gutonv 715 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=8NvSXbFvSvE&feature=g-upl Funk boladão .. Sambo, tava mais p Favorita de BSB ! quero voltar ! e eu nao vi foto do Chassi na pista .. ahahahaha Acho que esse é o único vídeo que o Chassi tem possibilidade de aparecer numa pista huaehueahuhuae Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 :mm_laughing: :mm_laughing: :mm_laughing: Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRS 32 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Eu ia falar algo dessa Fiorano aí, mas deixa pra lá, somente não comprem ela kkkkkkkkkk kkkkk, já sei o que você ia falar!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Huahua Vacilo, no pics minhas!! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.336 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Carro do Chassi é o RCZ? Não tem foto na pista mesmo não... kkk... só nos boxes esperando pelo piloto que não veio... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 ....Nós fomos sim e viramos 2.39 !! Só que chegamos as 14:45 !!!!! :mamado: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Huahua Pó, eu tardo, mas não falho, de tarde eu tava lá!Rs Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.336 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Eu saí da beira de pista umas 15h30 mais ou menos... já tava torrado do sol. Daí por volta das 16h eu saí fora mesmo pra evitar o rush na rodovia, que eu voltei pra Anápolis no mesmo dia. Tu deve ter andado depois disso, Chassi, pq eu não tenho uma foto sequer do rcz na pista... ou tu andou com outro carro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Cachaca mesmo.... chegou lá faltando uns 12 minutos pra fechar a pista Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Huhua entrei na pista era 3:30hr já!rs Dei 17 voltas ainda !!;-) Link para o post Compartilhar em outros sites
BoMbA_CaJu 7 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Chassi em trackday??? Fala sério!!! Mas tava bêbado ou sóbrio???? kkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 No dia que a cariocada pisar em Goiânia nunca mais voltam pra praia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 No dia que a cariocada pisar em Goiânia nunca mais voltam pra praia. E pq acha que no proximo vamos na quinta?! Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 No dia que a cariocada pisar em Goiânia nunca mais voltam pra praia. E pq acha que no proximo vamos na quinta?! Ah, então vcs não vão participar do Trackday kkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
naldim 981 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 No dia que a cariocada pisar em Goiânia nunca mais voltam pra praia. Ia falar o mesmo.. o dia que nego vier pra cá, nao volta pro Errejota mais nao... Ainda bem que nao fui, pq senao ia ficar me coçando pra sair e com certeza a patroa iria comigo, ou seja nao ia rolar.. Uma pena eu nao ter ido, queria ter conhecido a galera, até pensei em ir e colocar o MINI na pixxta, porem nao arrumei pneu a tempo tambem.. Ou seja, tudo tava dando errado.. Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 No dia que a cariocada pisar em Goiânia nunca mais voltam pra praia. E pq acha que no proximo vamos na quinta?! Ah, então vcs não vão participar do Trackday kkkkkkkkk Conheço bem Goiania e confirmo que não dá vontade de voltar... E tambem acho que ninguem vai participar do TD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Huahua Tava daquele jeito caju! Próximo TD vai ser mais tenso!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 proximo td em bsb acho melhor ir uns 15 dias antes e voltar uns 10 dias depois hahahahahaahah Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Goiânia é show de bola. Bons tempos de Sedna domingão vendo as tchuca descendo até o chão...hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Minha saúde vai acabar .... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 (editado) https://www.facebook...obao?ref=stream Sobre Sou fascinada por culinária saudável!!! Adaptar e desenvolver receitas com ingredientes que trazem benefícios ao corpo e mente é a minha especialidade!!! Biografia Larissa nasceu em 15 de setembro, reside em sua cidade natal, Brasilia/DF, e estudou faculdade de Direito. No entanto, ela não quis seguir carreira jurídica, descobriu que era apaixonada por culinária saudável. Diante disso, decidiu cursar gastronomia para se profissionalizar na área, uma vez que as suas receitas já conquistou um público que preza por uma alimentação saudável, inclusive atletas e...Ver mais Editado Agosto 24, 2012 por zema Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 vai me dizer que foi uma dessas que vcs pegaram?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 jamaR Link para o post Compartilhar em outros sites
naldim 981 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Goiânia é show de bola. Bons tempos de Sedna domingão vendo as tchuca descendo até o chão...hehehe Sedna acabou, virou Villa Mix, porem funkao de domingo rola na Pacha e na Royal. https://www.facebook...obao?ref=stream Sobre Sou fascinada por culinária saudável!!! Adaptar e desenvolver receitas com ingredientes que trazem benefícios ao corpo e mente é a minha especialidade!!! Biografia Larissa nasceu em 15 de setembro, reside em sua cidade natal, Brasilia/DF, e estudou faculdade de Direito. No entanto, ela não quis seguir carreira jurídica, descobriu que era apaixonada por culinária saudável. Diante disso, decidiu cursar gastronomia para se profissionalizar na área, uma vez que as suas receitas já conquistou um público que preza por uma alimentação saudável, inclusive atletas e...Ver mais é, vai lá.. o Marido dela é prof. Marcelo Lobão. http://www.facebook.com/marcelo.lobao.568 Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 na moreÚ ..... Ce´s acham que eu to bem assim é ?! deixa eu arrumar uma foto do trio de sexta, que nada tem a ver com essa mulher ! ahhahaha Perai ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora