wesleywolver 132 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Viu como conversando tudo fica mais fácil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 concordo plenamente com o Maurício Carvalho! acho uma babaquisse esse lance de nao postar fotos. Pega leve amigo...ok Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Calma minha gente Vamos as fotos então, respeitando os dois carros que foram citados, e o lance das placas como o amigo Tspvc falou. No aguardo ! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Bom, conversei com o Digo e Johny e, para ambos, não há o menor problema de serem postadas fotos, desde que não hajam fotos da 1M branca e 350Z, por pedido dos donos. Dos demais, a vontade (Sem placa, obviamente). Foi pedido anteriormente que as imagens não fossem divilgadas !!! evento fechado não era o OTD. Mas ja que o Digo e o Johny liberaram ok.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Acho que você está exagerando. Sempre tiveram TrackDays fechados e sempre houve o pedido de não divulgar as fotos, nos outros era basicamente o Thiago quem fazia as fotos. NESSE trackday PORQUE era o último eles ainda liberaram uma pequena lista de espectadores pra prestigiar o último evento e nego fica chorando aqui ainda. Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura. Dudles, tranquilo. Não há ninguém choramingando, apenas, estranhando esse procedimento. É normal, no mesmo dia do evento (geralmente domingo), todos virem aqui loucos pelas fotos. Não só a mim, mas a muitos, essa atitude causou estranheza. Que bom que tudo está esclarecido. Que venham as fotos. Grande abraço. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 E esse golf? curioso pra ver Tempo que me impressionou foi do Toledo. Muito bom mesmo , pq se nao me engano, carro dele tem apenas Hondata e Filtro. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 tempo mesmo foi do bruninho de SI!!! 1:25.0 Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 TEMPOS: http://www.caradec.com.br/lt/?lay=4 Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 E esse golf? curioso pra ver Tempo que me impressionou foi do Toledo. Muito bom mesmo , pq se nao me engano, carro dele tem apenas Hondata e Filtro. Muito bom mesmo. Ele veio com um pouco de cambagem e slicks 17. Foi mudando a calibragem e o tempo veio descendo. No final ja nao tinha mais pneu. Imagina isso com pneus novos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 que golf eh esse que meteu 1.23??? esse carros que nao podem postar fotos provavelmente vao para as lojas para serem vendidos como: " Carro de fino trato, 100% stock, para pessoas exigentes"... hehehe brincadeira. qdo puderem postar alguma foto, estaremos aqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Golf AP Turbao. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quero fotos do meu mamão :D Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 que golf eh esse que meteu 1.23??? esse carros que nao podem postar fotos provavelmente vao para as lojas para serem vendidos como: " Carro de fino trato, 100% stock, para pessoas exigentes"... hehehe brincadeira. qdo puderem postar alguma foto, estaremos aqui! é um golf r fuçado com freio susp.o motor é um ea 113 2.0 16v t igual do s3 e awd com uns 450 cv no minimo Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quero fotos do meu mamão me manda aR foto do cá bai cá!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
EDU-RJ 2.027 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Porra...1.25 no Si passei mal. ReRpeitei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk Mentira que a X tá andando... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk Mentira que a X tá andando... Tá pô, até andou ontem lá no TD. :oktaner: Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Conheço a devida película... Link para o post Compartilhar em outros sites
cainan 4.783 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura. Uma dúvida: - Se não foi um Oktane Track Day, pq as fotos aparecem com a logo do evento, as pulseiras tinham a logo e etc? Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quero fotos do meu mamão veronese tirou varias da torre, no final... Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk Mentira que a X tá andando... Tá pô, até andou ontem lá no TD. Eu quero iBagens. Atualiza lá no Mitsumania, hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca 35 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura. Uma dúvida: - Se não foi um Oktane Track Day, pq as fotos aparecem com a logo do evento, as pulseiras tinham a logo e etc? muito boa a pergunta :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Pergunta pro Thiago Costa já que foi ele quem postou a foto e não eu. Mas posso adiantar que provavelmente ele já tem as molduras do TrackDay prontas e equivocadamente emoldurou as fotos de ontem com elas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora