Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

rodrigoallemand

Nego está se perdendo.... e o pior é que se cair uma casa, bem provavel de cair pra todo mundo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

Bom, vamolá... Pra entrar no FB num tem que ser +18???

Pra todos os efeitos..... td "dimaior" Vamoooo mais retratos por obséquio!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Assim que divulgarem a data do proximo comprarei as passagens do bonde, fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh, segue os tempos volta a volta!!

PS: Esse esquema de tempos é o nosso clube (TDC DF) que desenrola, pegamos o arquivo com a Federação e disponibilizamos o volta a volta ...

* Lista tempos track Day 18 agosto - manhã – turismo

https://www.google.c...zHAdfOE6UZObQig

* Lista tempos track Day 18 agosto – tarde – geral

https://www.google.c...ifjeNA2vYQSn7QM

* Lista tempos track Day 18 agosto – tarde – Super Esportivos

https://www.google.c...dIdPb8xyAQRnSkk

* Lista dos tempos do track Day de 18 de agosto em Brasília - Top 10.

https://www.google.c...RaZn7OAvrjYVsf4

E mais fotas!!

http://digus.com.br/2012_4o_track_day_pre.php

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha Porra zema tudo bem que vc é portuga, porra tb sou, mas se fizer um esforço vc entende!!huahuauhauh ;) A lista de tempos ta por ordem alfabética e volta a volta , contadando as volta de esfriamento do carro(os tempos mais altos um pouco) e o tempo que o carro ficou parardo nos boxes entre o retorno para a pista(tempos enormes)!!!! Po na hora da foto se estivéssimos lá, com certeza ia ta cada um do lado de cada loira!!uhauhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha Porra zema tudo bem que vc é portuga, porra tb sou, mas se fizer um esforço vc entende!!huahuauhauh ;-) A lista de tempos ta por ordem alfabética e volta a volta , contadando as volta de esfriamento do carro(os tempos mais altos um pouco) e o tempo que o carro ficou parardo nos boxes entre o retorno para a pista(tempos enormes)!!!! Po na hora da foto se estivéssimos lá, com certeza ia ta cada um do lado de cada loira!!uhauhauha

O Portuga aqui não via a opção do LapTime, porra ! Tinha que apertar uma setinha p lado p ver o tempo, horario da volta e tal, agora que apertei o botão, consigo ver os TEMPOS porra ! Vc já tinha virado 2.39 baixo antes de entrar na ultima vez na pista, eu fui ver meu tempo, acho que foi 2:42 andando light. Até que não foi ruim !

Sim sim ....loiras, um de cada lado ... ataque total ! ahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As que roubaram a cena p mim foram as que estavam servindo suquinho no segundo andar, que duplinha !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu relato sobre o Trackday de Brasília.

Foi muito bom, o pessoal de Brasília é nota 10, agradeço a todos que contribuíram com a nossa ida daqui do Rio de Janeiro.

O ambiente é fantástico, a pista é sensacional, e os carros muito tops.

Impressionante como não teve uma única bandeira vermelha, pista livre o tempo todo.

Infelizmente teve um rolo na cronometragem e fiquei sem tempo registrado e certamente meu tempo acabou com outro piloto pois tive que trocar de sensor umas 4 vezes no mínimo.

Também tive um problema de uma mangueira de água estourada que acredito ter influenciado na minha rodada.

Mas resumindo valeu cada centavo investido e cada segundo.

Teve uma hora que o Eclipse deu uma rodada siniRtra na pista! Alguém pegou?

Eu peguei, estava com uma câmera onboard, mas mal posicionada e pegando muito sol, mas da para ver alguma coisa.

O carro do nada em uma curva suave escorregou de vez e não adiantou nada tentar concertar o trajeto, acredito que a mangueira de agua que estourou seja a causa e deve ter molhado os slicks.

http://www.youtube.com/watch?v=jVd7p8rXZiY&list=UUZrYiS3mEghNbgMokkq69CQ&index=1&feature=plcp

Eu não peguei. Eu vi, mas não peguei... tava fazendo uns ajustes na câmera bem no lance... #FAIL

Que pena que você não pegou, eu gostaria de ter umas fotos dela.

Aproveito a oportunidade de agradecer pelas fotos postadas.

parece ter sido show..

de quem é o eclipse preto?

É meu rsrsrrs.

Fala galera. Apesar de alguns pequenos imprevistos o evento foi muito irado,engrandecido pela presença dos amigos de Curitiba e do Rio de Janeiro. Infelizmente minha ficha de inscrição foi perdida e meu sensor nao foi cadastrado corretamente,entao fiquei sem tempo.Mas paciencia,me diverti pra caralho e conheci pessoalmente os camaradas de forum.

E verdade que nao da pra agradar a todos,mas a tentativa foi valida e o proximo(provavelmente em outubro) sera melhor ainda.

Nao sei se mais alguem daqui vai ao OTD de outubro,mas eu AFIRMO que vou.

Qualquer coisa estamos na area por aqui.

Abraços a todos.

Concordo com tudo em gênero número e grau, foi um TD do cacete.

Também teve rolo com a minha cronometragem e acabei ficando sem tempo, mas me diverti muito até a minha mangueira de água estourar la pelas 15:30.

Pode ter certeza que desta vez irão duas cegonhas do Rio, uma será pouca.......

Pode vir ao OTD que será muito bem recebido.

Editado por jcvazquez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã acho que ligam minha NET. Ai posto mais... :smile:

enquanto isso vc fica TIPO NET. :grin:

LOL. Antes fosse. Eu to na 3G da vivo mesmo, usando o roteador do celular pra navegar no note. Pra navegar e facebook vai bem, mas video, e up é lixo.

===

@ rodada do eclipse... eu tenho a foto do exato momento que o carro "realinha" na pista. depois posto ela... mas não tem muita grça, pq não parece que veio de uma rodada... kkk.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Esse lugar que o Eclipse rodou é o mesmo lugar que o A4 rodou tb correto? Se for, é o mesmo que a Lamborghini rodou uns TDs atrás perseguindo o Piquet, é traiçoeiro o local.

Descendo o placar né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lugar que o Eclipse rodou é o mesmo lugar que o A4 rodou tb correto? Se for, é o mesmo que a Lamborghini rodou uns TDs atrás perseguindo o Piquet, é traiçoeiro o local.

Descendo o placar né?

Exatamente, descendo o placar. O Audi rodando fui eu... Tenho o vídeo da rodada em 3 ângulo diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Esse lugar que o Eclipse rodou é o mesmo lugar que o A4 rodou tb correto? Se for, é o mesmo que a Lamborghini rodou uns TDs atrás perseguindo o Piquet, é traiçoeiro o local.

Descendo o placar né?

Exatamente, descendo o placar. O Audi rodando fui eu... Tenho o vídeo da rodada em 3 ângulo diferentes.

Aqui vai o vídeo de outro TD quando a Lamborghini depois de ser ultrapassada pelo Piquet no GTR, foi a caça e deu um 360º usando slick!

Assistir após 3:20, antigamente tinha uma porcaria de "Pace Car" durante a 1º volta

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.