Ir para conteúdo

Deus, diga que não é verdade! 80% de chances de chuva?!


Posts Recomendados

Zema, eu lembro desse com o VTI chuvendo... IRADO!

Ainda andarei num de Gol com chuva..... FWD 400hp+ golzin mamao, peeeeeeeeeeeeeeeeeeeense. hahaha.

O mais comédia era ver os WRX fazendo tempo MUITO pior que o Vtizim ..... KKK fiquei em 3º boa parte do tempo, mas aí secou e naõ deu pra segurar ... KKK

Acho que foi exatamente nesse que eu lembro da chuva.

VTizim que logo depois virou capa de jornal na chuva, não foi esse? hahahaha

Foi por isso, já estava acostumado a nadar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gabrielbps

    13

  • fabiorj

    7

  • Jarrinho

    5

  • transeunte

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Repitam com o papaizinho aki..... SOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL POOOOOOOOOOOORRRRRAAAAA!!!!

maconheiros viciados unidos!!! ;)

me procura lá q te ajudo! pode levar o que quiser.... ps. sua cx de MP tá lotada !

Posted Images

Zema, eu lembro desse com o VTI chuvendo... IRADO!

Ainda andarei num de Gol com chuva..... FWD 400hp+ golzin mamao, peeeeeeeeeeeeeeeeeeeense. hahaha.

O mais comédia era ver os WRX fazendo tempo MUITO pior que o Vtizim ..... KKK fiquei em 3º boa parte do tempo, mas aí secou e naõ deu pra segurar ... KKK

Acho que foi exatamente nesse que eu lembro da chuva.

VTizim que logo depois virou capa de jornal na chuva, não foi esse? hahahaha

Foi por isso, já estava acostumado a nadar.

Exatamente ...primeiro ele nadou no Aterro, depois foi virar tempo na chuva no track day !

VTI/Honda ...muito bem feito !!

Gabriel querendo instrução só dar um toque, vou estar por lá !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Lembrando que mesmo com pista molhada, os slicks ainda "funcionam", desde que a temperatura deles não caia muito.

O problema é quando a água esfria a pista e os slicks, ou quando surgem poças e rios cruzando a pista.

Recomendo aos que usam barras estabilizadoras mais parrudas a trazerem as ferramentas necessárias para soltá-las ou regulá-las na configuração mais suave, ao menos no eixo motriz. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trans, vc diz de "chuvinha" né, tipo chuviscando leve...

Algo proximo a ligar o limpador na velocidade mais lenta, não é qualquer um que segura....

Na pista molhada, o segredo é cortar a borracha... Visto que nao sao todos os carros do TD que permitem acerto de chão durante o evento...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Trans, vc diz de "chuvinha" né, tipo chuviscando leve...

Algo proximo a ligar o limpador na velocidade mais lenta, não é qualquer um que segura....

Na pista molhada, o segredo é cortar a borracha... Visto que nao sao todos os carros do TD que permitem acerto de chão durante o evento...

Sim, justamente. Chuvinha, chuvisco, pista molhada mas sem poças...

Em Interlaken, de Astra, tava de slicks quando começou a chover... dei umas 3 voltas numa boa -tirando as aquaplanagens na curva do café e na subida dos boxes rs- mas a garoa virou uma chuva, os pneus eventualmente esfriaram, e aí a sensação de grip era quase a mesma de andar com radiais @ 50psi, os slicks arrastavam e faziam o carro esparramar com qualquer mudança de velocidade ou direção... :lol:

Só tô dizendo isso porque o pessoal pensa que slicks = 100% seco e não é bem assim, eles seguram o carro melhor que radiais mesmo com o asfalto úmido/molhado. Obviamente há de se ter bom senso, mas se não chover o dia inteiro, ainda acho que slicks são a melhor opção em JPA pra carros "normais". :valeu:

OBS: Monstros de +300cv ou tração traseira seguem outros critérios rs...

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pelo satélite existe uma massa de ar fria que ira entrar no final de semana , porem só deve ocorrer chuva no final da tarde na hora que a temperatura atmosférica muda.

Conheço um guro do tempo saltador de asa a pelo menos 30 anos e ele é sinistro nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se começar a ventar mais forte a frente fria vai entrar no final de semana

Ventos para RJ hoje VENTO NE/N 4/5.

Previsão para 48hs

VENTO NE/N 3/4 PASSANDO 5/6 COM RAJADAS 7/8 NO SUDOESTE DA ÁREA

Dica dada pelo meu amigo para acompanhar DIREITO a condição dos ventos

http://www.mar.mil.br/dhn/chm/meteo/prev/meteoro/boletim.htm#top

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

sol porraaaaaaaaaaaaaaaaaa autodromo n segue o climatempo....ehhehhhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

Desde setembro de 2010 que nao chove em OTD.....

Sera interessante andar na chuva.....

Mas nao nesse ja q Deus ja mandou a letra!!!

por acaso foi o único OTD em q o Deus não se pronunciou no tópico da garota do tempo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... deus já falou... SOL PORRA!!!

Até onde me lembro, com chuva a organização impede o uso dos Slicks...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Zema, eu lembro desse com o VTI chuvendo... IRADO!

Ainda andarei num de Gol com chuva..... FWD 400hp+ golzin mamao, peeeeeeeeeeeeeeeeeeeense. hahaha.

O mais comédia era ver os WRX fazendo tempo MUITO pior que o Vtizim ..... KKK fiquei em 3º boa parte do tempo, mas aí secou e naõ deu pra segurar ... KKK

Acho que foi exatamente nesse que eu lembro da chuva.

VTizim que logo depois virou capa de jornal na chuva, não foi esse? hahahaha

Foi por isso, já estava acostumado a nadar.

Exatamente ...primeiro ele nadou no Aterro, depois foi virar tempo na chuva no track day !

VTI/Honda ...muito bem feito !!

E voltamos à 11/2008 :haha:

zema01vg0.jpg

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

E eu descobri ontem que o tenis q eu uso pra andar no otd tah furado na sola, fui pro baixo gavea c ele ontem e voltei c a meia toda molhada!!

Nao pode chover domingo de jeito nenhuuummm!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no weather channel falou em 60% de possibilidade de chuvas isoladas. ou sejE, temos 40% de possibikidade de nao chover, além da chuva isolada nao cair no autódromo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no weather channel falou em 60% de possibilidade de chuvas isoladas. ou sejE, temos 40% de possibikidade de nao chover, além da chuva isolada nao cair no autódromo

uma boa definição de OTIMISMO !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

no weather channel falou em 60% de possibilidade de chuvas isoladas. ou sejE, temos 40% de possibikidade de nao chover, além da chuva isolada nao cair no autódromo

Herege dos infernos... monta os slicks!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.