Gabriel_Mk3 187 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 ParabeãnR a todos da organização, mais um OTD alto nívi. faça muita CHUVA ou muito SOL, eRtaremos lá =DD Link para o post Compartilhar em outros sites
cbernardo 204 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Digo e Metal! Parabéns mais uma vez! Sempre que temos um evento ótimo pensamos que não melhoraremos no próximo! Pensei assim após participar do 2012.1 e mais uma vez vocês me surpreenderam! Evento animal mesmo com chuva! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka 2.199 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Boa noite pessoal, Sou o rodrigo do ka sport branco desse último track day. É minha primeira postagem e gostaria de agradecer aos amigos que estiveram no evento e me ajudaram a me familiarizar com tudo e tb de agradecer ao pessoal que mantém isso tudo para nossa diversão. O evento foi muito legal mesmo. Foi minha primeira vez. Meu kazinho tinha pouco mais de 2000km e foi muito bom para o processo de amaciamento do motor heheheheheh Estou ouvindo rumores que o autódromo irá fechar. Acho uma pena e estou até preocupado agora que o bichinho do trackday mordeu. Alguém sabe como vai ser? Obrigado aos organizadores e espero que tenha mais eventos logo. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora