Ir para conteúdo

Oktanetes 2012.2


Posts Recomendados

Respeitei!

respeitou e te deu mole, falo meRmo!!! ahahahahahhahaha

uhAHUAHUAHUaHUaHU... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • JACKASS

    11

  • Tspvc

    8

  • cainan

    7

  • O-FaeL

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém fez fotos de closes xavasquianos?

as duas !!!! :fumando:

Respeitei!

respeitou e te deu mole, falo meRmo!!! ahahahahahhahaha

uhAHUAHUAHUaHUaHU... :mrgreen:

foto do O-faex cheater no OTD, eu vi:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhuAhuauhahuahua...zorak maldito!!!...aHUuAHhuauaha

Editado por O-FaeL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

fael ainda tremeu firmão qnd a oktanete o olhou de cima abaixo

não houve reação!!! hahahahahahahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um ex-user panhanu direto.

Procure saber, no RioBoatShow as infos sobre a dita cuja, o que eu escutei foi bizarro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pinheiroigor

Aprovei fortemente os exemplares dessa edição!!! Muito bem escolhidas!!!

Ainda bem que minha namorada só foi no anterior, que tava fraquíssimo.... Hahahahaha......

Editado por pinheiroigor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Tem um ex-user panhanu direto.

Procure saber, no RioBoatShow as infos sobre a dita cuja, o que eu escutei foi bizarro.

explana p galera ai hihih

na moral...xonei forte naquela tal de kathleen, delicinha demais pqp!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um ex-user panhanu direto.

Procure saber, no RioBoatShow as infos sobre a dita cuja, o que eu escutei foi bizarro.

Explana aí Mello!

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao vou eXplanar, porque o ex-user que pega, é parceiro e gente boa p caralho comigo, embora seja odiado por alguns :haha:

Eu soube disso, em um evento 6ª feira, MKC Combat no Citybank, minha namorada trabalhou lá, coordenando umas thuca no Via Park, e o papo me dado no ouvido foi bizarro.

Vai da disposição de cada um, se ela deu mole pro Fael, eu tenho ctza absoluta de quem é, e te falo mais, ta em todas as festinhas do RJ e não precisa nem falar pra pegar, só chegar no JuniuBaianoStyle, tiro de meta lá do meio da rua que ja marca gol.

Agora nome, e o que aconteceu infelIRmente nao posso falar, essa porra tem 10mil acessos diários man :lol:

Editado por Mello
Link para o post
Compartilhar em outros sites

_MG_0180.jpg

tirando essas 2, a outra so ficava dentro do box q estavam o vette, lotus exige e a lambo..

parecia oktanete só daquele box.. e ficava de papo com um dos caras la que eu nao sei quem é...

por umas 2 vzs que eu passei no box, presenciei a mesma cena... na maior intimidade hauhauhauhuaha

ainda pensei comigo: "Esperto o cara, si deu bem e arrumo pá maiR tarde."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Braddock

Cara eu nao vou eXplanar, porque o ex-user que pega, é parceiro e gente boa p caralho comigo, embora seja odiado por alguns :haha:

Eu soube disso, em um evento 6ª feira, MKC Combat no Citybank, minha namorada trabalhou lá, coordenando umas thuca no Via Park, e o papo me dado no ouvido foi bizarro.

Vai da disposição de cada um, se ela deu mole pro Fael, eu tenho ctza absoluta de quem é, e te falo mais, ta em todas as festinhas do RJ e não precisa nem falar pra pegar, só chegar no JuniuBaianoStyle, tiro de meta lá do meio da rua que ja marca gol.

Agora nome, e o que aconteceu infelIRmente nao posso falar, essa porra tem 10mil acessos diários man :lol:

Eu ouvi da própria algumas declarações :blink: ... :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitei!

respeitou e te deu mole, falo meRmo!!! ahahahahahhahaha

uhAHUAHUAHUaHUaHU... :mrgreen:

foto do O-faex cheater no OTD, eu vi:

3jsw.jpg

Alguém registrou esse momento? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao vou eXplanar, porque o ex-user que pega, é parceiro e gente boa p caralho comigo, embora seja odiado por alguns :haha:

Eu soube disso, em um evento 6ª feira, MKC Combat no Citybank, minha namorada trabalhou lá, coordenando umas thuca no Via Park, e o papo me dado no ouvido foi bizarro.

Vai da disposição de cada um, se ela deu mole pro Fael, eu tenho ctza absoluta de quem é, e te falo mais, ta em todas as festinhas do RJ e não precisa nem falar pra pegar, só chegar no JuniuBaianoStyle, tiro de meta lá do meio da rua que ja marca gol.

Agora nome, e o que aconteceu infelIRmente nao posso falar, essa porra tem 10mil acessos diários man :lol:

Mello, a morena gata de cabelo liso ou a outra + magra?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Ninguém fez fotos de closes xavasquianos?

Editado por mlbimmer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A que voces chamam de loira, a Kathleen, nao andava com as outras duas pq ela era realmente exclusiva daquele box.

Ate onde eu saiba a mais gata de olhos claros, Paola, tem namorado, a outra magrinha que andava com ela, Prisma, e solteira, assim como a Kathleen mas ate onde eu saiba todas sairam de la no 0 a 0... :-)

Mas e aquilo, cada um sabe da propria vida e quem sou eu para julgar alguma coisa! :D

Abracao

Josafa " O Juiz"

PS: A proposito, eu nao tenho o costume de repetir Oktanetes em eventos seguidos mas oq voces acham? repito alguma caso a gente venha a ter outro OTD?

Editado por JACKASS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.