Thedrop 204 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 vou te falar .....acho que so rodou pelo eixo auto direcional ...senao tinha segurado ..... pode ser... o carro deu uma "guinada" para esquerda muito rapidamente.. hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Rodou pq não deu pedal. vou te falar .....acho que so rodou pelo eixo auto direcional ...senao tinha segurado ..... pode ser... o carro deu uma "guinada" para esquerda muito rapidamente.. hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Rodou pq não deu pedal. vou te falar .....acho que so rodou pelo eixo auto direcional ...senao tinha segurado ..... pode ser... o carro deu uma "guinada" para esquerda muito rapidamente.. hehehe pé no FUNDO ! kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.324 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 (editado) Agora sim... fotos no tópico de fotos, e um vidzin a toa pra não deixar esse post aqui no erro,,, Editado Maio 30, 2012 por AC1982 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora