Ir para conteúdo

### OTD 2012.3 - Agradecimentos...


Posts Recomendados

Digo, Metal e pessoal da organização do evento! Mais uma vez tivemos um dia memorável! Apesar de todas as adversidades faladas pelos colegas (principalmente excesso de público), o que não deixa de ser um bom problema, adoeri o evento!

PARABÉNS E VAMOS TORCER MUITO PARA CHEGAR LOGO O 2012.4!!!!

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Faustini

    4

  • metal

    3

  • Luckz

    3

  • Jarrinho

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado a todos os envolvidos na realizacao do evento... Queria pedir desculpas pela demora no atendimento no portao 7, mas a presenca em massa foi muito alem do que imaginavamos... Obrigado

Enquanto aquilo la estiver de pe, nos vamos correr atras de data...

Daqui a pouco vai pintar um post Vendo Subaru mamão e Fusion fim de feira. Aceito rolo com 1M e BMW 335!!! hahahahaha Brincadeiras a parte, esse foi o evento pra estampar na cara dos politicos que a

rodrigoallemand

Daqui a pouco vai pintar um post Vendo Subaru mamão e Fusion fim de feira. Aceito rolo com 1M e BMW 335!!!

hahahahaha

Brincadeiras a parte, esse foi o evento pra estampar na cara dos politicos que aquilo só não gera receita se eles não quiserem.

Se um grupo de "amadores" consegue colocar aquele tanto de gente lá dentro sem muita propaganda, como eles não conseguem?

Meus parabéns!

Metal e Digo pra presidente da FAERJ!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu filhote que 11 meses deve estar xingando o Maveco Branco até agora!!

Tova vez que ele passava o muleque tomava um susto, não adiantava cobrir o ouvido dele!!

Mas o evento foi show!! parabens a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procede o que o Metal escreveu acima, cheguei 13h no evento e o msm estava lá fora, me atendeu pessoalmente msm com toda confusão, vlw Metal.

De fato espertalhões estavam presente na fila, poe 3x rentaram entrar na minha frente, não deixei, a não ser q eles quisessem bater, não é legal, mas caberia a cada um se impor. Esse "problema" na entrada não tira em nada o mérito desse evento que de longe foi o melhor OTD q estive presente.

Aconteceu o mesmo comigo. Um gol branco de JF tentou forçar um renault que estava na minha frente, o cara nao deixou, eu atras fiz o mesmo, se a mulher forçasse ia deixar bater.Um cara em um Tempra que estava atras do meu carro aliviou. Na hr pensei em falar com o pessoal da organizaçao p/ barrar na frente e mandar voltar e entrar na fila, mas ia ser mais confusao ainda...

Logo depois vi o Metal do outro lado, com cara de poucos amigos, P p/ kct com isso que estava ocorrendo.

De resto nota 10, agora é torcer p/ que nao tenha sido o último...

Editado por rgti
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

Realmente o evento foi bem tesão, nunca tinha ido para um OTD e gostei demais. Conheci uma porrada de gente que só conhecia pela net e todos foram muito gente boa, peço desculpas se acabei não dando atenção para alguem que veio falar comigo.

A pista é muito mais legal do que eu esperava, na primeira vez que entrei fiquei com um puta cagaço dela, mas com a ajuda fundamental do Jorni (principalmente depois dele ter pilotado o meu carro), o cagaço diminuiu um pouco e me diverti demais. O meu tempo ainda ficou muito longe do potêncial do carro, o que só me deixou mais na pilha de andar mais uma vez.

O almoço do buffet estava campeão, parabéns para a equipe.

Veronese, vlw por ter se oferecido para dar instrução para mim, mas acabei ficando mais um tempo na sala de briefing para o briefing dos fotógrafo e depois fui montar os slicks no carro, nesse meio tempo o Jorni acabou chegando e como já tinha combinado com ele e não te achei, acabei indo com ele. Mas creio que você tb não poderia dar a instrução para mim pela questão do macacão.

Só 2 ressalvas:

Nós de SP chegamos bem cedo no autódromo, deviam ter uns 4 carros na nossa frente na fila, e depois chegaram mais alguns, e estavam todos parados esperando pois falaram que os portões estavam fechados e ninguem poderia entrar.

Então chegaram os GTR e compania e entraram sem problemas. Depois de um tempo quando resolveram liberar os portões para os mortais, entregaram os envelopes com as pulseiras dos convidados, mas para nós entrarmos (eramos todos "pilotos") precisamos colocar pulseiras de convidado e pagar estacionamento do carro.

