Ir para conteúdo

2º Track day Garagem 83 em Caruaru-PE


Posts Recomendados

arthurbomfim

530466_278834982200739_100002227170702_6

a imagem resume tudo, o primeiro foi muito bom, agora temos o segundo! com certeza irei novamente, e assim que possivel, vou correr...

pra correr é 200 reais + carteira de piloto da cba

www.garagem83.com.br/trackday

Editado por arthurbomfim
Link para o post
Compartilhar em outros sites
FredericoFreire

Som tocando músicas de PBR, 30 minutos de pista em cada bateria, show de manobras radicais com uma sucata de Chevette... Pensava que Track Day era outra coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

Som tocando músicas de PBR, 30 minutos de pista em cada bateria, show de manobras radicais com uma sucata de Chevette... Pensava que Track Day era outra coisa.

foi o primeiro né? nenhum evento começa completamente top, os organizadores estão abertos a criticas pra melhorar o evento...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

veja no regulamento os horarios, pois teremos mais baterias, que no 1 evento o que prejudicou foi a chuva e que teremos mais esportivos do que no primeiro evento... esperamos 10 mercedes AMGs palavras do Organizador do evento

pode colocar

ele acabou de ler

e pediu pra colocar isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

Som tocando músicas de PBR, 30 minutos de pista em cada bateria, show de manobras radicais com uma sucata de Chevette... Pensava que Track Day era outra coisa.

Bem por aí, infelizmente ! =T

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kid_Bimmer

Som tocando músicas de PBR, 30 minutos de pista em cada bateria, show de manobras radicais com uma sucata de Chevette... Pensava que Track Day era outra coisa.

Acho que se não houvesse essas coisas, haveriam mais carros tops inscritos, um conhecido meu aqui na minha cidade tem uma M3 E92 acredito que se o evento for devidamente organizado ele poderá ir

Quem tiver acesso a informação, divulgue os carros inscritos, se for bom vou prestigiar.

Editado por Kid_Bimmer
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

Som tocando músicas de PBR, 30 minutos de pista em cada bateria, show de manobras radicais com uma sucata de Chevette... Pensava que Track Day era outra coisa.

Acho que se não houvesse essas coisas, haveriam mais carros tops inscritos, um conhecido meu aqui na minha cidade tem uma M3 E92 acredito que se o evento for devidamente organizado ele poderá ir

Quem tiver acesso a informação, divulgue os carros inscritos, se for bom vou prestigiar.

O pessoal do Portal Garagem 83 sempre divulga (no Facebook), mas quando está mais próximo ao evento. Acho que provavelmente o Lancer vai de novo... Os outros, não sei (Mas acredito que os mesmos carros TOP´s da outra vão aparecer). Se eu souber de algo desse tipo, posto aqui de novo !!

Mas, sem dúvidas, deveriam tornar o evento mais interessante... O público que eles estão tentando atingir com as "atrações" do evento não é o público que vai pagar pra andar por lá... Muito pelo contrário. Acabam, como você falou, afastando um bom público em potencial. Houveram outros Track Days fechados anteriormente que os carros que foram (neste, que foi fechado) não foram nem pra assistir a esse último, e eram carros bem TOP´s (Vários Audis, R8, Porsche, etc).

Editado por rao_monteiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

o problema do som já foi repassado acho que vão resolver, ele também afirmou que vai começar bem mais cedo dessa vez, e carros tops tiveram varias mecas tops, e varias já confirmaram que vão novamente! mas sinceramente foi a bateria mais brochante pra mim! preferi muito mais as dos carros normais, o pessoal entrava com a faca nos dentes nas curvas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

De fato, afinal, ajeitar uma Mercedes custa bem mais que um Gol !! hehehehe

... Mas enfim, TOP D+ só o som de algumas Mercedes, do Evo, da Z4, até dos Camaros !! ... Só por isso, já valeu a participação deles.

Correr eu não vou. Mas estou decidindo se vou assistir, ainda ... hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Muito melhor baterias meia hora de pista e som zuado ao fundo do que NADA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
FredericoFreire

E aí galera, quem vai nesse 2º TD de Caruaru?

Vai sair uma turma grande de vários grupos em comboio, a se encontrar no 2º posto Dislub do lado direito da BR 232 às 7h da manhã do domingo (20 de maio).

Aspiradinhos, sigam-me os bons! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardogioia

O evento foi muito melhor que o primeiro, e dessa vez o carros da categoria A estavam com sangue nos olhos,

o que nao teve preço foi o GOL 1.9T tirando onda, foi mecher com a SLS, se ferrou bonito, lindo o poderio alemão mostrando que nao se deve brincar com quem ta quieto, seguem os videos:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

eu acho que o gol andou bem até demais, não vi ele tirando essa onda, esse carro é simplesmente o carro de rua popular mais forte de recife, somente isso, é um carro que custa montado uns 35k e andou muito perto da meca de mais de 600 mil reais! achei show de bola!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.