Ir para conteúdo

### OTD 2013.1 - Capuava - Visitantes Forum ###


Posts Recomendados

Pessoal

Estaremos realizando o Oktane Trackday 2013.1 em Capuava no próximo dia 26/01/2013.

A principio a entrada ao evento seria apenas para os pilotos e respectivos convidados... porém vamos abrir uma quantidade limitada de vagas para os usuários do fórum.

Como alguns de vocês sabem o espaço em capuava é bem restrito e toda a infra-estrutura tem que ser montada (tendas, banheiros, restaurante e afins)... Como a fazenda fica longe da cidade e não existe qualquer forma de se comer próximo, temos que oferecer o buffet para todos os convidados e, por este e outros motivos, não temos como fazer "de graça" para os usuários do fórum.

A pulseira de visistante da acesso total ao evento incluindo o Buffet e a possibilidade de andar de carona (após assinar o termo).

Valor:R$ 100,00 para cada visitante cadastrado no fórum (Homem ou Mulher)

Como vai funcionar:

  1. Os interessados em ir ao evento no dia 26/01 deverão mostrar interesse informando Nome Completo e E-Mail de Contato neste tópico pedindo centavos para depósito.
  2. Estaremos diariamente atualizando a lista de centavos para depósito. É importante esperar o valor correto para o seu nome.
  3. Após depósito realizado estaremos atualizando a lista de visitantes confirmados.

OBS: Não adianta avisar que depositou vamos atualizar conforme verificamos o depósito na conta.

Conta para depósito:

Banco Itau

Agência: 0540

CC: 67074-2

OKTANE PARTICIPACOES E EVENTOS LTDA

CNPJ 09.493.243/0001-83

IMPORTANTE: Depositar o valor exato que se encontra ao lado do seu nome. Caso o depósito seja realizado com valor diferente, a confirmação da vaga será realizada apenas com a apresentação do comprovante em até 48h antes da data do evento.

Pedidos de Centavos:

  1. Danilo Figueirinha - [+ 1 Acompanhante] - danilo.figueirinha@gmail.com - R$ 200,01 - [Figueirinha]
  2. Henrique Ruhe - [+ 1 Acompanhante] - henrique.ruhe@gmail.com - R$ 200,02 - [ruhe]
  3. Luann Viveiros - [+ 1 Acompanhante] - luannviveiros@hotmail.com - R$ 200,03 - [426 Hemi_Head]
  4. Lucas Lopes - lucasmlopes@gmail.com - R$ 100,01 - [AuDiZin]
  5. Lauro Guitarrari - [+ 2 Acompanhantes] - Cavaleraagogo@hotmail.com - R$ 200,04 - [akuma]
  6. Aparecido Martinez Lopes - R$ 100,02 - [Acompanhante AuDiZin]
  7. Luiz Felipe Viani - [+ 3 Acompanhantes] - lfviani@yahoo.com.br - R$ 400,01 - [intencivo]
  8. Geraldo Maia - [+ 1 Acompanhante] - gera.maia@gmail.com - R$ 200,05 - [MWinters]
  9. Aléssio Victor Prado - [+ 2 Acompanhantes] - dralessio@hotmail.com - R$ 300,01 - [dralessio]
  10. Michel Canuto Lima - [+ 2 Acompanhantes] - michelcanutodelima@gmail.com - R$ 300,02 - [michel lima]
  11. Flavio Bahia - [+ 3 Acompanhantes] - drflaviobahia@gmail.com - R$ 400,02 - [Jou Jou]
  12. Rafael Costa - [+ 1 Acompanhante] - rafav8@yahoo.com.br - R$ 200,06 - [Rafavti]
  13. Henrique Lambert - henriquelambert17@yahoo.com.br] - R$ 100,03 - [Lambert]

Visitantes Confirmados:

