Gabriel_Mk3 187 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Acho que vai pingar no final da tarde soh Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 21, 2012 Autor Share Postado Abril 21, 2012 uma dúvida.... quem vai andar de slick, tá indo com os pneus montados já? meu irmão viajou e fiquei sem um "carro de suporte" pra guardar os pneus originais....to na merda agora, não sei se vou com os slicks só e arrisco se chover, ou vou ter que ver um jeito na hora pra poder guardar o jogo de rodas originais do carro. merda! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCELÃORJ 1.439 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 chovendo bem no recreio , ainda bem q é hoje , amanha nao vai chover nóR acreditamuR Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) uma dúvida.... quem vai andar de slick, tá indo com os pneus montados já? meu irmão viajou e fiquei sem um "carro de suporte" pra guardar os pneus originais....to na merda agora, não sei se vou com os slicks só e arrisco se chover, ou vou ter que ver um jeito na hora pra poder guardar o jogo de rodas originais do carro. merda! me procura lá q te ajudo! pode levar o que quiser.... ps. sua cx de MP tá lotada ! Editado Abril 21, 2012 por caco-rj Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 uma dúvida.... quem vai andar de slick, tá indo com os pneus montados já? meu irmão viajou e fiquei sem um "carro de suporte" pra guardar os pneus originais....to na merda agora, não sei se vou com os slicks só e arrisco se chover, ou vou ter que ver um jeito na hora pra poder guardar o jogo de rodas originais do carro. merda! me procura lá q te ajudo! pode levar o que quiser.... pela atitude! isso ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 uma dúvida.... quem vai andar de slick, tá indo com os pneus montados já? meu irmão viajou e fiquei sem um "carro de suporte" pra guardar os pneus originais....to na merda agora, não sei se vou com os slicks só e arrisco se chover, ou vou ter que ver um jeito na hora pra poder guardar o jogo de rodas originais do carro. merda! me procura lá q te ajudo! pode levar o que quiser.... pela atitude! isso ae! maconheiros viciados unidos!!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 21, 2012 Autor Share Postado Abril 21, 2012 uma dúvida.... quem vai andar de slick, tá indo com os pneus montados já? meu irmão viajou e fiquei sem um "carro de suporte" pra guardar os pneus originais....to na merda agora, não sei se vou com os slicks só e arrisco se chover, ou vou ter que ver um jeito na hora pra poder guardar o jogo de rodas originais do carro. merda! me procura lá q te ajudo! pode levar o que quiser.... ps. sua cx de MP tá lotada ! putzz!! tirou um peso das minhas costas...sem k.o to esvaziando minha caixa.. abs!! uma dúvida.... quem vai andar de slick, tá indo com os pneus montados já? meu irmão viajou e fiquei sem um "carro de suporte" pra guardar os pneus originais....to na merda agora, não sei se vou com os slicks só e arrisco se chover, ou vou ter que ver um jeito na hora pra poder guardar o jogo de rodas originais do carro. merda! me procura lá q te ajudo! pode levar o que quiser.... pela atitude! isso ae! maconheiros viciados unidos!!! é noisss!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Gabriel, tentei te mandar MP. Talvez eu vá pela Zona Sul amanhã, precisar qualquer coisa me manda MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopu 2.282 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Chove brabeira no Humaitá! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 21, 2012 Autor Share Postado Abril 21, 2012 Gabriel, tentei te mandar MP. Talvez eu vá pela Zona Sul amanhã, precisar qualquer coisa me manda MP. esvaziei minha caixa já!! botei os slicks na mala...preciso, ou precisava graças ao Claudio , msm era de um lugar pra deixar minhas rodas, ou então os slicks caso nao os use. abss! Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 barra ta garoando desde umas 15hrs.. pouca coisa.... por um lado é bom chover cair toda agua do mundo hoje que ameniza bem pra amanhã... e acho q se eu fosse correr iria 9 hrs ja estar na pista p/ garantir pq provavelmente só deve chover a tarde.... Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Faça chuva ou faça sol, estarei lá firme e forte .. E nem vou correr não eiin, ansiedade ducarai . Carro limpinho e pronto, nem vou sair hoje .. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Chove bem agora aqui em Miguel Pereira e Vassouras,sinal de chuva a noite no Rio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Tijuca até as 5:30 não chovia, Vila da Penha Irajá etc... cai uma porrada bao e parou Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 xuvendo no leblon.. Link para o post Compartilhar em outros sites
LebaS 217 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Lógico é apenas uma previsão ... http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/04/previsao-do-tempo-alerta-para-possibilidade-de-chuva-forte-no-rj.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 ôji num é amiã... Link para o post Compartilhar em outros sites
nilin 2.180 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Coé!! Alguém que vá pela grajau-jpa de manhã pode dar uma carona? rs Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) Pra quem mandou MP, uma boa e uma má notícia: Vai rolar AQUAPEL com condições especiais pra quem for ao OTD, mas como se trata de comércio, não poderei vender dentro do Autódromo, pois precisaria de autorização da prefeitura etc. Posto isso, estarei desde cedo do lado de fora do Portão 7, quem tiver interessado me liga no (21) 9602-5210. OBS: pra haver aplicação, os vidros precisam estar 100% secos. []'s Editado Abril 22, 2012 por transeunte Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Chuvendo mt em JPA...Amanhã chuve, se preparem !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Faça chuva ou faça sol, estarei lá firme e forte .. E nem vou correr não eiin, ansiedade ducarai . Carro limpinho e pronto, nem vou sair hoje .. uma vez fiz isso, sai com outro carro p/ ir com meu ex carro limpo, chegou no dia do otd choveu ele já chegou todo sujo.. depois dessa nunca mais deixei de sair com o carro p/ ficar limpo! Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Faça chuva ou faça sol, estarei lá firme e forte .. E nem vou correr não eiin, ansiedade ducarai . Carro limpinho e pronto, nem vou sair hoje .. uma vez fiz isso, sai com outro carro p/ ir com meu ex carro limpo, chegou no dia do otd choveu ele já chegou todo sujo.. depois dessa nunca mais deixei de sair com o carro p/ ficar limpo! Arriscarei, veremuR :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Só digo uma coisa.... A pista está MUITO emborrachada.... Se chover vai ser um sabão.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 / FATO A pista ta PRETA de tanta borracha da FTruck Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Nao Chove em JPA no momento Ate daqui a pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora