Ir para conteúdo

Inscrições abertas OTD 2012.3


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gabrielbps

    7

  • guilherme_mogi

    6

  • Daniel Paulo Gameiro

    6

  • ThiagoM

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Caros amigos, Informamos que estão abertas as inscrições para nosso próximo evento, a ser realizado no próximo dia 29 de Julho, domingo, no autódromo do Rio de Janeiro, evento de dia todo, com aber

Naldim se vc for vir eu ando tb!!! E ponho a pilha num amigo o andar tb!!! Bora anima?

Já estou até vendo Silvio Santos no autódromo perguntando: "Oêêê, má... Quem veio na caravana de Petrópolisss???" ... Hahahah... :uhu:

Assim que

Deusdeth Junior

der sua palavra, pode acreditar.

Vai chover ou fazer sol.

No ultimo ele errou.

Esse tempo esta doido mesmo , ate Deus erra.

Assim que

Deusdeth Junior

der sua palavra, pode acreditar.

Vai chover ou fazer sol.

E ai Carlos vai andar ?

Inscrição feita e paga, ando ate no carro da patroa se não tiver jeito. Mas um sem andar eu não aguento.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Participante,

informamos que as inscrições antecipadas estão esgotadas neste momento pois atingimos nosso limite de vagas.

Contamos com sua compreensão.

Abraços,

Rodrigo.

FUCK. demorei d+ :(

Editado por AVRacing
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

2...

Acabei de ganhar slicks de presente da patroa (surtada) e as inscrições já eram!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka
2012_07_23_18_22_38_1197105103.jpgPoootz alvinho. Sacanagem... vou cobrar 50,00 na carona.hahahahhaAvisa pro véio que tá tudo certo. Leva ele.abs Editado por Rodrigo ka
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o windguru e o climatempo não vai ter chuva. Só o weather.com está com previsão de chuva para domigo. Não vai chover! Tenham fé!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

pra nao atrapalhar o lado de ning, solicito que tirem meu nome da relacao de pré-inscritos....infelizmente n vai dar p eu andar msm :(

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

pra nao atrapalhar o lado de ning, solicito que tirem meu nome da relacao de pré-inscritos....infelizmente n vai dar p eu andar msm :(

abs!

Infelizmente digo o mesmo

Guilherme S- Subaru, pode retirar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Patrão, me põe aí na reserva dos miguin que desistiram?

Rodrigo P. - Audi A3.

Mandei o email, mas não custa nada pedir aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrão, me põe aí na reserva dos miguin que desistiram?

Rodrigo P. - Audi A3.

Mandei o email, mas não custa nada pedir aqui!

x2

Alvaro VR. - Civic VTi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

2012_07_23_18_22_38_1197105103.jpgPoootz alvinho. Sacanagem... vou cobrar 50,00 na carona.hahahahhaAvisa pro véio que tá tudo certo. Leva ele.abs

essa previsão já mudou para sol entre nuvens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém vai sair de Petrópolis para o evento no domingo? Vou estar por lá e se alguém estiver a fim podíamos combinar de descer juntos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

Alguém vai sair de Petrópolis para o evento no domingo? Vou estar por lá e se alguém estiver a fim podíamos combinar de descer juntos.

Vai descer uma galera de Petrópolis, marcamos as 7 da manhã de domingo no posto shell do capela.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém vai sair de Petrópolis para o evento no domingo? Vou estar por lá e se alguém estiver a fim podíamos combinar de descer juntos.

Vai descer uma galera de Petrópolis, marcamos as 7 da manhã de domingo no posto shell do capela.

Abraços

Beleza! Estarei lá para descer com vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém vai sair de Petrópolis para o evento no domingo? Vou estar por lá e se alguém estiver a fim podíamos combinar de descer juntos.

Vai descer uma galera de Petrópolis, marcamos as 7 da manhã de domingo no posto shell do capela.

Abraços

Nao vou poder ir neste :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Já estou até vendo Silvio Santos no autódromo perguntando: "Oêêê, má... Quem veio na caravana de Petrópolisss???" ... Hahahah... :uhu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro Ivo Bernardes

TA CHEGANDO GALERA!!! Previsão de sol com temperatura amena....hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.