Ir para conteúdo

[FOTOS] Oktane Track Day - 2012.3


Posts Recomendados

rodrigoallemand

561288_3803750530776_167635616_n.jpg

tem algo errado com a foto?

pilha mode on :mrgreen:

Acho que não!

http://trackday.oktaneclub.com/tempos/event/18/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 503
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    40

  • RFagundes

    37

  • Renan

    29

  • Tspvc

    28

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite!

Caco, muito obrigado. Sério, acho que falo por todos os fotógrafos quando falo que, dinheiro é uma parada legal, é bom vender foto, mas não tem nada igual aos elogios, reconhecimento por parte do p

Posted Images

Realmente evento punk

Parabens a todos, tive q sair muito cedo:(

Mas valeu q brincadeira, os carros estao fortes demais

Cheguei a instruir o diego no meu ex vti preto, alias continua sensacional pra pista, e pareciamos estar parados na reta qdo passaram os gtr!

Pqp

Parabens

Alguem tirou foto da bmw 335 prata q entrou na pista antes da abertura como pace car?

Abc a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, não tem mais dar quote no código das imagens? Queria postar em fóruns gringos, mas fazer uma por uma nem fudendo :mm_notokay:

clica pra responder, e em cima do lado esquerdo, no painel, tem um icone que é tipo um botão de liga/desliga de lampada, so clicar

Vulgo interruptor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, não tem mais dar quote no código das imagens? Queria postar em fóruns gringos, mas fazer uma por uma nem fudendo :mm_notokay:

clica pra responder, e em cima do lado esquerdo, no painel, tem um icone que é tipo um botão de liga/desliga de lampada, so clicar

Vulgo interruptor!

procede! maldita palavra que fugiu no momento mais importante

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upei no Flickr minhas fotos mas colocar uma de cada vez aqui é muito chato.

Tá terminando de upar no imageshack dai eu coloco tudo de uma vez... ficam essas 2 por enquanto..

7679637916_1dfc49b492_c.jpg

7679635610_0dc5805f1c_c.jpg

Editado por cainan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tirou foto do capacete do Johny não?

Caralho! Eu e o Murdoc rimos muito na hora que ele estava entrando na pista! hahahaahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno cosworth

Opa, tirei poucas fotos porque tava empolgado com os carros na pista e queria andar de carona ai deixei de tirar muita foto...Mas ta ai!!!

befunkygedc0339.jpgbefunkygedc0340.jpgbefunkygedc0342.jpgbefunkygedc0344.jpgbefunkygedc0364.jpgbefunkygedc0368.jpgbefunkygedc0370.jpgbefunkygedc0372.jpgbefunkygedc0374.jpgbefunkygedc0375.jpgbefunkygedc0376.jpgbefunkygedc0377.jpgbefunkygedc0382.jpgbefunkygedc0384.jpgbefunkygedc0387.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tirou foto do capacete do Johny não?

Caralho! Eu e o Murdoc rimos muito na hora que ele estava entrando na pista! hahahaahaha

Vi essa porra na casa dele na quinta, mas lá eu nem vi. Maldito fanfarrão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Guerra

Cara impressionado eRtou com o Tiida, carro d familia bem divertido, ha ha, parabéns ao dono.
rsrs, valeu mesmo, o carro está muito divertido, e ainda teve um monte de gente achando que o escape vazando era turbo, hauhauhauhauh
Ué num era turbo ? Um CAI saindo da milha tinha se num tem .... fui um destes citados acima ;] parabéns x2 .. chamou atenção de muitos

Botei essa entrada na frente com tubo de alumínio reforçado com silvertape pra entrar um ar fresquinho, hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley

Tirei foto do capacete, mas com ele dentro do carro, nao ficou muito boa, depois posto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.