  1. Lucas Lopes - lucasmlopes@gmail.com - [AuDiZin] - Identidade Ok
  2. Aparecido Martinez Lopes - [Acompanhante AuDiZin] - Identidade Ok
  3. Lauro Guitarrari - [+ 2 Acompanhantes] - [akuma] - Identidade Ok
  4. Luiz Felipe Viani - [+ 3 Acompanhantes] - [intencivo] - Identidade Ok
  5. Henrique Ruhe - [+ 1 Acompanhante] - henrique.ruhe@gmail.com - [ruhe] - Identidade Ok
  6. Aléssio Victor Prado - [+ 2 Acompanhantes] - dralessio@hotmail.com - [dralessio] - Identidade Ok
  7. Michel Canuto Lima - [+ 2 Acompanhantes] - michelcanutodelima@gmail.com - [michel lima] - Identidade Ok
  8. Geraldo Maia - [+ 1 Acompanhante] - gera.maia@gmail.com - [MWinters] - Identidade Ok
  9. Flavio Bahia - [+ 3 Acompanhantes] - drflaviobahia@gmail.com - [Jou Jou] - Identidade Ok

Qualquer dúvida avisem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • ruhe

    9

  • metal

    8

  • AuDiZin

    6

  • akuma

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eba, guarda lugar pra miã por favor! Já to ca passagem em mãos!

Valeu Rafa! Cãobinei com o ruhe já. Se tu for mesmo, te dou a honra de me levar no aeroporto depois do OTD hahahaha Brigadão ae!

Ruhe é primo do Kle 621. O Kle fez até um escape especial direto pro Palio 282km/h MK2 Ultramotherfuckerblasterhypersuperduper

Figueirinha

Danilo Figueirinha - danilo.figueirinha@gmail.com

Pode levar alguma pessoa que não seja cadastrada no fórum (ex. Patroa)? (Logicamente pagando os 100 reais dela tbm)

Editado por Figueirinha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique Ruhe - henrique.ruhe@gmail.com

Mesma duvida do Figueirinha!! minha patroa quer ir!

--EDIT--

Will e Akuma, já deixa o banco do carona separado pro miguin aqui!

Editado por ruhe
Link para o post
Compartilhar em outros sites
426 Hemi_Head

Luann Viveiros - luannviveiros@hotmail.com

Posso levar mais uma pessoa? Logicamente pagando a taxa dela...

Editado por 426 Hemi_Head
Link para o post
Compartilhar em outros sites

BunekolheR, parem de postar os centavos que vai dar merda :mrgreen:!

Quem vai informar isso é a Oktane!

Estaremos diariamente atualizando a lista de centavos para depósito. É importante esperar o valor correto para o seu nome.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisu de 2 , namorada e primo.

no aguardo da listagi pra pagamento com os centavos.

Editado por akuma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai decidir os centavos somos nós... voces só tem que postar o nome completo, email...

Só vou dar centavos para quem postar todas as informações

NOME COMPLETO - E-MAIL

e claro se vai querer acompanhante

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poe eu ai metal 2 acompanhantes

Lauro Guitarrari

Cavaleraagogo@hotmail.com

Editado por akuma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, para facilitar o Ingresso dos convidados ao evento, favor enviar nome completo do convidado para que eu possa colocar na lista.

Caso contrario vocês vão receber a credencial e terão que entregar para cada um deles...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal

o nome dos 2 convidados são:

Laís Vilhena

João Roberto Mathias.

Sendo assim o valor a ser depositado de acordo com a sua lista é de 200,04

eu já estou como piloto e já paguei 1.000, e os centavos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal, já tá na conta os R$ 100,01 =)

Só uma correção alí, eu acho que o akuma quer 2 acompanhantes só e não 3, ele já vai correr!

---Edit---

O akuma foi mais rápido! hahah

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal, meu pai vai também então preciso de outra indicação dos centavos (já depositei a minha).

Aparecido Martinez Lopes

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Intencivo

Metal, preciso dos centavos.

Eu + 3 acompanhantes .

Luiz Felipe Viani - lfviani@yahoo.com.br

Acompanhantes:

José Olympio Viani

Luiz Ricardo Viani

Matheus Naves

Pode enviar tudo pro meu email mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
michel lima

Metal ,

eu talvez não possa ir , mas um amigo esta louco para ir ,

esta acompanhado via FB os inscritos e ficou louco , ja ate pedi a liberação aqui

rola este valor de R$100.00 para ele e esposa ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.