E a questão do macacão para o carona, muita gente me pediu carona e eu acabei não dando carona para ninguem pois estavam sem macacão, mas uma das vezes que estava entrando na pista vi um carona entrando sem macacão em um carro modificado/aliviado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço, agora publicamente, a oportunidade de fazer parte dessa equipe maravilhosa envolvida no OTD !

Digo & Metal, vcs, como já foi dito, conseguem a cada evento com idéias novas, subir o nível !

Vamo que vamo para o 2012.04 !

Em relação ao povo:

Peço desculpas se deixei de dar atenção pra alguém, principalmente no portão 7 !

A situação tava bem tensa e se fui grosso com alguém peço um milhão de desculpas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Como estive em um outro evento ontem, mas fiquei o dia inteiro acompanhando os tempos pela internet....

Adrenalina tensa vendo o Vette baixando o tempo....

Tomara mesmo que tenha o OTD 2012.4, pois não perderei de jeito nenhum....

Parabéns mais uma vez a toda organização pelo evento, pois só pelo elogio que estão recebendo mais uma vez, dá para ver como foi fantástico....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, esse foi o evento pra estampar na cara dos politicos que aquilo só não gera receita se eles não quiserem.

Se um grupo de "amadores" consegue colocar aquele tanto de gente lá dentro sem muita propaganda, como eles não conseguem?

Meus parabéns!

Metal e Digo pra presidente da FAERJ!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: !!!

Disse tudo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

Metal e Digo pra presidente da FAERJ!

powrra, se isso acontece nós teríamos q construir mais arquibancadas... :lol:

Veronese, vlw por ter se oferecido para dar instrução para mim, mas acabei ficando mais um tempo na sala de briefing para o briefing dos fotógrafo e depois fui montar os slicks no carro, nesse meio tempo o Jorni acabou chegando e como já tinha combinado com ele e não te achei, acabei indo com ele. Mas creio que você tb não poderia dar a instrução para mim pela questão do macacão.

nem sabia que seu carro estava entre os que pediam macacão.

logo depois de conversar contigo eu fui para a entrada da pista, mas ai o Metal pediu a minha ajuda la no portão 7 para controlar a multidão, acabei ficando algumas horas por la...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luiz Felipe Armond

Muito TOP o evento, mais uma vez! Galera animada, pilotos tocando o zaralho, ZR1 tirando meu sono! Foi muito bom! Que 2012.4 venha! Parabéns a todo Staff!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor TD da historia sem duvida, alguns pontos como o engarrafamento (na hora que eu sai era um babaca com uma ferrari tentando MUITO forçar a passagem) e como ja foi dito Metal estava la like a flanelinha contornando tudo. Fiquei muito feliz de ver o autodromo com um publico legal, estacionamento lotado (inclusive o heliponto). A questão da fiscalização dos fotografos imagino como seja dificil pro Murdoc, nego indo la pro anel da Indy de carrro... os fotografos tudo bem, mas publico eu ja acho demais, em especial a galera tava carregando criança pras areas restritas, inclusive no tablado da stock duas pessoas (um forista) estavam com criança la em cima, entendam não é birra ou babaquice mas sim a segurança de vcs proprios e o bom andamento do evento... é simples NÃO VÁ, tem a laje dos boxes que fica liberada acho eu, e a torre.

Um fato que abordei o Metal e Nath pra falar foi que um piloto veio para os boxes (estava bem próximo ao box do buffet, não me lembro se em um subaru ou um Si preto) e o mesmo ao sair do carro estava com um short acima do joelho, achei uma baita falta de educação do cara pura idiotice!

Ainda com todos estes fatos foi um dia irado demais, trouxe já a minha primeira lembrança de JPA hahaha. O Vette proporcionou uma alegria imensa hahaha, a cada briga era uma nova emoção. Passou um filme na cabeça desde a primeira vez que entrei em JPA, enfim. Parabéns a cada um que esteve ali e fez aquilo acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem li td mas, gostaria de agradecer aos Staffs e a organização evento LOTOU e manteve o NIVEL mt bom, agora so uma dica a organização, quando eu fui pra 120, segunda perna do S tinha gente indo de carro pra lá também, tentei passar radio pro murdoc mas nao consegui. De resto evento SENSACIONAL como sempre.

