Ir para conteúdo

Fazenda Capoava 08/09 quem vai?


EvoAirSuspension

Posts Recomendados

EvoAirSuspension

Aqui de Sanjatown esta indo 2 wrx e um Evo X.

Finalmente um track day em uma data que poderei comparecer, como trabalho com eventos, tenho quase todos os fds ocupados trabalhando, menos em feriado, gracas ao bom Deus esse track day caiu em pleno feriado.

Vou como convidado do meu primo superesquesito, espero poder encontrar oktaners por la.

E ae quem ta confirmado??

Vamos com tudo, vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eh nois! Estarei lah umas 10 da matina, procura um punto preto com escape aberto no estacionamento, vou tentar lavar o carro antes de ir pq ta nojento hauhauhauah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

eu tb vou de carona, nem ligo, o importante eh estar por la e passear de bólidos!

Vou estar de carona com meu primo, wrx STI 2001 (o carro tem tudo do sti por fora, inclusive farois e rodas do sti) facil de identificar.

Vamos se conhecer e dar risadas isso que importar tb e resto agt da um jeito!!

vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabio.machado

pra facilitar, vou estar com a camiseta escrito Track day e o traçado da capuava ns cstas, e um boné (estilo pescador/chaves) rs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu vou estar.... a meia hora do autódromo, estudando pra cacete pra poder andar nos do ano que vem. =(

Galera que vier pra cá no TD podia dar uma esticada no domingo no Serra Azul pro encontrinho né? =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Vou estar de carona também..

Fiesta Prata 1.6 todo sujo ligeiramente baixo com neblina e farol amarelo gpthunder.

Sou um japa descabelado com bigode feito e barba gigante :lol:

Quem quiser me achar pelo capacete é um Bell BR-1 com entrada de ar lateral...

Bejundas e até amanha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei ainda... provavelmente não vou, WRX quebrou embreagem e não vou poder correr, fico brabo quando não consigo correr por besteira assim! De qualquer forma meu nome está lá... se eu for, estarei de VTI EK4 verde original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

estarei lá,to no ibis viracopos e já tá na hora de dormir,chegarei cedo lá com o si turbo prata de juiz de fora.

ate amanha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.