Ir para conteúdo

[FOTOS]Track Day JPA - Final Edition


Posts Recomendados

wesleywolver

IMG_7149.JPG

Gostei muito. Acho que vou até fazer um poster...rsrsrs

Ah, e se alguém tiver fotos da minha rodada na Sul, pode postar que não tem problema não.

Editado por wesleywolver
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    35

  • Tspvc

    17

  • Jun!oR

    9

  • wesleywolver

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Crianças chatas! Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas. Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso. Algun

Quanta frescura, caralho...nego é muito chorão Fica caçando assunto pra criar polêmica.

Porra, num é? Eu emoldurei porque eu quis, ponto. Se o Digo ou metal reclamarem, eu tiro. Avisem lá a eles pra me banirem.

Posted Images

Bruno e Thiago .. tomar no meio do C* ... as fotos estão do balacobaco .. ahahaha

Parabéns ficaram PERFEITAS, agora que vc´s "aprenderam" a tirar fotos, vão ter que buscar outro hoby pq acabou o autodromo :( Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno e Thiago .. tomar no meio do C* ... as fotos estão do balacobaco .. ahahaha

Parabéns ficaram PERFEITAS, agora que vc´s "aprenderam" a tirar fotos, vão ter que buscar outro hoby pq acabou o autodromo :( Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Agora você até aceita pagar por fotos né :mrgreen:

Outro hobby o cacete, agora a diferença é que vamos ter que ir pra mais longe ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

por favor ,tem fotos do si turbo placa 007 entrando na sul e na primeira perna do s?

obrigado

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui uma foto do meu carro registrada de um jeito "diferente", entrando na sul a uns 120km/h...

Com direito a fumaça e td nos efeitos especiais...hahahaha

post-7996-0-36498900-1352320733_thumb.jp

Editado por Jun!oR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns karioca, as fotos ficaram demais, estou vendo até várias circularem pelo facebook! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karioka e Tspvc são café com leite, esses não sabem brincar tirando fotos! hauhauhah

Parabéns pelas fotos, ficaram animais! Will de "garota da arrancada" tá dimaiR ahuahuhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha favorita... perfeita, não tem o que falar.

http://i127.photobucket.com/albums/p142/karioca_br/OTD%202012_5/DSC_8169.jpg

Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.