Lorão 1,254 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 Ficaram legais as fotos Link to post Share on other sites
Paulo CTBA 0 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 nossa...ficaram mto boas as fotos... eu tava em cima naquela ponte so olhando! ahuhauha Link to post Share on other sites
exE46M3 725 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 (edited) Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada, uh, "programadora" que eu vou te dizer... 8) Edited December 2, 2003 by exE46M3 Link to post Share on other sites
scuds 1 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada, uh, "programadora" que eu vou te dizer... tá bem hein! sheraton é fodíssimo! e é aqui do ladinho..........hehe aparece um dia desses aqui no bourbon express cara! abraço! Link to post Share on other sites
MAMP 5 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 Muito show as fotos!!! Q saudadinhas q tah batento jah!!! Aiaiai!!! Bjoks Link to post Share on other sites
exE46M3 725 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada mulherão que eu vou te dizer... tá bem hein! sheraton é fodíssimo! e é aqui do ladinho..........hehe aparece um dia desses aqui no bourbon express cara! abraço! Fala Scuds, Total! Pode deixar, apareço sim. Devo estar indo semana que vem. Te mando uma MP antes, ok? [ ] Link to post Share on other sites
scuds 1 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada mulherão que eu vou te dizer... tá bem hein! sheraton é fodíssimo! e é aqui do ladinho..........hehe aparece um dia desses aqui no bourbon express cara! abraço! Fala Scuds, Total! Pode deixar, apareço sim. Devo estar indo semana que vem. Te mando uma MP antes, ok? [ ] fechado! Link to post Share on other sites
Sprint 3,875 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 Q saudadinhas q tah batento jah!!! Aiaiai!!! Se for de mim... B) Link to post Share on other sites
marcus_cwb 1,261 Posted December 2, 2003 Share Posted December 2, 2003 eu filmei essa puxada de cima da ponte... depois eu posto o video... Link to post Share on other sites
scuds 1 Posted December 3, 2003 Share Posted December 3, 2003 olhas as que eu tirei detalhe para a super adesivagem dos carros (numeração e categoria) by ScudS e SprintWeb......seu creysson total! civic de papel e durex, e stang de fita crepe :mrgreen: Link to post Share on other sites
Ronald-Jr 584 Posted December 3, 2003 Share Posted December 3, 2003 detalhe para a super adesivagem dos carros (numeração e categoria) by ScudS e SprintWeb......seu creysson total! civic de papel e durex, e stang de fita crepe HAUhUHAuHAuhAUhUAHUAhUAHUAHhu........ altas fita crepe..... Link to post Share on other sites
leOZiS 5 Posted December 3, 2003 Share Posted December 3, 2003 ficou irado as fotos :mrgreen: Link to post Share on other sites
Recommended Posts