Pessoal do staff, com autorização. Tinha mais alguém?

Thiago pelo que pude perceber não era nem um STAFF, nao me lembro qual carro mas era um carro claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem li td mas, gostaria de agradecer aos Staffs e a organização evento LOTOU e manteve o NIVEL mt bom, agora so uma dica a organização, quando eu fui pra 120, segunda perna do S tinha gente indo de carro pra lá também, tentei passar radio pro murdoc mas nao consegui. De resto evento SENSACIONAL como sempre.

Pessoal do staff, com autorização. Tinha mais alguém?

Thiago pelo que pude perceber não era nem um STAFF, nao me lembro qual carro mas era um carro claro.

Ahhh tá, aí eu realmente não vi.

Recomendo quando for assim, ou falar diretamente com os errados ou com um dos bandeiras pra passar um rádio, ou ir diretamente na organização. Isso pode dar uma merda gravíssima se nego mete o carro dentro da pista ou resolve atravessar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Um fato que abordei o Metal e Nath pra falar foi que um piloto veio para os boxes (estava bem próximo ao box do buffet, não me lembro se em um subaru ou um Si preto) e o mesmo ao sair do carro estava com um short acima do joelho, achei uma baita falta de educação do cara pura idiotice!

Teve gente que andou de carona de bermuda e ainda vi fazendo piada pros outros dizendo "calça nada... entra no carro e vai".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Renan, qdo for assim, chega e fala q é área restrita p/ imprensa/organização

Se cagarem balde, pede p/ algum bandeira avisar à organização.

O foda é q nego sempre se acha O iXperto <_<

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTD mais foda de todos os tempos!!

Ficar na fila de entrada ou na fila "da merenda" não foi nada!! Enfrentaria tudo dobrado só pelo prazer de estar lá com pessoas fodas, carros fodas, ambiente foda... enfim, semana que vem tem mais?? :D

Um abração!! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a reclamar do evento, foi tudo perfeito, tive somente alegrias!!

Agradeço a oportunidade de poder andar com o meu Ka no autódromo, valeu cada centavo, a experiência de testar todas as modificações que fiz em pista foi fantástica!!!

Torço muito para um próximo trackday, com certeza estarei presente novamente!!! Parabéns!!!!

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera blz, Metal obrigado por me liberar no forum e parabens a Oktane a e sua organização pelo evento, muito bom e que venha o proximo.

Abraços...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Guerra

Só tenho que dar os parabéns, evento perfeito para quem foi com o compromisso de andar rápido na pista. O grande problema continua que muita gente acha que autódromo é lugar de fazer merda. Autódromo é lugar para correr na pista, com segurança e riscos calculados. É lamentável quando um evento é lembrado pelas palhaçadas que fazem dentro e fora da pista. Evento bom é lembrado pelos tempos de volta, quebra de recordes, corrigidas espetaculares, grandes perseguições sem contar os near misses, rsrsrs. Esse evento foi ótimo porque teve todos esses elementos. O público é somente conseqüência do espetáculo que se quer assistir, e deve ser orientado a se comportar e ser controlado, senão situações embaraçosas podem ocorrer. Se os pilotos são orientados e ainda acontecem prezepadas, devemos evitar a ameaça do evento por pessoas que vão para o trackday só para ver batida, rodada e incêndio.

Mais uma vez parabéns! Melhor evento de todos em todos os aspectos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclama demais. Minha esposa chegou cedo e depois saiu pra comprar um remedio pra mim, que torci o joelho. Quando voltou as 11h, ela enfrentou fila como todo mundo. Jah tinha pulseira, eh participante assidua do evento, como piloto (11 ou 12 OTD) e, por fim, estah gravida de 8.5 meses. E nao reclamou. Meus convidados, que sempre vem, tb enfrentaram fila.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Na boa... era um publico muito grande chegando, impossível não dar fila... e qual o problema em uma fila que nem foi tão demorada, para ir se divertir???

Para mim foi muito perfeito... me diverti e vi todo mundo a minha volta se divertindo... encontrei amigos lá... ví várias famílias, eu mesmo levei minha mãe que se amarra... e é fã da Corvette (hahah)... É um evento que vicia... imagino para quem acelera na pista... Em um evento que eu fui, pude andar com meu carro na pista devagar seguindo o pace car e já foi uma emoção loka... acelerar lá deve causar dependência... hahahha

Estão e Parabéns² !!! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.