Digo 1,523 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Confirmado dia 22 de abril, quando será realizado o OTD 2012.2! Lambo, Vette e Lotus confirmados. Todos com upgrades e novidades. Deve rolar Drift também! Ainda essa semana vamos abrir as inscrições! Link to post Share on other sites
superstron 535 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 I'M ON THIS SHIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to post Share on other sites
gabrielbps 6,151 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 100% in!!! Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 To lá....Dessa vez, espero que sem contra-tempos... Link to post Share on other sites
cainan 4,783 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 boa!!! mais uma veR eRtarei la!! Link to post Share on other sites
SERGIO PORTO 297 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Tamo junto mais uma vez ,,,,,, Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 mês da agUnia :shock: Link to post Share on other sites
pinheiroigor 308 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Link to post Share on other sites
rodrigoallemand 1,199 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Preparem os extintores que eu to dentro!!! Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Justo. Pra quem nunca andou, na maioria dos casos acha "caro" os custos basicos de um TD.... "Pow, é muito caro, vai moer o carro..." Depois, um simples TD vira investimento, e não to falando de upgrades e performance.......Vira um investimento como um hobby, diversão, passatempo e etc... Link to post Share on other sites
Angelici 996 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 To lá.... Dessa vez, espero que sem contra-tempos... Se for andar quero um "bonde" HAHAHAHAHAH Link to post Share on other sites
moskito 1,217 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Eu fiquei no mesmo Box que você Valeu Rodrigo, essa noticia alegrou meu dia hehe. Nesse estarei novamente, estava ansioso pela data hehe. Tudo pronto aqui. Só esperando chegar o dia. Com upgrades, pastilhas decentes e Slicks. Vai ser muito bom. :valeu: Link to post Share on other sites
pinheiroigor 308 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 (edited) Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Justo. Pra quem nunca andou, na maioria dos casos acha "caro" os custos basicos de um TD.... "Pow, é muito caro, vai moer o carro..." Depois, um simples TD vira investimento, e não to falando de upgrades e performance.......Vira um investimento como um hobby, diversão, passatempo e etc... Com certeza, Lambert! Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Eu fiquei no mesmo Box que você Eu lembro de você! De slicks agora vai dar pra se divertir ainda mais!!! Estarei por lá acompanhando, boa sorte!! Edited March 19, 2012 by pinheiroigor Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted March 19, 2012 Author Share Posted March 19, 2012 Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Justo. Pra quem nunca andou, na maioria dos casos acha "caro" os custos basicos de um TD.... "Pow, é muito caro, vai moer o carro..." Depois, um simples TD vira investimento, e não to falando de upgrades e performance.......Vira um investimento como um hobby, diversão, passatempo e etc... fora os amigos que você faz, os carros, tudo, é uma experiência. :) Link to post Share on other sites
caco-rj 83 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 mês da agUnia ja agendei hoje c o augusto o acerto na primeira semana de abril...... te aviso! ;) Link to post Share on other sites
caco-rj 83 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Eu fiquei no mesmo Box que você Valeu Rodrigo, essa noticia alegrou meu dia hehe. Nesse estarei novamente, estava ansioso pela data hehe. Tudo pronto aqui. Só esperando chegar o dia. Com upgrades, pastilhas decentes e Slicks. Vai ser muito bom. Faaaalllllaaa aí .... se precisar de algo avise antes p não acontecer igual ao ultimo! tenho umas rodas do SI lá.... qq coisa MP-me... ;) Link to post Share on other sites
louco 39 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 nesse eu vou por enquanto para assitir. Link to post Share on other sites
moskito 1,217 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 (edited) Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Eu fiquei no mesmo Box que você Valeu Rodrigo, essa noticia alegrou meu dia hehe. Nesse estarei novamente, estava ansioso pela data hehe. Tudo pronto aqui. Só esperando chegar o dia. Com upgrades, pastilhas decentes e Slicks. Vai ser muito bom. Faaaalllllaaa aí .... se precisar de algo avise antes p não acontecer igual ao ultimo! tenho umas rodas do SI lá.... qq coisa MP-me... Faaala Claudio, beleza? Tranquilo, nesse eu estou indo mais preparado, HAWK HP+, Slicks 16" montados nas Rodas 16". Chegar lá é tirar as 17" OEM e colocar as 16". Mas valeu mesmo a ajuda. Agente se encontra lá. Abraço!!! Gustavo C. Edited March 19, 2012 by moskito Link to post Share on other sites
(Rodrigo) 28 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 TENÇU. #challengeaccepted Link to post Share on other sites
Jarrinho 7,438 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Uma pena cara, no outro também fui novato e na parte da tarde andei algumas voltas atrás de você. Manda muito com o civic. Mas no próximo espero dividir a pista com você novamente. Link to post Share on other sites
Jarrinho 7,438 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Depois de alguns anos de expectador, corri pela primeira vez na edição passada, e pra quem tem dúvidas, não pense 2 vezes! A sensação é demais, vale muito a pena e recomendo MUITO!!! Nesse estarei só de expectador.... Um abraço! Justo. Pra quem nunca andou, na maioria dos casos acha "caro" os custos basicos de um TD.... "Pow, é muito caro, vai moer o carro..." Depois, um simples TD vira investimento, e não to falando de upgrades e performance.......Vira um investimento como um hobby, diversão, passatempo e etc... Com toda certeza. Tive um pouco de medo de danificar o carro mas ele respondeu tão bem que fiquei pasmo. A única coisa que deu M foi o freio, que empenou o disco. Mas falei, dane-se, mesmo com o carro fraco vou em todos que puder. A sensação de andar na pista de slicks não tem preço. Link to post Share on other sites
Lmao 247 Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 eRtarei presente! Link to post Share on other sites
Tspvc 10,365 Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Tamo lá! Link to post Share on other sites
Maverick 1,013 Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Ramo q ramo cãotudu! Link to post Share on other sites
Gabriel_Mk3 187 Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Abril vai se arrastar, minha nossa. Link to post Share on other sites
Recommended Posts