Ir para conteúdo

Procura-se fotógrafos para OTD 2012.4


Posts Recomendados

Rodrigo ka

Fala pessoal, abri esse tópico para entender melhor e procurar ajuda de como funciona o esquema de fotos que a galera tira na pista.

Seguinte, não entendo muito como os fotógrafos trabalham. Se são pagos por alguém ou se fazem isso individualmente por piloto. O fato é que eu gostaria de fazer um esquema com alguém para tirar umas fotos legais do meu carro nesse último OTD pra ficar na lembrança.

O orçamento está um pouco limitado pra isso e de repente se tiverem mais pilotos interessados em fechar um pacote, podemos fechar com um fotógrafo que tire mais fotos do nosso carro e nos entregue um cd ou copie para nosso cartão de memória as fotos tiradas durante o evento.

Gostaria que os interessados entrassem em contato (tanto pilotos quanto fotógrafos) para vermos se é possível conseguirmos algo que fique bom para todos.

Abs e obrigado aos que ajudarem.

Obs: Se um fotógrafo quiser tomar conta disso e oferecer seus serviços aqui, fique a vontade. Seria uma boa termos opções entre os amiguim oktaners.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala certinho qual é teu carro que dou uma atenção especial. Depois se tiver alguma foto que tu gostar a gente negocia ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

Jou jou, me mandaram mp. Vou lhe informar caso fique um pacote legal.

Estou pensando em no máximo 15 fotos, resolução mediana, alta qualidade (não precisa ter 40mp) e tratamento pra ficar mais profissa.

Se houverem mais idéias, fiquem a vontade para adicionar.

Penso em levar o fotógrafo que quiser ao autódromo no dia da vistoria pra acertar os detalhes e as posições que deverão ficar. Assim vc faz graça naquele lugar, caso queira uma fotinha mais assanhada.

O fotógrafo não seria exclusivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, dá uma olhada no meu flickr (Assinatura) e vê se gosta das fotos.

Eu vou estar no autódromo tanto na vistoria quanto no OTD. Já fecho pacotes com alguns pilotos, caso se interesse, me fala que a gente fecha um pacote maneiro e combinamos algo sobre local e tal.

Qualquer coisa me dá uma ligada, 88696240.

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo fotografo profissional. O cara tem umas cÂmera que parece um sniper rifle....

Entrei em contato com ele e estou vendo os preços e disponibilidade....

O cara perde a linha tirando foto.... Muito profissional.... Ele cobre eventos, casamentos, e tudo mais.

Ele tirou um dia umas fotos do meu carro... sem compromisso... sem luz, sem nada direito.. o negocio ficou demais...

vou ver os valores e disponibilidade sem compromisso e posto aqui.... inclusive posto o telefone dele... email e tudo..

assim vcs ligam e negociam...

abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

Jou Jou, essa quarta devo ir ao encontro que rola aqui pra conhecer um kamarada que faz fotos.

Tspvc, podemos nos encontrar no sábado sim. Vou entrar em contato. Obrigado.

jpgsilva, agradeco sua ajuda. Seria legal se ficasse entre o pessoal do oktane. Mande mp que falamos por lá. Obrigado.Febezza, meu carro é uma bmw branca das antigas. E36. abs

Editado por Rodrigo ka
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jou Jou, essa quarta devo ir ao encontro que rola aqui pra conhecer um kamarada que faz fotos.

Tspvc, podemos nos encontrar no sábado sim. Vou entrar em contato. Obrigado.

jpgsilva, agradeco sua ajuda. Seria legal se ficasse entre o pessoal do oktane. Mande mp que falamos por lá. Obrigado.Febezza, meu carro é uma bmw branca das antigas. E36. abs

Boa, só me avisar.

Aliás, acho que é teu carro:

7688844558_889f40671e_c.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jou Jou, essa quarta devo ir ao encontro que rola aqui pra conhecer um kamarada que faz fotos.

Tspvc, podemos nos encontrar no sábado sim. Vou entrar em contato. Obrigado.

jpgsilva, agradeco sua ajuda. Seria legal se ficasse entre o pessoal do oktane. Mande mp que falamos por lá. Obrigado.Febezza, meu carro é uma bmw branca das antigas. E36. abs

Boa, só me avisar.

Pode tirar do meu carro ??

wrx 2011 sedan branco... valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

transeunte, pode me procurar lá com a bmw branca da foto do tspvc. Lógico que dou umas voltas com vc lá. Nem precisa de gopro.

tspvc, esse carro mesmo.

Jou Jou, pegou a mp que passei? viu o preco e a quantidade? veja se acha legal e me fale.

Galera, vamos dar uma forca prozamigo fotógrafo da oktane. A rapaziada pega chuva, sol, carrapicho, picada de cobra só pra tirar essas fotos maravilhosas dos nossos carros. Último OTD. Deixem isso registrado!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

Valeu JouJou. Bom que gostou. Te espero lá no OTD.

Editado por Rodrigo ka
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Falaaa... não sou fotógrafo profissional, mas sempre faço muitas fotos e vídeos... pode deixar que vou lembrar de você lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Cheguei atrasado, mas cheguei....hahahahaha

Qualquer coisa, tem eu de fotógrafo tb

Não vou "furar fila" visto que já estão em negociação com o Thiago (tspvc), mas qualquer coisa, estamos ae

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo não :grin:

eu quero sim...mandei msg la na outra pg.

Sim sim, só disse que ninguém fechou pacote :D

Foi o que eu falei com o Rodrigo. Eu vou lá e tiro as fotos, se vocês gostarem, eu vendo, se não, tá tudo em casa :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, logicamente cada 1 faz o que quer e infelizmente eu nao vou poder ir nesse ultimo otd. Jpa e oktane significam bastante pra mim, fiz grandes amigos nesse longo periodo, entre eles um cara que ta precisando de ajuda para a coisa mais importante da vida nele.

pra quem ainda nao viu ou nao pensou nisso, fica a dica para a negociação do preço das fotos:

Isso vale para aqueles que dei as fotos que tirei ao longo desses anos, se quiserem retribuir o presente de alguma forma, essa é a hora.

abs

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, logicamente cada 1 faz o que quer e infelizmente eu nao vou poder ir nesse ultimo otd. Jpa e oktane significam bastante pra mim, fiz grandes amigos nesse longo periodo, entre eles um cara que ta precisando de ajuda para a coisa mais importante da vida nele.

pra quem ainda nao viu ou nao pensou nisso, fica a dica para a negociação do preço das fotos:

Isso vale para aqueles que dei as fotos que tirei ao longo desses anos, se quiserem retribuir o presente de alguma forma, essa é a hora.

abs

Perfeito. Topo firme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha decidido doar metade do que eu ganhar com fotos do OTD pro Neocate da Alice. Dar uma força pra quem precisa nunca é demais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, logicamente cada 1 faz o que quer e infelizmente eu nao vou poder ir nesse ultimo otd. Jpa e oktane significam bastante pra mim, fiz grandes amigos nesse longo periodo, entre eles um cara que ta precisando de ajuda para a coisa mais importante da vida nele.

pra quem ainda nao viu ou nao pensou nisso, fica a dica para a negociação do preço das fotos:

Isso vale para aqueles que dei as fotos que tirei ao longo desses anos, se quiserem retribuir o presente de alguma forma, essa é a hora.

abs

Perfeito. Topo firme.

estamos ai

Já tinha decidido doar metade do que eu ganhar com fotos do OTD pro Neocate da Alice. Dar uma força pra quem precisa nunca é demais

Estou junto nessa empreitada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.