Ir para conteúdo

Trackday em interlagos - Infos*


Posts Recomendados

Amigos,

Estou querendo muito participar de um TD, porem sou de SP e não acho info a respeito da pista de interlagos. Alguem tem infos, datas, valores, etc?

Obrigado, Caio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Caio, esta cada vez mais difícil andar em Interlados em 08 quando comecei a andar tinham 6,7 por ano entre NDA e Fasp, 09 foi diminuindo para 3,4 esse ano não teve nenhum pelo q me lembre.

Existem alguns pelo Décio (Driver) mas meu carro não pode participar, não sei o seu carro, mas é uma alternativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

la soh rola td se for 2k a inscrição.. ou seja quase esporte amador, meio salgado para um hobby!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que rola um no dia 24/12

Ouvi dizer que rola um no dia 24/12

também fiquei sabendo por ai que iria rolar um quase no natal, vai saber....

quem sabe eu não vou ehhehe tenho enorme vontade de andar lá e se tudo tiver pronto ehehhe vou arriscar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversando com uma pessoa do mundo das corridas, a história é o seguinte.

Tem data vaga para o dia 25.12 , no entanto, foi oferecida para várias pessoas e organizadoras de eventos e até agora, ninguem fechou e nem divulgou nada

pelo alto custo do aluguel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Interlagos é disparado o pior custo x benefício para Trackday, coisa de 800 reais pra começar a brincadeira. Hoje em dia eu aceitaria pagar para poder andar neste circuito, mas existem alternativas muito mais interessantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sabe trocando o prefeito , trocando a administracao do autodromo muda alguma coisa... ficamos na esperanca de um 2013 melhor p tds em interlagos... veremos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem rumores da fasp voltar a fazer trackday na sobra de tempo do marcas... naquele velho esquema, 3 horas de pista, 500r$... mas nada confirmado ainda...

talvez com a nova administração da prefeitura, volte ao preço normal... é mais fácil a terra acabar 31/12/12 mas há uma possibilidade...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem rumores da fasp voltar a fazer trackday na sobra de tempo do marcas... naquele velho esquema, 3 horas de pista, 500r$... mas nada confirmado ainda...

talvez com a nova administração da prefeitura, volte ao preço normal... é mais fácil a terra acabar 31/12/12 mas há uma possibilidade...

Concordo a respeito dos rumores (23/12) e o mundo acabar e o preço não mudar. Ahahaha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.