Ir para conteúdo

EVO MOTORSPORTS & DRIVER CUP NO VELO CITTÀ


Posts Recomendados

decio_driver

Seguem informações sobre o evento que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu, a 170 km de São Paulo.

Lista de confirmados (atualização diária)

http://www.revistadriver.com.br/2012/DC_05_2012/inscritos_dc5_2012/inscritos_dc5_2012.htm

Infos em html:

http://www.revistadriver.com.br/2012/DC_05_2012/convite_dc5_2012/convite_dc5_2012.htm

convite_dc5_2012.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Decio, te mandei um e-mail, depois vê se consegue dar uma olhada. Grande abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou.

Barra não entendi mesmo!! tipo se for um carona, tem que pagar para ser espectador isso que eu queria saber?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou explicar, desculpe se te interpretei mal.

Se vc for de carona com alguém que vai correr não paga nada, todos que vão correr tem direito a levar um acompanhante. Caso a pessoa que vá correr leve mais de um acompanhante ai sim tem que pagar pelo o acompanhante extra o valor de 120 reais se não me engano.

O mesmo vale para o modo espectador, esse modo é para quem não vai correr e tbm dá direito a um acompanhante e em caso de levar mais de um acompanhante ai é só pagar 120 reais pelo acompanhante extra.

E no evento tem o serviço de buffet incluso na inscrição.

O Décio depois confirma o que eu escrevi.

Abraço e desculpe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou explicar, desculpe se te interpretei mal.

Se vc for de carona com alguém que vai correr não paga nada, todos que vão correr tem direito a levar um acompanhante. Caso a pessoa que vá correr leve mais de um acompanhante ai sim tem que pagar pelo o acompanhante extra o valor de 120 reais se não me engano.

O mesmo vale para o modo espectador, esse modo é para quem não vai correr e tbm dá direito a um acompanhante e em caso de levar mais de um acompanhante ai é só pagar 120 reais pelo acompanhante extra.

E no evento tem o serviço de buffet incluso na inscrição.

O Décio depois confirma o que eu escrevi.

Abraço e desculpe.

Brigadão Barra é que não tinha entendido mesmo!! agora ficou mais claro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

O autódromo é um desbunde. Coisa do outro mundo. A organização da Driver também, a única coisa que falhou foi o reabastecimento. O cara calculou mal e fiquei esperando o caminhão voltar com mais combustível das 15:30 às 17:30.

Por causa disso, não pude andar a bateria do final do dia. Aliás, os tempos só baixaram nessa bateria, pois estava mais fresco e com menos carros na pista.

No mais, foi ótimo. O clima do evento é muito bom, sem presepada e sem esporro na área de box. Aliás, só um cara de GTR deu uma acelerada no meio da galera, mas foi um só.

Acho que ficou triste por ter tomado pau dos Evos.....hauahuahuahuahu

Melhor tempo de GTR foi 1:53. Melhor tempo de Evo X foi 1:50 (Bruninho).

Abraços

Johny

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem.

Esse tempo foi na bateria que tava liberado uso de slick.

Um amigo disse que o carro dele ta com turbina. O Digo tava entrando na pista comigo quando ele passou. Não sabia que era ele e disse: PQP, passou muito rápido esse Evo.

Lá slick faz muita diferença, tem umas corvinas que PQP, muito técnico. Eu curti.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem.

Esse tempo foi na bateria que tava liberado uso de slick.

Um amigo disse que o carro dele ta com turbina. O Digo tava entrando na pista comigo quando ele passou. Não sabia que era ele e disse: PQP, passou muito rápido esse Evo.

Lá slick faz muita diferença, tem umas corvinas que PQP, muito técnico. Eu curti.

Vc ficou sem gasolina na hora dessa bateria né ? Ai não pode usar os slicks ?

Bruno faz milagre naquele carro ... rs ! Não sei o que tem, mas anda demais !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas... aqui o papo é mais bacana..

Meu carro nao tem nada d mais, troquei o turbo e coloquei intercooler... Detalhe q na na Podium ,nem alcool mais é !!

Estimo uns 410 de motor!!! Nada d mais..!! forte era meu Evo 7. abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.