Ir para conteúdo

## OKTANE TRACK DAY 2012.4 ## - IMPRENSA


Posts Recomendados

_dsc3399.jpg

Galera ,

Como todos sabem, estaremos realizando o último evento em Jacarépagua no dia 21/10/2012 e, devido as obras na área do autódromo, , o mesmo não comporta mais um evento com "portas abertas" onde qualquer um paga e entra. Vamos limitar o numero de Fotografos e também o número de visitantes para manter o conforto de todos os que estarão presente.

Teremos um nº limitadissimo de Credências para os fotografos !!

Explicando mais uma vez fizemos essas mudanças pq não adianta receber 40 email de pedidos de credenciamentos etc, se no dia só aparecem uns 15 pessoas e dessas 15 somente 5 ou 6 me mandam as imagens, não estou aqui e nem tenho tempo de ficar implorando as imagens, tenho um tempo curto no envio das imagens e já que implicito que com a credencial o fotografo disponibilizará suas imagens para os meios de comunicações cabiveis.

Nesse Evento em especifico ja estão automaticamente confirmado todos os fotografos do ultimo OTD 2012.4 estaremos dando preferências ao fotografos que estão sempre presentes nos eventos que nos disponibilizaram as imagens e a midia profissional.

Já possuo uma lista de Fotografos selecionados fechada do ultimo OTD, caso haja alguma desistencia, entrara no lugar os que estão na lista de espera

estarei fazendo uma lista de espera para fotografos que continuará da mesma forma

OBS: Os Fotografos Credenciados alem da Pulseira, usarão Coletes de Identificação que será entregue na Sala de Credenciamento no dia do evento, Alem do Termo de Responsabilidade que deverá ser preenchido será necessário deixar um Documento de Identificação com foto que ficará retido e devolvido após a devolução do Colete.

Lista dos Fotografos do Ultimo OTD, que já estão Confirmads

Marco Aurélio D´Oliveira da Silveira Junior, Rodrigo Felippe Ayalla de Mendonça Gaudie-Ley, Renato Fagundes de A. Junior, Eduardo de Medeiros Rodrigues, Joubert Ribeiro Rocha, Fábio Guimarães, Thiago Sampaio Pinheiro de Vasconcellos Costa, Ricardo Réche de Carvalho, Renan Silva Braga, Marcus Lauria de Brito, Guilherme Frederico Kayser Carneiro, Byanca do Nascimento Meirelles, Glauco Sergio R. Conti Jr., Vinícius Gomes Calixto, Wagner Guimarães, Ewerton Christian do nascimento da Silva , Flávio de Souza Pereira da Silva, Fernando Bozza, Bernardo de Oliveira Jacob , Bruno Leite de Sant’ Anna, Alexandre de Carvalho Coelho, Bruno Guerreiro, Felipe Calcerrada Vaamonde, Julio Cesar Farias Gomes,

Ramon josé de Almeida Lopes ,

Antognoni Lopes Cassará,

GUIlherme da Silveira Pereira,

Guido Bocayuva Rosenthal,

Peços aos que estão na lista me confirmem o mais rapido possivel para o meu email murdoc@oktaneclub.com da seguinte forma

No email deve esta contido as seguintes informações:

JPA OTD 2012.4

Nome Completo -

CPF -

Email -

OBS : Lembrando quem não me confirmar será excluido da lista dando vaga para outra pessoa.

Abraços

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado. Tem alguma possibilidade dos fotógrafos pagarem um extra pra usar do Buffet e não precisar pegar fila nem sair do evento pra comer bem ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado. Tem alguma possibilidade dos fotógrafos pagarem um extra pra usar do Buffet e não precisar pegar fila nem sair do evento pra comer bem ?

Não, O Restaurante do Chiquinho estara aberto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Murdoc, se tiver uma vaga disponível eu gostaria de entrar no time... nos últimos dois que fui fiz várias fotos que disponibilizei aqui... lembro que sou amador, mas busco boas imagens.

Qualquer coisa é só me falar... Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrão manda, nóis obedece, mas acho que tá errado ......................

