Karioca_br 15.293 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Responde minha pergunta e do Marcão caraio... e os fotografeiros que querem levar a patroa ? Bem se vc não sabe ler , ou tem outros tipo de problemas não discriminados !!! não é culpa minha... Volta pra escola Preste a atenção!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 A minha dúvida era se eu colocava o nome aqui ou se eu me identificava como fotógrafo lá e citava a acompanhante. Graças a deus eu cheguei no ensino superior com boas habilidades de leitura e interpretação, só que no meu entendimento visitante difere de fotógrafo e não queria de repente ter o nome duplicado. Mas já esclareceu, bola pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 Galera estou fechando a lista hoje as 0:00 quem não me confirmar , vai perder a vaga abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 Lista fechada Obrigado a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados