Ir para conteúdo

Arrancada e Turismo no Rio - 17-18/03/2012 - FOTOS - R.janeiro


Posts Recomendados

Ver fotos em www.dragsterbrasil.com

Este fds próximo tem arrancada e turismo aqui no Rio. Maiores infos no site da FAERJ - www.faerj.org.br

Abços,

Editado por Jô Rocha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desisti da arrancada.

Se tornou uma diversao irritante.

A vistoria de um carro original como o meu esta chata demais, os carros da desafio sao tratados como carros de competição, no meu caso, passa na vistoria do detran e da problema na vistoria da arrancada.

Na ultima etapa, eu vi o Chiquinho cuspindo fogo :) e o Ruan sofreu uma quase desclassificação por varios motivos bobos, que incluem um cinto de 4 pontos com 0,2" a menos de espessura :)

Boa diversão aos insistentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai lah pra assistir Paulão?

Abs

Nao vou meu amigo !

Ficar agoniado pra andar é que nao da :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

Eu desisti da arrancada.

Se tornou uma diversao irritante.

A vistoria de um carro original como o meu esta chata demais, os carros da desafio sao tratados como carros de competição, no meu caso, passa na vistoria do detran e da problema na vistoria da arrancada.

Na ultima etapa, eu vi o Chiquinho cuspindo fogo :-) e o Ruan sofreu uma quase desclassificação por varios motivos bobos, que incluem um cinto de 4 pontos com 0,2" a menos de espessura :-)

Boa diversão aos insistentes.

foda, fazem o regulamento pensando num determinado carro e o resto q se ferra pra acompanhar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

acho q eh em torno de 120 p correr, treino livre até 14:00, ou 14:30...alguma coisa assim

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Infelizmente nao vale a pena arrancar aqui no rj nao, e uma bagunça tinha que ser de graça, do nada acaba, fica um alto falante fraquinho avisando etc, ai vc vai perguntar alguma coisa tudo arrogante que nao entende nada de carro, ainda falam merda, nao pode imprimir tempo depois de uma certa hora e por ai vai.

Sem contar quem que o nosso amigo falou, na ultima arranca eu fui de COROLLA aut. original, a vistoria foi pior que a do detram, abriu mala, capo olhou dentro do motor uns 10 minutos, olhou por baixo do carro me senti em um dragster rsrrs e deu cada arrancao no meu sinto para ver se tava travando que deu ate pena, eu ate rj e pensei assim como eu sou idiota de ainda gastar dinheiro aqui no rj e uma pena !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando fui ja tava ligado q acabava do nada... fiquei do lado do som...

quando libera pra puxar fui direto.. voltava.. via o tempo.. e ia de novo..

se parar pra descansar.. esfriar o carro.. quando vc vai ver.. acabou o evento..

eh uma bosta completa... infelizmente..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O regulamento do brasileiro hoje em dia é direcionado para carros de COMPETIÇÃO, por este motivo que os carros "de rua" vinham tendo problemas pra se enquadrar.

Foi criada a categoria SS que enquadra todos os carros de rua com seus itens de segurança, pneus, preparação, enfim, todo e qualquer carro de rua se enquadra na categoria, inclusive visando os carros super esportivos.

Foi uma solicitação dos pilotos e atendido pela federação.

Deem uma olhada, inclusive eu estou andando na SS com um Chevette contra opalas, mavericks, corvette e etc.

A idéia é uma categoria para carros que não são de competição conforme o regulamento brasileiro visa e com isso nossos carros se encaixam em uma categoria que atente a qq modelo e tipo preparação.

Deem uma olhada.

http://www.faerj.org.br/arrancada-2012-reg-tecnico-17-super-stock.htm

Quem quiser alinhar do lado do meu humilde Chevette, pode vir. rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria eh igual a desafio mas sem o limite mínimo de tempo neh...

So andando abaixo de 12 precisa de gaiola...

Tem q ser filiado pra correr? Ou eh o mesmo esquema da desafio?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trackday

Chiquinho,

Nesta categoria SS é permitido de uso de catch tank igual ao meu(O q tinha no carro do Torres) q fica na mala do carro(Interior veículo)?

Abraços,

Jorni

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.