Ir para conteúdo

[VIDEOS] OTD 2012.2


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • moskito

    8

  • EvoAirSuspension

    4

  • gabrielbps

    4

  • Digo

    4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

http://www.youtube.com/watch?v=wqdkBCBWWNE

http://www.youtube.com/watch?v=lzm0msva7BM

As tomadas aereas foram excepcionais, mas acho que o video poderia ser editado com algumas modificacoes, antes de deixar de ser Unlisted no YouTube: - Reduzir o tempo gasto com o drift, jah que o dri

bruno figueiredo

De dentro do Civic Si (L22), acompanhando o Volvo C30 nº 09.

Abs.

Editado por bruno figueiredo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o video moskito.

Qual o setup do teu carro?

Abraços

CAI (filtro), coletor e escape invidia, hondata, pastilhas Hawk e molas eibach. Valeu Diablo!

Gustavo C.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o video moskito.

Qual o setup do teu carro?

Abraços

CAI (filtro), coletor e escape invidia, hondata, pastilhas Hawk e molas eibach. Valeu Diablo!

Gustavo C.

Muito legal o carro mesmo, me inspirei legal nos ups do motor.

Quanto as eibach, baixaram muito o carro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o video moskito.

Qual o setup do teu carro?

Abraços

CAI (filtro), coletor e escape invidia, hondata, pastilhas Hawk e molas eibach. Valeu Diablo!

Gustavo C.

Muito legal o carro mesmo, me inspirei legal nos ups do motor.

Quanto as eibach, baixaram muito o carro?

Da uma olhada no topico de fotos do OTD 2012.2 tem fotos dele de lado, pra vc ter uma ideia.

Mas ficou 3 dedos atrás e 2 na frente. Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu estou no video na frente do cara de blusa laranja que ta filmando... estou de bone!!! LoL!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, seguem uns videos da minha primeira bateria:

Seguem informacoes sobre o video, que eh uma opcao bem em conta pra quem jah tem um smartphone.

Video gravado com o Iphone 4, com o software Harry Lap Timer. A versao nova (v15) permite gravar voltas continuas (a anterior, gravada uma volta sim, outra nao, na parte de video). Eu levei o conector pro OBDII e um GPS externo (Emprum GPs) com mais precisao, mas nem usei nessa primeira bateria. Nas demais, usei a GoPro e o Iphone soh como LapTimer (pra nao molhar o transmissor do hotlap peh-de-boi que eu tenho) e o EvoScan como datalogger mais completo. Eh sempre assim... preparo um monte de coisas pra testar no trackday, e chegando lah fico tao fissurado em andar, que deixo tudo pra lah. O conector OBDII eh o Wiki Wifi da PLX Devices. Ele permite, inclusive, pegar o sinal da WideBand, o qual eu fiz.

O software eh muito bom. Nessa nova versao, tem ateh um mostrador de velocidade maxima em retas, e minima em curvas. Muito util. Deixei com essa informacao de overlay no segundo video.

Apesar de gravar o video continuo agora, nao descobri como fazer um overlay com varias voltas juntas. O software exporta dados suficientes pra voce usar outras fontes de video (GoPro) e dataloggers, que podem ser combinados em softwares como no DashWare ou Trackvision. Pelo Iphone, tb dah pra usar direto outra fonte de video, mas obviamente tem que transferir o video pro Iphone.

O mount que eu usei nao eh muito bom. O melhor de todos eh o da TomTom (que ateh melhora o sinal), mas este eu estava usando no outro carro. Os videos acima foram com o GPS do Iphone mesmo e o video foi gerado dentro dele, sem nenhuma edicao posterior. Nesse dia ficou bom, mas nem sempre o GPS interno eh confiavel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Nítido que o cara não conhece o traçado de JPA, e mesmo assim virou temporal.. ainda tem muito potencial pra melhorar o tempo.. respeitei o S3!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecer ...ele conhece. Ja andou umas 3X aqui e cada vez melhor. Deve ter sido cuidado com a pista ou pneus. A rodada no final do video foi ate estranha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir tracado nao eh a praia desse OTD. Tracado molhado eh diferente. S3 mandou muito bem. Quando tava chuva mais pesada entao, a diferenca pros demais era brutal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

espero não parecer ter criticado o piloto do S3, não foi essa a intenção, felei aqui baseado nas reduzidas "quadradas" e muiiiiiiiiiiiiiiito antes das curvas.. longe do "Deus me livre"

Qdo ele estiver freando no "Deus me livre" com ctza o tempo abaixa mais ainda..

de resto, babei firrrrrrrrrrrrrrrrrme no S3.. top d+!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Muito bom!!! Carai!!!

A vista aérea ficou mais do que perfeita... assim... nota 1000!!!

Me amarrei!!!

Imagino quem andou na pista e vê o carro de cima assim... Show!!

Parabéns!

:palmas: :palmas: :palmas::okkie::palmas: :palmas: :palmas:

Editado por Daniel Paulo Gameiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.