JPA OTD 2014.1 ???????????????????

Nome Completo -

CPF -

Email -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrão manda, nóis obedece, mas acho que tá errado ......................

JPA OTD 2014.1 ???????????????????

Nome Completo -

CPF -

Email -

Resolvido :valeu: :assoviando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado. Tem alguma possibilidade dos fotógrafos pagarem um extra pra usar do Buffet e não precisar pegar fila nem sair do evento pra comer bem ?

Não, O Restaurante do Chiquinho estara aberto

Pra patroa ir com eu é só por o nome dela no outro tópico ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Murdoc, agradeço mais uma vez mas dessa vez não estarei no evento.

Pode ceder a minha vaga para algum fotógrafo que esteja disponível.

Mais uma vez obrigado e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mumu , enviado !!

A minha dúvida é a mesma do Dudles !

Pra garantir postei no outro tópico também.

Confirmado. Tem alguma possibilidade dos fotógrafos pagarem um extra pra usar do Buffet e não precisar pegar fila nem sair do evento pra comer bem ?

Não, O Restaurante do Chiquinho estara aberto

Pra patroa ir com eu é só por o nome dela no outro tópico ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murdoc,

Agradeço a preferência, mas pode ceder minha vaga para outro fotógrafo, visto que estarei cobrindo o Salão do Automóvel 2012 nos dias de imprensa. Vou para SP no domingo à tarde e não terei tempo para ir ao OTD.

Bom evento para todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Email´s enviados...

Quem não recebeu o email de confirmação esta na lista de espera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responde minha pergunta e do Marcão caraio... e os fotografeiros que querem levar a patroa ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responde minha pergunta e do Marcão caraio... e os fotografeiros que querem levar a patroa ?

Bem se vc não sabe ler , ou tem outros tipo de problemas não discriminados !!! não é culpa minha...

Volta pra escola

Preste a atenção!!!

Como todos sabem, estaremos realizando o último evento em Jacarépagua no dia 21/10/2012 e, devido as obras na área do autódromo, , o mesmo não comporta mais um evento com "portas abertas" onde qualquer um paga e entra. Vamos limitar o numero de participantes e também o número de visitantes para manter o conforto de todos os que estarão presente.

Então vamos limitar o acesso ao autódromo apenas para pilotos, convidados dos pilotos e Membros do Fórum com um acompanhante cada. Novamente não vamos cobrar entrada de Mulheres e Crianças desde que acompanhadas de um usuário do Fórum.

O preço da entrada é R$ 50,00 por pessoa (homens)

Como vai funcionar:

Você vai responder a este tópico pedindo a reserva do seu convite e acompanhante da seguinte forma:

Nome Completo: <SEU NOME AQUI>

E-Mail: <SEU EMAIL>

Acompanhante: <NOME COMPLETO DO CONVIDADO ADICIONAL>

Exemplo:

Nome Completo: José das Colves

E-Mail: jose@colves.com.br

Acompanhante: Maria das Flores

OBS: o E-Mail tem que ser válido para que possamos avisar de possíveis modificações de última hora

Vou associar o usuário que postou o tópico ao nome/email e vou cadastrar na lista de Convidados do Forum que estará disponível no Portao 7 no dia 21/10/2012.

O pagamento será realizado no dia no Portao 7 após confirmação do nome através de um documento com foto.

OBS: Os usuários que participaram (pagaram) do Churrasco de Comemoração de 10 anos da Oktane serão isentos da taxa de R$ 50,00. No corpo da resposta informe se compareceu ao evento, estaremos confirmando o pagamento com o Karioca que organizou o churrasco (então nao adianta dar uma de espertinho).

Perguntas Frequentes:

P: Quanto vai custar o Estacionamento?

R: R$ 0,00

P: Sou usuário e quero levar um amigo, quanto vou pagar?

R: R$ 50,00 por pessoa já incluso o estacionamento totalizando R$ 100,00.

P: Sou usuário e quero levar minha namorada, quanto vou pagar?

R: R$ 50,00 pra você e R$ 0,00 pra sua namorada

Sendo assim !!!!!

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.