Ir para conteúdo

:: Jonhy X Ed no MARACANÃ da Arrancada


Posts Recomendados

Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... :mrgreen:

No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada, uh, "programadora" que eu vou te dizer... B):valeu: 8)

Editado por exE46M3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... :mrgreen:

No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada, uh, "programadora" que eu vou te dizer... B):valeu:8)

tá bem hein! sheraton é fodíssimo!

e é aqui do ladinho..........hehe

aparece um dia desses aqui no bourbon express cara!

abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA...  Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco...  Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação...  :mrgreen:

No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada mulherão que eu vou te dizer...  B)  :valeu:  8)

tá bem hein! sheraton é fodíssimo!

e é aqui do ladinho..........hehe

aparece um dia desses aqui no bourbon express cara!

abraço!

Fala Scuds,

Total! Pode deixar, apareço sim. Devo estar indo semana que vem. Te mando uma MP antes, ok?

[ ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA...  Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco...  Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação...  :mrgreen:

No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada mulherão que eu vou te dizer...  B)  :valeu:  8)

tá bem hein! sheraton é fodíssimo!

e é aqui do ladinho..........hehe

aparece um dia desses aqui no bourbon express cara!

abraço!

Fala Scuds,

Total! Pode deixar, apareço sim. Devo estar indo semana que vem. Te mando uma MP antes, ok?

[ ]

fechado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhas as que eu tirei

ed_jony01.jpg

ed_jony02.jpg

detalhe para a super adesivagem dos carros (numeração e categoria) by ScudS e SprintWeb......seu creysson total!

civic de papel e durex, e stang de fita crepe :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe para a super adesivagem dos carros (numeração e categoria) by ScudS e SprintWeb......seu creysson total!

civic de papel e durex, e stang de fita crepe :mrgreen:

HAUhUHAuHAuhAUhUAHUAhUAHUAHhu........ altas fita crepe.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.