Ir para conteúdo

Driver Day - Curitiba, 9 de junho - junto com o Top Series


Posts Recomendados

Oi Decio,

Pode New Civic Si ?

Ainda posso me inscrever ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei pra ele e quem tem Si não pode participar !!!!!

Esse é um TD de luxo, pelo oq eu entendi se tiver carro barato andando os brações com suas Lambo e Ferraris não iriam participar do evento com medo das "sucatas".

Já estava até vendo hotel....lamentável.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque "lamentável" é evento de carro super esportivo da escrito no link ali os carros elegíveis, alem do trackday o próprio evento é de carro GT http://www.topseries.com.br/

Lamentável é eu não ter dinheiro pra compra meu Porsche :mm_laughing:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não entendi o lamentável mas deixa pra lá, eu já fui em alguns eventos do Décio e é simplesmente perfeito, Décio sempre mandando muito bem em cada evento que faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável pelo fato de divulgar como se fosse para todos e não é, agora TD vai ser pelo valor do carro ?

Tem Mini C. inscrito, será q depende do ano do carro ? Dependendo do ano do Mini não tem diferença de valor em relação a um Si 2010.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É questão de tempo pro decio liberar as conhas... Antes nao podia evo e sti.. Já ta podendo... Mais uns anos e o evento será praticamente uma copa marley... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comentei porque acho errado segregar quem participa considerando os zeros na conta bancária.

Nitidamente a restrição não tem nenhum carácter técnico (potência, tempo de volta, etc) ou alguma lógica nesse sentido.

Se a intenção é fazer um "clube do riquinho", não tem porque as inscrições serem "abertas" e o track day dividir o autódromo com outra categoria.

Não tenho nada haver com isso, mas penso que esse tipo de postura vai completamente contra "o espirito" do esporte.

Ainda bem que isso não é praxe na maioria dos eventos, onde todo mundo fala uma só lingua: RACING.

Nurburgring ( :wub:) é exemplo, uma das pistas mais "democráticas" do mundo. :valeu:

Editado por Stuart
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável pelo fato de divulgar como se fosse para todos e não é, agora TD vai ser pelo valor do carro ?

Tem Mini C. inscrito, será q depende do ano do carro ? Dependendo do ano do Mini não tem diferença de valor em relação a um Si 2010.

Ele divulga pq tem muitos por aqui que tem carros que podem participa simples. E tem muitos trackday nesse estilos basta de informa um pouco... Quem faz evento peneira como quer.

Se tem mini e não pode civic isso é questão decisão deles, mas é evidente que mini é carro bem mais "exotico" que SI, não desmerecendo SI quem derá se tivesse um pra me diverti.

Só não concordo com lamentavel, é um evento diferenciado se der eu assitirei com muito prazer é publico especifico pra quem gosta oras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O publico desse evento é outro... nao imaginem que tenha o espirito de um track que estamos acostumados a participar... a maioria que irá participar tem carro de garagem... vao dar umas aceleradas na resta e pronto... imaginem gastar o freio de carbono... ou quebrar os ombros dos pneus!

Os eventos bem divertidos sao os flying laps... nesses a maioria que participa derrete o que pode.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

De trackday esses eventos da driver n tem nada, a nao ser a pista e carros bons. eh um tipo totalmente diferente de evento, se nao me engano eh pouquissimo tempo de pista, 2 horas no maximo.

Penso que cada evento tem seu proposito e seu publico, cabe a cada um respeitar somente....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mathlazari

Cada um na sua, não tenho nada a reclamar do evento.

No standing mile não podia a RS6, mesmo sendo um carro pronto pra esse tipo de evento e andando mais que muito carro que lá participou, mas fazer oq, é assim. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
futuro tuner

O publico desse evento é outro... nao imaginem que tenha o espirito de um track que estamos acostumados a participar... a maioria que irá participar tem carro de garagem... vao dar umas aceleradas na resta e pronto... imaginem gastar o freio de carbono... ou quebrar os ombros dos pneus!

Os eventos bem divertidos sao os flying laps... nesses a maioria que participa derrete o que pode.

po...tá aí uma coisa que não entendo...o cara torrou uma grana forte no superesportivo e daí fica de mimimi pq vai gastar pneu e pastilha...PORRAAA!!! ainda mais no autódromo que é o lugar mais tezão pra senta o pé!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendo essa necessidade das pessoas julgarem as outras.. pois, é uma pura e simples questão de respeitar o próximo...

ou seja, cada evento com a sua finalidade e o seu publico alvo...

alem do que, todos falam pra andar "forte" (como se fosse facil controlar um super esportivo) mas se o cara rodar, parar na brita sao os primeiros a dar risada e gritar "se fodeu otario"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poser Day ou não, nem sei porque eu to discutindo isso...

:mm_laughing:

Editado por Stuart
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.