Lorão 1.303 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 Ficaram legais as fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo CTBA 0 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 nossa...ficaram mto boas as fotos... eu tava em cima naquela ponte so olhando! ahuhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
exE46M3 725 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 (editado) Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada, uh, "programadora" que eu vou te dizer... 8) Editado Dezembro 2, 2003 por exE46M3 Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada, uh, "programadora" que eu vou te dizer... tá bem hein! sheraton é fodíssimo! e é aqui do ladinho..........hehe aparece um dia desses aqui no bourbon express cara! abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
MAMP 5 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 Muito show as fotos!!! Q saudadinhas q tah batento jah!!! Aiaiai!!! Bjoks Link para o post Compartilhar em outros sites
exE46M3 725 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada mulherão que eu vou te dizer... tá bem hein! sheraton é fodíssimo! e é aqui do ladinho..........hehe aparece um dia desses aqui no bourbon express cara! abraço! Fala Scuds, Total! Pode deixar, apareço sim. Devo estar indo semana que vem. Te mando uma MP antes, ok? [ ] Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 Nunca vi uma cidade pra ter uma mulherada tão linda como CTBA... Tenho ido pra aí semanalmente trabalhar no HSBC e fico maluco... Tem que ter MUITA força de vontade pra não cair na tentação... No hotel em que fico às vezes - Sheraton Four Seasons - baixa cada mulherão que eu vou te dizer... tá bem hein! sheraton é fodíssimo! e é aqui do ladinho..........hehe aparece um dia desses aqui no bourbon express cara! abraço! Fala Scuds, Total! Pode deixar, apareço sim. Devo estar indo semana que vem. Te mando uma MP antes, ok? [ ] fechado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 Q saudadinhas q tah batento jah!!! Aiaiai!!! Se for de mim... B) Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Dezembro 2, 2003 Share Postado Dezembro 2, 2003 eu filmei essa puxada de cima da ponte... depois eu posto o video... Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Dezembro 3, 2003 Share Postado Dezembro 3, 2003 olhas as que eu tirei detalhe para a super adesivagem dos carros (numeração e categoria) by ScudS e SprintWeb......seu creysson total! civic de papel e durex, e stang de fita crepe :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Dezembro 3, 2003 Share Postado Dezembro 3, 2003 detalhe para a super adesivagem dos carros (numeração e categoria) by ScudS e SprintWeb......seu creysson total! civic de papel e durex, e stang de fita crepe HAUhUHAuHAuhAUhUAHUAhUAHUAHhu........ altas fita crepe..... Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Dezembro 3, 2003 Share Postado Dezembro 3, 2003 ficou irado as fotos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora