Jô Rocha 368 Postado Março 15, 2012 Share Postado Março 15, 2012 (editado) Ver fotos em www.dragsterbrasil.com Este fds próximo tem arrancada e turismo aqui no Rio. Maiores infos no site da FAERJ - www.faerj.org.br Abços, Editado Março 19, 2012 por Jô Rocha Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 eu to la, provavelmente DOM... SAB eu vou tomar umas biritaas. rs Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 que hras começa no domingo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 VereRmu Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3 187 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Sabado rola legal? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Eu desisti da arrancada. Se tornou uma diversao irritante. A vistoria de um carro original como o meu esta chata demais, os carros da desafio sao tratados como carros de competição, no meu caso, passa na vistoria do detran e da problema na vistoria da arrancada. Na ultima etapa, eu vi o Chiquinho cuspindo fogo e o Ruan sofreu uma quase desclassificação por varios motivos bobos, que incluem um cinto de 4 pontos com 0,2" a menos de espessura Boa diversão aos insistentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
kamikaze 1.949 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 se são pedro ajudar estarei lá no domingo ! XD Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Vc vai lah pra assistir Paulão? Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Vou dar um pulo lá de R!! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Vc vai lah pra assistir Paulão? Abs Nao vou meu amigo ! Ficar agoniado pra andar é que nao da :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Tô pensando em dar um pulo amanhã lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Eu desisti da arrancada. Se tornou uma diversao irritante. A vistoria de um carro original como o meu esta chata demais, os carros da desafio sao tratados como carros de competição, no meu caso, passa na vistoria do detran e da problema na vistoria da arrancada. Na ultima etapa, eu vi o Chiquinho cuspindo fogo e o Ruan sofreu uma quase desclassificação por varios motivos bobos, que incluem um cinto de 4 pontos com 0,2" a menos de espessura Boa diversão aos insistentes. foda, fazem o regulamento pensando num determinado carro e o resto q se ferra pra acompanhar... Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 Tem mta merda p andar na desafio? Ou eh soh pagar e correr? Link para o post Compartilhar em outros sites
cainan 4.783 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 qt q e? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 Que hrs vai ser, o site da faerj ta fora!! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 acho q eh em torno de 120 p correr, treino livre até 14:00, ou 14:30...alguma coisa assim Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 Vou dar um pulo lá pra ver qual é então, mais tarde !! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 a praia foi mais forte q eu.. alguem foi? tava bom? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 huahuahu Idemm Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Infelizmente nao vale a pena arrancar aqui no rj nao, e uma bagunça tinha que ser de graça, do nada acaba, fica um alto falante fraquinho avisando etc, ai vc vai perguntar alguma coisa tudo arrogante que nao entende nada de carro, ainda falam merda, nao pode imprimir tempo depois de uma certa hora e por ai vai. Sem contar quem que o nosso amigo falou, na ultima arranca eu fui de COROLLA aut. original, a vistoria foi pior que a do detram, abriu mala, capo olhou dentro do motor uns 10 minutos, olhou por baixo do carro me senti em um dragster rsrrs e deu cada arrancao no meu sinto para ver se tava travando que deu ate pena, eu ate rj e pensei assim como eu sou idiota de ainda gastar dinheiro aqui no rj e uma pena !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 quando fui ja tava ligado q acabava do nada... fiquei do lado do som... quando libera pra puxar fui direto.. voltava.. via o tempo.. e ia de novo.. se parar pra descansar.. esfriar o carro.. quando vc vai ver.. acabou o evento.. eh uma bosta completa... infelizmente.. Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 O regulamento do brasileiro hoje em dia é direcionado para carros de COMPETIÇÃO, por este motivo que os carros "de rua" vinham tendo problemas pra se enquadrar. Foi criada a categoria SS que enquadra todos os carros de rua com seus itens de segurança, pneus, preparação, enfim, todo e qualquer carro de rua se enquadra na categoria, inclusive visando os carros super esportivos. Foi uma solicitação dos pilotos e atendido pela federação. Deem uma olhada, inclusive eu estou andando na SS com um Chevette contra opalas, mavericks, corvette e etc. A idéia é uma categoria para carros que não são de competição conforme o regulamento brasileiro visa e com isso nossos carros se encaixam em uma categoria que atente a qq modelo e tipo preparação. Deem uma olhada. http://www.faerj.org.br/arrancada-2012-reg-tecnico-17-super-stock.htm Quem quiser alinhar do lado do meu humilde Chevette, pode vir. rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Essa categoria eh igual a desafio mas sem o limite mínimo de tempo neh... So andando abaixo de 12 precisa de gaiola... Tem q ser filiado pra correr? Ou eh o mesmo esquema da desafio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Se essa categoria for liberado, aí fica mais interessante!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.369 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Chiquinho, Nesta categoria SS é permitido de uso de catch tank igual ao meu(O q tinha no carro do Torres) q fica na mala do carro(Interior veículo)? Abraços, Jorni Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora