guilherme_mogi 11.890 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quanta frescura, caralho...nego é muito chorão Fica caçando assunto pra criar polêmica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quanta frescura, caralho...nego é muito chorão Fica caçando assunto pra criar polêmica. Porra, num é? Eu emoldurei porque eu quis, ponto. Se o Digo ou metal reclamarem, eu tiro. Avisem lá a eles pra me banirem. Link para o post Compartilhar em outros sites
cbernardo 204 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Podem postar as do meu carro a vontade! Evo X branco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Fotos pessoal, fotos. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel GM 1 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura. Uma dúvida: - Se não foi um Oktane Track Day, pq as fotos aparecem com a logo do evento, as pulseiras tinham a logo e etc? muito boa a pergunta Pelo que entendi esse track day, sei la se foi da oktane ou n, foi pra quem tacuMUITO.. Quem tacupouco n pôde assistir e se bobiar nem ver as fotos! kkkkkkk' Não é criar polêmica, mas era mais facil ter mandando na lata logo.. Evitava muito mal entendido desde o início da divulgação do evento aki, principalmente por aquela lista relampago que fizeram pra ver quem do forum ia poder entrar pra ver o evento! Enfim, só minha opinião.. ;D Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Muito mimimi e pouca foto detect!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 (editado) Tem nego que pede pra ser banido... Caralho, nego é MUITO chato! Postem fotos da 328i preta que entrou no finalzinho do dia... carro maiR manco com o piloto mais bração do evento! Se mais alguém tirou foto dela de lado na 90, postem aí. Abçs, Editado Novembro 5, 2012 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 (editado) Editado Novembro 5, 2012 por zema Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 So p animar um pouco e acabar c mimimi Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Crianças chatas! Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas. Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso. Alguns pediram para não ter muita gente, a fim de controlar os videos e fotos que poderiam parar na internet. Entendo perfeitamente isso. Pois imprevistos acontecem e uma imagem vazada pode criar um problema sem precedente. Thiago tá certo. Por e-mail trocados com os participantes, a maioria liberou a divulgação das fotos. Os que não liberaram não vão aparecer. Ponto final. A logo da Oktane nas pulseiras foi PEDIDO MEU! queria que os participantes tivessem uma recordação do evento, da pista e dos bons momentos. Em suma, um evento fechado, meu e do Ziki, com padrão de qualidade Oktane Trackday. Deu para entender ou quer que eu desenhe? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Crianças chatas! Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas. Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso. Alguns pediram para não ter muita gente, a fim de controlar os videos e fotos que poderiam parar na internet. Entendo perfeitamente isso. Pois imprevistos acontecem e uma imagem vazada pode criar um problema sem precedente. Thiago tá certo. Por e-mail trocados com os participantes, a maioria liberou a divulgação das fotos. Os que não liberaram não vão aparecer. Ponto final. A logo da Oktane nas pulseiras foi PEDIDO MEU! queria que os participantes tivessem uma recordação do evento, da pista e dos bons momentos. Em suma, um evento fechado, meu e do Ziki, com padrão de qualidade Oktane Trackday. Deu para entender ou quer que eu desenhe? Do jeito que esse pessoal é ainda acho melhor desenhar. O povinho pra criar encrenca. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 E eu que postei fotos .. ahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Provavelmente só vou postar amanhã as minhas, veremuR Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 finalmente foto doR lambe-lambe pendurados na hilux Eu e Marcão segurando o Ruffo p/ ele não "capotar" da caçamba :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Nem chamam Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Nem chamam Vc tava namorando com o Klabin ! ahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 (editado) Galera o Golf cinza ta liberado as fotos . Ps.: O Golf GTI 180cv , ñ to falando do Golf R . Editado Novembro 5, 2012 por Felipe G Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 O Golf R também tá. Lembrando ao pessoal, que a maioria andou sem placa, lembrem de apagar antes de postar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 (editado) Focus preto com rodas brancas liberado tbm... Pelo menos na Sul e na Vitoria eu sei q tem foto....pq os bunekos ficaram fritando ali no meio num sol dos caRai. Wesleywolver, eu apareci na sua gravação daquela "escorregada" na sul??? Editado Novembro 5, 2012 por Jun!oR Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk Mentira que a X tá andando... Tá pô, até andou ontem lá no TD. Eu quero iBagens. Atualiza lá no Mitsumania, hehehe. Lá tem fotos. seção upgrades. Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Focus preto com rodas brancas liberado tbm... Pelo menos na Sul e na Vitoria eu sei q tem foto....pq os bunekos ficaram fritando ali no meio num sol dos caRai. Wesleywolver, eu apareci na sua gravação daquela "escorregada" na sul??? Apareceu sim,tÔ postando o vídeo no Youtube, depois passo o link. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 por favor fotos do si turbo do bruno,tá liberado Link para o post Compartilhar em outros sites
jcvazquez 2 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 por favor fotos do eclipse carbon do Juan,tá liberado Link para o post Compartilhar em outros sites
BoraG5 351 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Se tiverem alguma da 335i preta q entrou no final, poRta ae please!!! Abraços!! Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Não vai ter fotos mesmo não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora