Ir para conteúdo

Agradecimentos OTD 2012.4


Posts Recomendados

guilherme_mogi

Mais uma vez como sempre, evento impecável! Andar no OTD sempre é sensacional!

Organização excelente, bons fotógrafos, buffet muito bom, carros TOP e o pessoal 100%

Tive a oportunidade de rever grandes amigos, conhecer vários outros e realmente nao existem dúvidas, OTD é OTD. Vale cada centavo, cada hora de viagem, cada esforço para estar presente no evento e passar um domingo perfeito.

Agradeço tbm ao cbernado, que me achou na L.A. e me levou para JPA...hehehe

Abraços a todos envolvidos no evento

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já postei no tópico das fotos mas aqui que é apropriado. Parabéns a todos! Como disse nosso amigo OTD é OTD!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Agradecimento a TODOS que fizeram, nao apenas este, mas tantos e tao bem orgarnizados eventos ao longo destes anos.

Sinto orgulho de ter conhecido no autodromo tantos e tao bons amigos. HCC, Oktane e JPA farao sempre parte de minha vida, ainda que esta fase esteja acabando.

Agradecimento especial ao Digo e ao Metal, pela consideracao a mim e minha familia. Aos poucos irmao, esposa e filho foram sendo viciados na coisa e hoje ele (meu filho, 5 anos) falava para todo mundo que amanha iam destruir o autodromo...

Deu pena.

Ele queria andar, tirar foto, beber agua na garrafinha da OKT, entrar nos carros... Nao falei nada, mas fatalmente lembrei do pai ingles...

Abracao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois e....

Tb agradeco mais uma vez a dupla metal e digo.

Evento sensacional, pista vazia, foi muito bom pra aprender umpouco da bmw, afinal tracao traseira é bem diferente.

Fui com o carro original e me diverti bastante.

Uma pena realmente o fim do autodromo e vamos batalhar pra que se construa um novo, sabe lá onde, e que o conhecido OTD nao se deixe morrer.

Aqui, ou em qualquer outro estado, acompanharei vcs e agora sim vou comecar um projeto track car que sempre tive.

A patroa autorizou, ahahah

Parabens e vamo q vamo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno cosworth

Putz, sem palavras!

Em meu nome e em nome do meu irmao, quero agradecer a todos, pessoal gente boa...Os proprietarios deixando tirar fotos, entrar nos boxes muito manero! Mas quero agradecer mais ainda, ao amigo Guilherme_mogi que deu pra mim e para meu irmao a pulseira de convidado! Cara é muito gente boa, carro forte e muito divertido...Enfim, tudo de alto nivel!

Fiquei la na torre, nao vi ninguem tirando foto e tal, mas tirei bastante foto, varios pegas, ( Si x mini ) 1M rodando...muito irado!

Perfeito!

OBS: Peguei um pedaço do asfalto pra guardar de recordação! haha!

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao Digo e Metal por deixarem o pessoal do staf darem algumas voltas no final do dia, apesar de ja ter pilotado centenas de voltas la, dessa vez mesmo andando "de boa" e com o carro zuado a experiência foi muito mais intensa, foi um misto de felicidade por estar andando e tristeza por saber q foi a ultima vez em JPA...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junior_vix

Pois e....

Tb agradeco mais uma vez a dupla metal e digo.

Evento sensacional, pista vazia, foi muito bom pra aprender umpouco da bmw, afinal tracao traseira é bem diferente.

Fui com o carro original e me diverti bastante.

Uma pena realmente o fim do autodromo e vamos batalhar pra que se construa um novo, sabe lá onde, e que o conhecido OTD nao se deixe morrer.

Aqui, ou em qualquer outro estado, acompanharei vcs e agora sim vou comecar um projeto track car que sempre tive.

A patroa autorizou, ahahah

Parabens e vamo q vamo.

Já falei que quero andar no trackcar qndo ele estiver pronto.

Promessa é dívida... rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao fiquei nem 2h la dentro!

Mas servio para me despedir de tudo aquilo la!!

Realmente deixará saudades

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Muito bom mesmo o último OTD.. cheguei as 10 e fui embora as 16..

O nível dos carros como sempre muito bom!! Sem tumulto, deu pra tirar várias fotos com calma, assistir tranquilo todos os carros na pista...

PENA mesmo chegar onde chegou!!

Mais uma vez, parabéns aos organizadores pela história do OTD..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos da organização, e fico na torcida para que achem um novo autódromo o mais rápido possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho

Eu não estive presente ontem, pois no mesmo dia participei de uma etapa do nosso campeonato de kart em Volta Redonda, mas estou acompanhando aqui as fotos e tinha certeza que seria um sucesso.

Render homenagens aqui ao Digo e Cia Ltda é chover no molhado, e deixo isso a vocês, que participaram diretamente desse sucesso, trabalhando nos bastidores e participando como pilotos e instrutores, mas pergunto,vocês tem noção do que fizeram?

Em anos a frente desse evento, vocês fomentaram o automobilismo aqui no Rio de Janeiro, vocês incentivaram e cooperaram com informações técnicas, sobre como realizar esse evento em outros estados, então, além disso que fizeram aqui no Rio, vocês promoveram uma troca de experiências interestadual, fazendo novas amizades e ampliando os horizontes dessa nova modalidade de utilização de autódromos, no Brasil. Algo iniciado lá atrás, com outro nome, mas com o mesmo espírito.

Ao longo desses anos, muitos se foram, muitos chegaram, alguns sustos, muitas vitórias pessoais, e acima de tudo, muito companheirismo. Vocês literalmente formaram um equipe entrosada, coesa e focada. Levaram o evento a um nível inimaginável lá em 1999, conquistando respeito e credibilidade. Atrairam patrocínios, movimentaram a economia local, direta e indiretamente, mostraram que um grupo de entusiastas pode fazer um evento de qualidade, e sem polemizar, mas inevitável pra mim, peço licença para dizer o seguinte: Provaram que não precisamos de CBA e FAERJ.

Precisamos de um espaço, e de gente apaixonada pelo esporte. É disso que precisamos. Gente apaixonada e competente.

Parabéns meus amigos Oktaners, por alguns anos vocês mantiveram viva a chama do automobilismo aqui no Rio. Um automobilismo diferente, um automobilismo que mesmo celetista, pois não é uma diversão barata, permitiu que muitos, pelo menos uma ou duas vezes, economizando aqui e ali, realizassem o sonho de guiar um carro numa pista de corrida, num autódromo. Aquilo que víamos pela TV, F-1, Truck, F-Indy, Moto Velocidade dentre outrtas, aquele espaço, aquele chão, foi o nosso chão. Nós andamos e vivemos momentos maravilhosos ali dentro.

Amigos, isso não tem preço. Cada um de vocês, assim como esse que vos escreve, levara consigo essas lembranças, e nenhuma construtora, nenhum político safado, irá destruir nenhuma parte do nosso autódromo. Em nossas mentes, e em nossos registros fotográficos e diversas filmagens, estará tudo lá, pra sempre, para revivermos cada momento, e um dia mostrarmos ao nossos filhos e netos. Isso é nosso, possível graças ao trabalho e esforço de vocês. Muito obrigado.

Aguardemos agora, as cenas da nossa novela que precisa de um nome, sim, porque o prometido autódromo "será construído", as margens da famosa avenida carioca, que deu nome a uma novela que a poucos dias parou um País inteiro para seu último capítulo, e por enquanto, nem musiquinha inaugural, nós temos.

As aspas acima, não são mera coincidência, não estão ali por acaso. Espero me enganar num futuro próximo.

Espero reencotrá-los na pista, ou vê-los em ação aqui, caso não consiga comparecer a uma próxima oportunidade.

Boa sorte a todos. :valeu:

Editado por Maurício Carvalho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer a galera, ao dia perfeito, as brincadeiras, a bagunça e as grandes amizades que começaram ali.

Realmente, não é só um lugar para acelerar, nem um autódromo que faz parte do início da trajetória do automobilismo nacional é muito mais que isso. Um lugar para levar a família, rever velhos amigos e conhecer novos amigos.

Graças a JPA pude conhecer pessoas como Zikizira e Paty, Thiago, Will e vários outros que agora não vou lebrar. Porém, esse 4 sempre estão por lá ou enfiados em outros eventos. Todos eu conheci em JPA. Will foi meu professor e hj em dia é mais que amigo. Zikizira e Paty viraram meu cumpadres, são padrinhos do meu filho e eu da Angelina (eles são louco) e Thiago é um grande amigo, fez até foto do JP ainda na barriga (não é só de carro que ele sabe tirar foto).

Digo, meu padrinho de casamento, conheci nos primórdios da Oktane, época de RNRs (video? que video?). Andamos juntos nos trackday da Santa Fúria. Hoje, o cara organiza o MELHOR trackday do Brasil. Consegue administrar os problemas do evento e a amizade que tem com quase todos os participantes. Sempre preocupado que tudo esteja bem e que todos estejam se divertindo. Isso sem que ele se divirta (não sei como consegue).

Queria pedir desculpa a todos que não falei direito ou na correria. As vezes é complicado parar para bater um papo mais longo e tal, ainda mais no último evento.

Bom, a despedida não podia ter sido melhor. Cercado de amigos, dia de sol, brincadeiras e tudo mais.

Tive um aperto no coração no meio da bateria do top 10. O sinal de tanque na reserva tocou. Hora de me despedir da história do automobilismo e tantas histórias por ali vividas. A última volta foi de extrema emoção, apesar de não ter passado dos 80km/h.

JPA para sempre, conforme registrou a pulseira do último evento.

Abraços em todos e até algum dia, em algum autódromo por aí, pois aqui, acho que vai demorar muuuuuuuito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a lembrança e pode ter certeza que é 10000% recíproco. Graças a Oktane e ao autódromo fiz muitas amizades mas poucas boas como a sua parceiro. Grande abraço e belas palavras!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

Gostaria de agradecer aos organizadores do evento mais uma vez pelo excelente domingo que proporcionaram. Estou chateado por ter conhecido o OTD tão tarde tendo apenas participado de 3 edições.

O legal foi saber que não deixarão de organizar track days e aonde estiverem fazendo, estarei acompanhando. Não estou montando meu carrinho pra ficar parado em casa :mrgreen: . Ele está esperando novos locais e datas do próximo track day.

Foi muito legal ter conhecido gente nova. Thiago e Eduardo fotógrafos (e mais um camarada que não lembro o nome que tava com o thiago), Bruno do volvo e mais todos que tiveram contato comigo ou com a bmw 325 branca. Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

Opa, valeu Thiago! Gostei do seu carro. Adoro as 330.

Karioca, grande abraço! Foi legal conhecer vcs e assim que tiverem fotos do meu carro, me avisem por favor. Tô interessado no trabalho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica aqui meu "muito obrigado" também.

De fato foram eventos excelentes; a cada OTD foi incrível perceber a evolução da organização e dos participantes. Cada um que participou (independente da forma ou qual evento) levará consigo a lembrança de JPA; essa fica para sempre.

Ao acordar domingo pela manhã p/ esperar o amigo João (a.k.a. Slater) me resgatar e descermos a serra eu já sabia que seria um TrackDay diferente; e foi. Nos últimos eventos havia aquela esperança de não ser o último track day; nesse, havia a certeza de ser. Chegar no portão 7, receber a pulseira preta, subir a ponte e não ver mais nada da parte norte, agora nem como um herói em descanso, foi doloroso, de verdade.

Não posso falar por todos, mas posso falar por mim; foi um dia incrível e triste. Um adeus que deixará saudades.

Complementando o início do post; fica aqui meu "muito obrigado" não só aos envolvidos, mas também, e principalmente, a Jacarepaguá que nos proporcionou todos esses dias mágicos que jamais serão destruídos de nossa memória.

Obrigado.

375853_460516467332425_370665296_n.jpg

Editado por O-FaeL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria agradecer metal por ter desenrolado minha entrada (deu confusão na lista do pessoal do churrasco...)

eu já tava triste, e ia entrando no carro pra voltar pra casa, quando resolvi perturbar mais um pouco o cara lá da portaria... huahuahuahuahua

evento mais uma vez FODA! carros fodas, o pessoal tb compareceu... cheguei lá umas 10:30 e o sol me expulsou às 4:30... tava foda! eu ficava um tempo no sol, aí fugia pros boxes, depois subi pro 2º andar da torre, mas tava DEMAIS! de vez em quando eu dava uma fugida pro carro, ficava uns 15/20 min e voltava, até a hora q eu não aguentei mais e pedi arrego e fui embora...

tb fiquei mega triste por ser a última vez q pisei naquele lugar sagrado... numa dessas vezes q eu fui fugir do calor no carro, eu olhei pro lado e vi aquilo tudo destruído... bateu uma agunia... pensei q como é q podia um lugar HISTÓRICO como aquele ter aquele fim... um lugar onde pisou Senna, Piquet, Prost, Mansell e MUITOS outros MONSTROS do automobilismo estar acabando daquele jeito, a troco de nada...

em fim, tb consegui meu pedacinho de asfalto, depois vou ver se mando fazer uma caixa de acrílico pra por ele e guardar de recordação... :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.