Ir para conteúdo

Agradecimento OTD 2012.2


Posts Recomendados

Gabriel_Mk3

ParabeãnR a todos da organização, mais um OTD alto nívi.

faça muita CHUVA ou muito SOL, eRtaremos lá =DD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • bruno cosworth

    4

  • cainan

    4

  • guilherme_mogi

    3

  • gabrielbps

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem palavras para a organização. Primeiro TD que participo e percebi porque a Oktane é o que é! Fui muitíssimo bem recebido por todos, pessoas que somente tinha contato pela internet se mostraram ex

Quanto a organização ,cada vez melhor... impecavel, mesmo com sol ou com chuva. goRtaria de agradecer mesmo é a familia que a "marca" oktane é. Não tem coisa melhor, que chegar no templo, encontrar

Ainda ouço o som da Lambo......

Digo e Metal! Parabéns mais uma vez! Sempre que temos um evento ótimo pensamos que não melhoraremos no próximo! Pensei assim após participar do 2012.1 e mais uma vez vocês me surpreenderam! Evento animal mesmo com chuva! Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

Boa noite pessoal,

Sou o rodrigo do ka sport branco desse último track day. É minha primeira postagem e gostaria de agradecer aos amigos que estiveram no evento e me ajudaram a me familiarizar com tudo e tb de agradecer ao pessoal que mantém isso tudo para nossa diversão.

O evento foi muito legal mesmo. Foi minha primeira vez. Meu kazinho tinha pouco mais de 2000km e foi muito bom para o processo de amaciamento do motor heheheheheh

Estou ouvindo rumores que o autódromo irá fechar. Acho uma pena e estou até preocupado agora que o bichinho do trackday mordeu. Alguém sabe como vai ser?

Obrigado aos organizadores e espero que tenha mais eventos logo.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.