Ir para conteúdo

Track Day Interlagos - Fasp - 20/01/2013 - 13:00 às 16:00hrs


Posts Recomendados

isso ai galera! show bola o evento!

E mais uma vez, parabens Lambert pelo tempo! Foi otimo.

Se acontecerem outros estarei presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Lambert

    21

  • hcorrea

    13

  • Plautos

    10

  • scerelhos

    9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

To morto, destruido, fudido... Mas valeu MUITO A PENA, foi irado! Esta filmado =] C63 nos deu um BINOCULO na reta, mas no miolo..... :zema:

http://www.youtube.com/watch?v=H8XotxQfPms&feature=youtu.be

Quando conseguir fazer curvas como um EVO ninguém vai me segurar...

Felipe Verona

A mina da GT2 tinha uma tocada animal, tirava umas finas.

Ela foi TOP 1 90% do evento, porém no final o GTR q usa dois cilindros de GNV, carregados de NITRO, montou slick ZERO e baixou o tempo dela.

Evento muito bom, começou com garoa depois a pista secou e ficou 100%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

Eu tava saindo da ZN pra ir assistir quando começa um garoa fina, pensei que ate chegar lá ia cair o mundo, ainda bem que estava errado, mais acabei desistindo de ir, fica pra próxima, quem sabe já vou pra pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

teve uma hora que o plautos passou igual uma bala na reta ahahahhahahahah

acho que haverá videos ahahahhahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! O YT ta de sacanagem, 190min pra subir o video... Ja ja eu coloco aqui!

O carro estava mto bom, achei a calibragem... Foi perfeito.

Plautos merece um parabens tb, encarou os 400km com a esposa gravida no carona! Disposicao pra poucos! Parabens!

O ronco da 1m era surreal! Pqp!!!

O vr6t do correa eh um monstro! Deu um binoculo no evo de reta! Pqp!

Sobe a juncao torcendo tudo, v ve a suspensao trabalhando firme e traciona MESMO! Bota tudo no chao! Animal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

A mina do GT2 não é uma qualquer,anda na Copa Audi e já andou em uns 20 track days pelo Brasil.É a Maiara,esposa do Rodolfo Toni.Só eu já cruzei com ela em 3 TDs.

Toca muito mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

O lambert sempre fazendo o S do senna perfeitamente muito loucoo

sucrilhos posta os videos dos oktaners logoo pow!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro a mina tocando a GT2, tava muito foda... foi ela que tomou bandeira preta no final?? hahaha, vi la dos boxes os caras apontando a bandeira preta pro carro 53 acho.

Amanha upo o vídeo que fiz onboard do VR6 do correa... sensacional, consegui gravar a volta rapida dele do dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito bom!

Pista seca é outro esquema!

Me senti de 1.0 de ax... Falta muito motor pra interlagos, muito mesmo.

Falta, mesmo. Andei aí em 2006 e a subida parecia que nunca iria acabar. Me embolei com o Sandro (humildadesempre0 num pega lindo contra o Ka dele de 150cv.

No mais, parabéns a todos. P1 tirando onda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!!!! Incrível como tem o Evo na mão hein Lambert?!? PQP...

Se rolar carona na proxima, vo ta por lá hahahahaha... mas como vc tava afim de baixar tempo acabei nem pedindo de novo, mas foi legal trocar umas idéias lá e ver a evolução do tempo la no telão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo! Olhando assim no video parece fácil e chega até a dar pra falar que o Evo faz tudo sozinho.

Ilusão total! Mandou bem demais Lambert...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo dá para ver a diferença de um RWD forte, tem que ser bem gentil com a direção e o acelerador, que diferença do meu carro! PQP!

Respeitei fortemente a tocada Plautos, muito foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert, quanto seu carro estava dando de final? Eu estava chegando perto dos 240 na hora da freiada..

Editado por Plautos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo dá para ver a diferença de um RWD forte, tem que ser bem gentil com a direção e o acelerador, que diferença do meu carro! PQP!

Respeitei fortemente a tocada Plautos, muito foda!

O ronco da 1M está absurdo hein. PQP! :wub:

O problema foi amplificado por causa dos pneus ruins... a uns meses atras nao havia pneus bons para comprar em curitiba, dai acabei montando uns usados e ate hoje nao os troquei... o carro esta horrivel para andar, ate mesmo no dia a dia... mas acho que agora chegou a hora.

De qualquer forma estava muito dificil manter um ritmo em Interlagos, contornar as curvas e sair delas rapido era uma missao... tanto que o tempo que virei foi uma vergonha, 2:01, isso eu conseguia fazer com o carro original... tinha que chegar nos 57 com pneus de rua.

Mas o que ganhou o dia foi o ronco... eu passava colado nos muros so para escutar o barulho que ecoava, na curva do lago era muito legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!!!! Incrível como tem o Evo na mão hein Lambert?!? PQP...

Se rolar carona na proxima, vo ta por lá hahahahaha... mas como vc tava afim de baixar tempo acabei nem pedindo de novo, mas foi legal trocar umas idéias lá e ver a evolução do tempo la no telão.

Fiquei devendo mesmo! Mas como ainda tinha que voltar pro RJ, as saídas tinham que ser "certas"....

Andei com ele, o Evo pode ser bom mesmo, mas na mão do henrique pqp ! Parece Facil

Valeu mano, fechamento na missão aí. Obrigado pelo apoio na viagem!

É mesmo! Olhando assim no video parece fácil e chega até a dar pra falar que o Evo faz tudo sozinho.

Ilusão total! Mandou bem demais Lambert...

Valeu nyb, mas é isso mesmo, o carro ajuda mto!

Lambert, quanto seu carro estava dando de final? Eu estava chegando perto dos 240 na hora da freiada..

Plautos, chutos uns 230/235.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o quanto traciona! E a pegada em alta do carro, é descomunal, um missel!

É chover no molhado, mas parabens pelo carro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.