MCMXCII 302 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 esse gol não tinha batido em outro TD? legal que arrumaram, tava forte Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 27, 2013 Autor Share Postado Março 27, 2013 esse gol não tinha batido em outro TD? legal que arrumaram, tava forte Acho que bateu mesmo. Mas tava voando baixo sábado. É aspirado Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 T-Jet ficou devendo hein Lauro.... nao me lembro de um que tenha brilhado em TD, apesar de ser um foguetinho. Qual as specs do Gol Aspro ae? Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 T-Jet ficou devendo hein Lauro.... nao me lembro de um que tenha brilhado em TD, apesar de ser um foguetinho. Qual as specs do Gol Aspro ae? O T-Jet tava de pneu radial. O Gol tem motor AP preparado inicialmente para a arrancada (cat aspro) tem muito $$$ investido naquele motor, mas não sei as specs. O grande trunfo dos Gols é o peso: por volta de 850 kg aliviados no talo. Gol é uma base barata para se fazer uma ratoeira de TD. Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Subaru aspirado de slick Agora sim, a volta mais rápida com sobreposição dos dados do GPS. Algumas horas a velocidade fica meio maluca, principalmente nas curvas mais fechadas, mas dá pra sentir bem a velocidade. O GPS marcou 1:44.59, mas a cronometragem oficial foi 1:44.277 Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Isso aqui foi a matéria que a Globo local fez uma semana antes do TD Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 (editado) O vídeo de um dos Civic Si Editado Março 28, 2013 por LGT Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Cara no começo do video eu pensei que o cara estava só esquentando pneus, maneirando nas curvas, ledo engano, foi o video quase todo asim hehehe, deu gastura aqui ver o Si dessa forma nas curvas e freadas... Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Março 30, 2013 Autor Share Postado Março 30, 2013 (editado) __________________________________________________________________ Link da matéria que saiu na RBS (Globo local) sobre os trackdays do estado Track Day ajuda motoristas a realizarem o sonho de serem pilotos de corrida por um dia http://globoesporte....um-dia/2488741/ Editado Março 30, 2013 por LGT Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora