Jou Jou 1.168 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Tomara que todos cancelem os eventos em capuava e assim eles parem de ganancia..... Link para o post Compartilhar em outros sites
rafapfeifer 127 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 q absurdo.. fiquei sabendo tambem.. se for rolar estou dentro... tomara q de certo... abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Alguém sabe quanto era antes??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Metade do valor, 25k. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 :mm_what: Mas que filha da puta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rcarvalho 1.324 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Caralho! :o Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Na torcida para que de certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Alguma novidade?!?!! Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Quero pagar esse trem logo ahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 O responsável pelo antigo Terródromo de Seropédica era o Humberto? Alguém confirma ae PF. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 O responsável pelo antigo Terródromo de Seropédica era o Humberto? Alguém confirma ae PF. Era siã Link para o post Compartilhar em outros sites
Smelo 185 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 caraca.... dobrou o preco! merece uma surra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 O responsável pelo antigo Terródromo de Seropédica era o Humberto? Alguém confirma ae PF. Se for me cobrar por entrada de poeira no carpete, jah caducou hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) :rindoavera: :rindoavera: Editado Dezembro 16, 2012 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 O responsável pelo antigo Terródromo de Seropédica era o Humberto? Alguém confirma ae PF. Se for me cobrar por entrada de poeira no carpete, jah caducou hein? know how...apenaR isso. veremuR 2berto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 :continencia: Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Interessante que a fazenda não gasta porra nenhuma quando tem evento lá, só ganha... pois não é oferecido estrutura NENHUMA. Subir de 25k para 50k de uma hora para a outra é muita filha da putagem, espero que ninguem faça mais eventos lá e eles voltem chorando entregando o espaço por 15k o dia Cornos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Precisamos comecar a cotacao das cegonhas... No aguardo da confirmacao do evento Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Se tiver evento toda semana, uns 2 por semana, o preço de 25k seria aceitável, mais fora isso eh facil saber pq o valor absurdo.. soh ir a fazenda capuava que vc mata a charada, soh para aparar a grama de tudo aquilo deve custar mais de 50k por mês.. Manter toda a fazenda deve ser tenso, aquilo la eh um elefante branco que dificilmente ira durar se a família desencanar de manter, a nao ser que tenha evento todos os fds do ano. Editado Dezembro 17, 2012 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Eles não precisam do dinheiro, vão cagar se ninguém for... estava conversando com um funcionário no domingo que trabalha lá tem quase 20 anos... ele disse que começaram a lugar a pista depois de muita insistência dos funcionários só, porque ninguém usava! Vez ou outra o Pedro Paulo ia lá e dava umas voltas com a Mercedes e só! Ninguém curte carro, os netos, sobrinhos, etc... ficam fazendo festa na sede e de vez em quando descem lá e ficam dando cavalo de pau de range rover na pista! rs Fora isso na fazenda tem campo de golfe, polo, etc... a pista é o de menos se pensar no custo para aparar a grama! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 O papo no NDA sabado foi que em outros eventos, "sacanearam" a estrutura da fazenda.. Buracos na grama, lixo espalhado, banheiro danificado e etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Eles não precisam do dinheiro, vão cagar se ninguém for... estava conversando com um funcionário no domingo que trabalha lá tem quase 20 anos... ele disse que começaram a lugar a pista depois de muita insistência dos funcionários só, porque ninguém usava! Vez ou outra o Pedro Paulo ia lá e dava umas voltas com a Mercedes e só! Ninguém curte carro, os netos, sobrinhos, etc... ficam fazendo festa na sede e de vez em quando descem lá e ficam dando cavalo de pau de range rover na pista! rs Fora isso na fazenda tem campo de golfe, polo, etc... a pista é o de menos se pensar no custo para aparar a grama! rs Eu já andei por lá e o negocio é enorme mesmo, quem seria os donos da fazenda ? vc sabe ? O papo no NDA sabado foi que em outros eventos, "sacanearam" a estrutura da fazenda.. Buracos na grama, lixo espalhado, banheiro danificado e etc... Pois é por causa de meia duzia que todo mundo paga o pato, eu pelo menos cuido das coisas dos outros melhor do que cuido das minhas, esse negocio de lixo, danificar banheiro isso é coisa de gentinha que nao merecia estar ali. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Procede, ouvi isso também do funcionário! Foi bem na hora que estávamos recolhendo os lixos do churrasco para ir embora! Ele comentou que a administração gostava da NDA porque os participantes eram organizados e não bagunçavam a fazenda, recolhiam o lixo, etc... disse também que quanto mais alto nível é o evento, mais zoavam a fazenda e desrespeitavam os funcionários... eu não posso afirmar nada porque todas as vezes que eu fui na fazenda, foi em evento da NDA! Só estou repetindo o que o funcionário me disse... isso foi bem no final do evento, não tinha quase ninguém lá mais... Akuma, família Diniz! Editado Dezembro 17, 2012 por Rafavti Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Procede, ouvi isso também do funcionário! Foi bem na hora que estávamos recolhendo os lixos do churrasco para ir embora! Ele comentou que a administração gostava da NDA porque os participantes eram organizados e não bagunçavam a fazenda, recolhiam o lixo, etc... disse também que quanto mais alto nível é o evento, mais zoavam a fazenda e desrespeitavam os funcionários... eu não posso afirmar nada porque todas as vezes que eu fui na fazenda, foi em evento da NDA! Só estou repetindo o que o funcionário me disse... isso foi bem no final do evento, não tinha quase ninguém lá mais... Akuma, família Diniz! A fazenda é dos herdeiros do Alcides Diniz, que depois da morte do pai, venderam quase todos os carros de colecao que ele tinha. Um amigo foi lá algumas vezes e conta que é bizarro, tem campo de polo, golfe, zoológico... O cara sabia usar o $$ que tinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Se boicotarem TD's eles vão cagar kilos... tem muita montadora que aluga pra fazer lançamento e tal... vai no CarPoint News do Lauria aí e vê quantas fotos de lançamento não são lá... eles tão pouco se fodendo pra TrackDay. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados