Ir para conteúdo

Carro do Google Street View no OTD 2012


Posts Recomendados

E ai pessoal,

Sobre o carro do Street View no OTD,

O que realmente rolou?

Tem fotos?

Abraço!

Editado por allaum_v8
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael VR6

O cara colocou p/ torar bonito, sem pena. Foi a sensaçao do evento... :lol:

mas que filho da puta! hahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal do google foi, gostaram muito do evento, inclusive liberamos eles pra rodar junto com os inscritos, foi super divertido, e eles falaram que no streetview do google vai sair com os carros passando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara colocou p/ torar bonito, sem pena. Foi a sensaçao do evento... :lol:

mas que filho da puta! hahahahahaha

haha, só pilha mesmo cara. Nem fui ao evento, infelizmente. Mas o pessoal estava lá para fazer as fotos do autódromo antes de destruirem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo,

Eu sei q o pessoal do legal estava la pra acompanhar... ouvi fala q o motorista depois de coletar os dados, sentou o sarrafo na pista...

Procede?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não rolou moeção nenhuma! os caras, inclusive, quando estavam na pista, foram com uma pessoa do nosso staff com radio, controlando tudo. Fica tranqulo que os caras foram super corretos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

X9 team??? não eh aqui não!! kkkkkkkkkk

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra com aquela antena/radar/gps, sei lá o que era, em cima do carro, não tinha como o cara acelerar. Mas que foi engraçado foi, parecia um carro alegorico. Segue IBagem

cargoogle.jpg

Editado por Jô Rocha
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Hahahahahahaha....

Maluco deu um rolezinho fotografando os carros na pista....

O equipamento é MUITO FODA !!!!

Segundo o cara a camera tem capacidade de fotografar em alta definição a 100~120km/h.... Na pista não deve ter chegado a tudo isso, mas porra, ter capacidade para fotografar com qualidade a essa velocidade é foda demais....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora que entraram na pista eu estava no pátio, patroa estava na torre com a pikena e quando voltei ela me perguntou que carro era aquele que tava andando com um cidadão encima huahuauhuahuha, parada de longe parece alguém sentado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não rolou moeção nenhuma! os caras, inclusive, quando estavam na pista, foram com uma pessoa do nosso staff com radio, controlando tudo. Fica tranqulo que os caras foram super corretos.

Procede o comentario do amigo mamão

Fizeram o mapeamento comigo, deram umas voltas.. depois pararam , mas tarde voltou para pegar as imagens de carros na pista... galera super gente fina..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha eu sei q aqui nao eh x9 team, mas se os caras tivessem zuado o barraco, acredito que iam comentar aqui... seria muito anti-profissional da parte deles...

Enfim, essa dupla de motoristas sao gente fina, porem nao confio muito em nenhum deles... ja tivemos casos absurdos e acidentes escrotos por imprudência... e como sempre quem se fode sou eu e minha equipe...

Abraço a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Mesmo se quisessem, seria meio complicado eles "moerem"...

A pista estava úmida e bastante emborrachada por causa da FTruck...se forcassem, acabariam rodando...

Os caras andaram super de boa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha eu sei q aqui nao eh x9 team, mas se os caras tivessem zuado o barraco, acredito que iam comentar aqui... seria muito anti-profissional da parte deles...

Enfim, essa dupla de motoristas sao gente fina, porem nao confio muito em nenhum deles... ja tivemos casos absurdos e acidentes escrotos por imprudência... e como sempre quem se fode sou eu e minha equipe...

Abraço a todos

Se quiser viro motoristo do street view molinho!! hehehehe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.