gabrielbps 6.145 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 (editado) <p> Vou me inscrever, mas grandes chances de ficar de fora nesse otd ( Bora rapaz, eu vou daqui de Vix vc já ta ai, para de show rsrs. Inscrição feita, já pedi o financeiro pra efetuar o pagamento rs. Valeu! carro tá parado desde quase o ultimo OTD, não sei que bixo deu nele :(e por outro lado, fechei uma moto hoje pra mim, to mais duro que pau de tarado :haha:msm sem andar, estarei lá pra assistir e pedir as devidas caronas :mrgreen:absss!!! Editado Julho 3, 2012 por gabrielbps Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.479 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 <p> Vou me inscrever, mas grandes chances de ficar de fora nesse otd ( Bora rapaz, eu vou daqui de Vix vc já ta ai, para de show rsrs. Inscrição feita, já pedi o financeiro pra efetuar o pagamento rs. Valeu! carro tá parado desde quase o ultimo OTD, não sei que bixo deu nele :(e por outro lado, fechei uma moto hoje pra mim, to mais duro que pau de tarado :haha:msm sem andar, estarei lá pra assistir e pedir as devidas caronas :mrgreen:absss!!! larga de ser viadinho! vamos botar essa porra pra torar!! Parou pq? o que houve? Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 <p> Vou me inscrever, mas grandes chances de ficar de fora nesse otd ( Bora rapaz, eu vou daqui de Vix vc já ta ai, para de show rsrs. Inscrição feita, já pedi o financeiro pra efetuar o pagamento rs. Valeu! carro tá parado desde quase o ultimo OTD, não sei que bixo deu nele :(e por outro lado, fechei uma moto hoje pra mim, to mais duro que pau de tarado :haha:msm sem andar, estarei lá pra assistir e pedir as devidas caronas :mrgreen:absss!!! larga de ser viadinho! vamos botar essa porra pra torar!! Parou pq? o que houve? po, n sei msm!!! dps do OTD ele ficou fervendo direto...ai como to sem tempo pra ver essa porra, larguei ele de mão na garagem...vamos ver até até a data do otd, a vontade é andar, obvio!!! mas vai depender do carro e do bolso :mrgreen:absss!! Link para o post Compartilhar em outros sites
moskito 1.217 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 Demorou! Mas eRtarei lá, carona você tem garantido. Valeu irmão Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 Demorou! Mas eRtarei lá, carona você tem garantido. Valeu irmão tamo junto, gustavooo!! fato q vo pedir carona no Si hehehehabs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.888 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 To fora dessa vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 Vai ter night sexta e sabado? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
naldim 981 Postado Julho 4, 2012 Share Postado Julho 4, 2012 ô vontade de ir sáporra Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon 69 Postado Julho 5, 2012 Share Postado Julho 5, 2012 Vai rolar akele desconto na entrada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Julho 5, 2012 Share Postado Julho 5, 2012 Pago... Agora é só esperar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Pago... Agora é só esperar... Aê, pode deixar que dessa vez vou fazer fotos no Focus na pista!! Não esqueci!! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Pago... Agora é só esperar... Aê, pode deixar que dessa vez vou fazer fotos no Focus na pista!! Não esqueci!! Abraços Agora é so saber com Deus como vai estar o tempo, se tiver sem chuva ajuda bem a vida dos fotografos. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Quem desenrolar a pulseira de carona ganha um desenho bem caprichado! hahaha! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Fyr3Blad3 1.324 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Estarei presente de novo... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Galera uma duvida. Eu coloquei meu nome na lista de convidados pra pagar menos.... Só que eu perdi todos os documentos, tenho registro de ocorrência e tudo. Não sei se a identidade ficará pronta até o trackday. Sera que vou poder entrar com o desconto? Link para o post Compartilhar em outros sites
nilin 2.180 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Galera uma duvida. Eu coloquei meu nome na lista de convidados pra pagar menos.... Só que eu perdi todos os documentos, tenho registro de ocorrência e tudo. Não sei se a identidade ficará pronta até o trackday. Sera que vou poder entrar com o desconto? Nesse último não pediram minha identidade ou cpf na porta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Galera uma duvida. Eu coloquei meu nome na lista de convidados pra pagar menos.... Só que eu perdi todos os documentos, tenho registro de ocorrência e tudo. Não sei se a identidade ficará pronta até o trackday. Sera que vou poder entrar com o desconto? Nesse último não pediram minha identidade ou cpf na porta... Vcs estão falando do desconto para quem vai só ver?? Já tá rolando a lista?? :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Vcs estão falando do desconto para quem vai só ver?? Já tá rolando a lista?? http://trackday.oktaneclub.com/convidado/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Vcs estão falando do desconto para quem vai só ver?? Já tá rolando a lista?? http://trackday.okta....com/convidado/ Valeuuu... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Tamo rrunto! num vo correr maaaasss to presente! Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Eu to resolvendo uns detalhes no carro, se der tempo só vou me inscrever no dia caso tenha vagas Me surgiu uma duvida, novato pode andar de slick ? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.431 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Eu to resolvendo uns detalhes no carro, se der tempo só vou me inscrever no dia caso tenha vagas Me surgiu uma duvida, novato pode andar de slick ? Pode. Quando fui a primeira vez estava de slicks. Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 (editado) Eu to resolvendo uns detalhes no carro, se der tempo só vou me inscrever no dia caso tenha vagas Me surgiu uma duvida, novato pode andar de slick ? Pode. Quando fui a primeira vez estava de slicks. So pode slick com a pista seca e tem chovido bastante... melhor deixar um jogo comum so pra previnir. Editado Julho 8, 2012 por against Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Show . Vou tentar participar$$$ desse . :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Julho 9, 2012 Share Postado Julho 9, 2012 Naldim se vc for vir eu ando tb!!! E ponho a pilha num amigo o andar tb!!! Bora anima? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados