de conduzir com seriedade os trabalhos, fazer parte desta equipe!

Impressionante como a 500km de casa nada dá errado! E mesmo com tudo correndo perfeito, como vemos que dá para melhorar em pequenos detalhes!!

Contem comigo para os próximos eventos! Foi exaustivo, mas recompensante ao extremo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também precisamos agradecer a galera de SP que recebeu os cariocas de braços abertos...

Que venham os próximos... :twisted:

Eu que agradeço as oportunidades!

Para mim é um prazer, apesar de conduzir com seriedade os trabalhos, fazer parte desta equipe!

Impressionante como a 500km de casa nada dá errado! E mesmo com tudo correndo perfeito, como vemos que dá para melhorar em pequenos detalhes!!

Contem comigo para os próximos eventos! Foi exaustivo, mas recompensante ao extremo!

Digo, metal, rick, mumu, faustini, vocês são heróis porra! Viajarem pra cá na quinta, se ralarem de trabalhar na seRta e no sábado e ainda voltar pro RJ depois do OTD?? Fazer um evento do nível que foi esse OTD?? coisa de maluco issaê!!

Mas na boa, não falo da boca pra fora, se precisarem de alguma coisa no próximo evento por aqui é só chamar! Nem que seja pra ajudar no dia anterior, mais fácil eu não vir pro meu eRcritório na sexta do que passar o dia ansioso sem trabalhar porra nenhuma! hahah

Já disse mas vale repetir, o evento foi incrível e vocês merecem parabéns mesmo. Espero que o próximo seja logo!

Pela primeira vez meu pai foi em um track day, ele ficou bobo com o evento. Ele é da turma das motos, não liga muito pra eventos de carros, mas realmente curtiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também precisamos agradecer a galera de SP que recebeu os cariocas de braços abertos...

Que venham os próximos... :twisted:

Eu que agradeço as oportunidades!

Para mim é um prazer, apesar de conduzir com seriedade os trabalhos, fazer parte desta equipe!

Impressionante como a 500km de casa nada dá errado! E mesmo com tudo correndo perfeito, como vemos que dá para melhorar em pequenos detalhes!!

Contem comigo para os próximos eventos! Foi exaustivo, mas recompensante ao extremo!

Digo, metal, rick, mumu, faustini, vocês são heróis porra! Viajarem pra cá na quinta, se ralarem de trabalhar na seRta e no sábado e ainda voltar pro RJ depois do OTD?? Fazer um evento do nível que foi esse OTD?? coisa de maluco issaê!!

Mas na boa, não falo da boca pra fora, se precisarem de alguma coisa no próximo evento por aqui é só chamar! Nem que seja pra ajudar no dia anterior, mais fácil eu não vir pro meu eRcritório na sexta do que passar o dia ansioso sem trabalhar porra nenhuma! hahah

Já disse mas vale repetir, o evento foi incrível e vocês merecem parabéns mesmo. Espero que o próximo seja logo!

Pela primeira vez meu pai foi em um track day, ele ficou bobo com o evento. Ele é da turma das motos, não liga muito pra eventos de carros, mas realmente curtiu.

Assino embaixo! Qualquer coisa que precisarem em Campinas e Região, podem contar comigo também, mesmo que seja pra arrumar as mesas pro outro dia, to disposto a ajudar!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelas mensagens, estamos muito felizes pelo sucesso absoluto do evento.

Capuava é um local fantastico, só indo lá para poder descrever o que é aquela pista, travada muito tecnica, valeu Cidão !!!! vc deve ter aproveitado muito aquela pista.

Mesmo com os recursos limitados e a ajuda de todos conseguimos fazer mais uma vez um evento TOP TOP.

Conheci uma galera de Sum Paulo, como Audizin.. Comedia.. !!! hahaahah e outras pessoas que não irei lembrar o nome, só gostaria de agradecer a todos, galera gente finissima que nos recebeu muito bem. desculpa a galera que não podemos dar uma atenção melhor.. mas como sempre correria mega..

Sinto orgulho em fazer parte dessa familia, a Familia Oktane, e estar junto desde o 1° OTD.

Que venha o OTD 2013.2

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pilotei, mas como carona e as voltas que dei de pick up achei travado e bem técnico!

Tem que ser piloto pra pilotar lá!

mínimo vacilo = pastar na grama

Lógico, maneiro pra cacete!!!

Editado por Rick
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos! Não fui mas da pra ver que mesmo em SP manteve o nível altíssimo.

Como queria ter ido, mas SP fica um pouco mais difícil. Quem sabe nos próximos. Abraço e Sucesso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.