Ir para conteúdo

Agradecimento OTD 2012.2


Posts Recomendados

Mesmo com a chuva, foi um dos melhores OTDs q eu ja fui!

Parabens a todos da organizacao!!

Espero um dia poder realizar meu sonho de correr num td..

E guilherme, seu WRX dispensa comentarios.. Babei fiRm nele! Tirei algumas fotos, depois postarei no topicode fotos!

Abcs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • bruno cosworth

    4

  • cainan

    4

  • guilherme_mogi

    3

  • gabrielbps

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem palavras para a organização. Primeiro TD que participo e percebi porque a Oktane é o que é! Fui muitíssimo bem recebido por todos, pessoas que somente tinha contato pela internet se mostraram ex

Quanto a organização ,cada vez melhor... impecavel, mesmo com sol ou com chuva. goRtaria de agradecer mesmo é a familia que a "marca" oktane é. Não tem coisa melhor, que chegar no templo, encontrar

Ainda ouço o som da Lambo......

Ainda ouço o som da Lambo......

só eu achei que ela deixou a desejar?

o GTR vermelho tava moendo muito mais que ela...

mas enfim, o carro é lindo demais!

perfeição sobre rodas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Ainda ouço o som da Lambo......

só eu achei que ela deixou a desejar?

nops!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Quero ver tem cu pra colocar um carro desse, sem conhecer o carro direito, pra torar com força em uma pista que vc nunca andou nas condições que se encontrava no domingo... falar é facil, colocar a cara a tapa ou o carro pra rolo que é bem dificil!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

pooo, Rodrigo...ninguém tá falando mal do cara não, só que pela experiência dele, até com carros mais fortes que esse, é fato que todo mundo esperava pelo menos uma moeção moderada.

relaxa... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Opa, nada de stress, é só uma chamada pra galera andar no evento!

Se não me engano o carro estava com problemas de aquecimento (fofoca de box) e domingo a pista estava um sabao! Tanto que a Vette que é o carro principal nem foi pra pista direito.

Eu ficaria com o cu na mão de colocar milhoes na pista e arriscar uma escapada.... do jeito que o carro é baixo, na brita iria arranhar tudo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vette inclusive só estava de slicks, se não estou enganado.

E imagina um monstro daquele, 800+, tração traseira, naquela pista? hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

equipe OTD .... PARABENS de novo!

se eu fosse voces faria outro mes que vem.... :oktaner:

WRX azul... PQP !!

aos que me citaram estou sempre as ordens no que puder ajudar!

Alex HRT obrigado pelo prazer de dirigir o K24... muito legal e forte!

PauloM... sem palavras pela confiança! :mestre:

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento espetacular, mais até do que as outras vezes.

Teve pista bem escorregadia, pista seca, teve de tudo, como eu queria.

E mesmo com esses contra tempos todos a organização foi impecável. Todos envolvidos estão de parabéns.

Creio que seja a melhor organização de Track Day do Brasil e mesmo assim, a cada Track Day, os organizadores trazem novas melhorias ao evento.

A área dos boxes para carros com princípio de incêndio e a maior preocupação com os carros mexidos são exemplos disso.

Parabéns aos fotógrafos também que enfrentaram vento, chuva, grama alta e tudo mais e mesmo assim as fotos sairam MUITO legais!

Queria poder ter curtido mais ainda, ter conhecido mais gente e dado carona para algumas pessoas que tinha combinado, mas que fiquei devendo por causa do parafuso do coletor do escapamento que soltou.

Obrigado também ao Tuche e ao Alemmand que tentaram me ajudar quando soltou o parafuso do meu coletor. Valeu mesmo. Só não corri mais atrás porque estava com os radiais e já tinha andado um bom número de voltas. O que precisarem, tamos aí!

Abraços e até o próximo na pista de novo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda ouço o som da Lambo......

só eu achei que ela deixou a desejar?

o GTR vermelho tava moendo muito mais que ela...

mas enfim, o carro é lindo demais!

perfeição sobre rodas.

Sei que vc nao quis falar mal de ninguem em nenhum momento, mas so pra exemplificar.

Andei no OTD 2012.1 e agora no 2012.2 e aprendi bem a reconhecer o trabalho desse pessoal que estao com carros muito fortes na mao.

Do primeiro para este, mudei de um carro de 152 cavalos com suspensao original para um carro com 380 cavalos com coilover, barras, etc e mesmo assim exigiu muito mais habilidade para fazer o traçado certo.

Alem disso, a chuva deixou a pista bem escorregadia, fazendo com que qualquer descuido ou empolgacao do momento jogasse essas pessoas pra fora da pista.

Andei com o maior cuidado no comeco do dia e mesmo assim quase sai da pista por causa do asfalto molhado.

Fico imaginando pessoas com os carros muito mais caros que o meu. EU nao arriscaria, assim como o dono da Lambo nao quis arriscar, mesmo com toda a experiencia que ele tem.

Queria parabenizar o Jonas, do S3, pela tocada e pelo o carro. Na chuva me passou MUITO facil e abriu sem pensar.

Ia ate falar com ele no box, mas a hora que passei, ele estava conversando com outras pessoas.

Abracos.

Editado por rafael.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno cosworth

Evento muito foda...Ainda ouço o GTR e o S3 do Plautos!

Queria ter andado de carona, podia ter sido até no fiestinha ou no stilo! haha!

Quem sabe no proximo uma alma caridosa! haha

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo

Realmente incrível, como já foi comentado. Queria também agradecer a equipe Oktane por nos proporcionar estes domingos inesquecíveis. Desde a edição 2011/4 que tenho comparecido para andar, e fico sempre ansioso para ver o anúncio da próxima data. Com certeza, atualmente é a 2ª coisa que mais gosto de fazer, rsrsrs... Pena que leve 3 meses de abstinência até dar a próxima (pilotada, claro). Mas brincadeiras a parte, parabéns a todos os envolvidos.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas adversidades que a competência aparece.

Parabéns à equipe OKTANE, que soube manter o brilho do evento num dia sem sol (hoje estou com caboclo poeta)

Que venha logo o próximo evento.

PS.: O churrasquinho bom !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Evento muito foda...Ainda ouço o GTR e o S3 do Plautos!

Queria ter andado de carona, podia ter sido até no fiestinha ou no stilo! haha!

Quem sabe no proximo uma alma caridosa! haha

Abs

Verdade, o S3 tava monstro.

Teve uma hora que ele me ultrapassou na reta que o wrx parecia um barco de tanto que balançou...heheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito foda...Ainda ouço o GTR e o S3 do Plautos!

Queria ter andado de carona, podia ter sido até no fiestinha ou no stilo! haha!

Quem sabe no proximo uma alma caridosa! haha

Abs

Ta fechado!!!

No .3 va de calca!!

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda ouço o som da Lambo......

só eu achei que ela deixou a desejar?

o GTR vermelho tava moendo muito mais que ela...

mas enfim, o carro é lindo demais!

perfeição sobre rodas.

Sei que vc nao quis falar mal de ninguem em nenhum momento, mas so pra exemplificar.

Andei no OTD 2012.1 e agora no 2012.2 e aprendi bem a reconhecer o trabalho desse pessoal que estao com carros muito fortes na mao.

Do primeiro para este, mudei de um carro de 152 cavalos com suspensao original para um carro com 380 cavalos com coilover, barras, etc e mesmo assim exigiu muito mais habilidade para fazer o traçado certo.

Alem disso, a chuva deixou a pista bem escorregadia, fazendo com que qualquer descuido ou empolgacao do momento jogasse essas pessoas pra fora da pista.

Andei com o maior cuidado no comeco do dia e mesmo assim quase sai da pista por causa do asfalto molhado.

Fico imaginando pessoas com os carros muito mais caros que o meu. EU nao arriscaria, assim como o dono da Lambo nao quis arriscar, mesmo com toda a experiencia que ele tem.

Queria parabenizar o Jonas, do S3, pela tocada e pelo o carro. Na chuva me passou MUITO facil e abriu sem pensar.

Ia ate falar com ele no box, mas a hora que passei, ele estava conversando com outras pessoas.

Abracos.

Realmente nao quis falar mau em nenhum momento, longe de mim.

Mas é como falei. A lambo era a "atração" do evento, tava doido pra vê-la moendo como o GTR, o S3 e alguns outros carros.

E isso não aconteceu, de fato. Seja por cuidado do dono ou por qualquer outro motivo. Enfim.

Mas entendo o lado do dono também, claro. Um carro desse não é comum, ainda mais nas condições em que a pista estava, botar pra torá sem conhecer o carro, poderia ter um final não muito feliz...

E quanto a andar num TD, nem me fale... Tenho MUITA vontade, porém não posso. Meu carro é 1.0 e não se adequa ao regulamento (Me disseram que carros 1.0 originais são vetados aheuahuehae).

Mas um dia ainda andarei, com toda certeza!

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Proximo vou tentar andar... mesmo que de 1.0 Origineba!

Anda sim cara. Só te dou uma dica, tenta comprar slicks usados. É outra diversão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Proximo vou tentar andar... mesmo que de 1.0 Origineba!

Anda sim cara. Só te dou uma dica, tenta comprar slicks usados. É outra diversão.

Só que 1.0 original não poder andar não ;)

Original só de 1.1 pra cima ou pode 1.0 modificado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proximo vou tentar andar... mesmo que de 1.0 Origineba!

Anda sim cara. Só te dou uma dica, tenta comprar slicks usados. É outra diversão.

Só que 1.0 original não poder andar não :wink:

Original só de 1.1 pra cima ou pode 1.0 modificado!

1.0 + CAI + scap é considerado um 1.0 modificado? HAHAHAHAHAHAHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a organizacao por mais um evento inesquecivel. Como sempre, fiquei ultra concentrado e nao falei direito com ninguem. Jah peco desculpas. O evento todo e soh saih dos boxes ou pista pra tomar um copo de coca-cola, por ordens da Paty. Soh lembrei da fome quando cheguei em casa de noite. Isso eh um trackday pra guardar. A equipe OTD altamente profissional. Eles estao fazendo o trabalho tao bem, tao eficientemente, que vao acabar dizendo que eh facil. Mas eh resultado de anos e anos de experiencia e vontade de fazer a coisa certa. Ateh o estagnario (Lucas) tah tranquilao e desenrolando tudo sozinho.

Os pilotos e carros tb estao cada vez melhores, mais calmos e habilidosos. A chuva inibiu os pegas, pra tristeza da galera. Mas o downtime reduziu significativamente. Esperava que teriamos bandeira vermelha o dia todo, mas foi muito longe disso.

Parabens a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.