Ir para conteúdo

## ATENÇÃO ## Fotografos do OTD 2012.4 "RIP JPA"


Posts Recomendados

Aos Fotografos do OTD

Galera venho aqui mais uma vez agradecer ao pessoal que esteve presente, não somente a este ultimo OTD em Jacarepaguá, mas sim todos os OTD´S não irei citar nomes até pq não lembro o nome de todos, sem vc´s o Oktane Track Day não seria conhecido como é hoje, galera o dia todo no Sol, sendo atacados por Quero Queros, no meu do mato, sob chuva etc... agradeço a todos por deixarem seus finais de semana de lado para ficar que nem malucos fotografando.

Oktane Track Day agora vai partir para outros Autódromos do Brasil.

Bem vamos lá preciso das imagens até o dia 29/10/2012 proxima Segunda Feira, tenho ainda que fazer um seleção das Tops Tops para as Revistas.

como de praxe:

Mandem o mas breve possivel para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

Mesmo esquema dos OTD´S anteriores.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até Segunda Feira 29/10/2012; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo).

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (Mandem Crua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif

Quaisquer que forem as duvidas postem.

Abraços e obrigado a todos.

Novidades para 2013 :valeu: :twisted:

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois confere se recebeu os meus 2 links.

Recebi sim Jo... valeuuuuuuuuuuuuuuuu

Já te mandei uma parte, consegui baixar?

Consegui... manda o resto Caboclo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fotógrafo, mas só para ajudar os outros... A data limite para enviar as fotos está errada( Sexta Feira 29/10/2012). Ou é sexta feira 26/10/12 ou então segunda feira 29/10/12

:valeu:

Edit: logo depois que eu mandei ví que ajeitaram

Editado por phapm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.