Ir para conteúdo

III Track Day NDA Racing Capuava - 05/05/12 - Inscrições Abertas


Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Retardado

    14

  • gabrielbps

    14

  • caco-rj

    12

  • guilherme_mogi

    10

Top Posters In This Topic

Popular Posts

muitoo louco o video em brunão, o som da parada ficou bão eim.

parece que um subaru capotou feio no evento, pista fiou fechada um bom tempo, mas felizmemte o piloto nao se machucou gravemente...nao sei pq adoram fazer esse misterio e etc, troço chato :lol:

Exato, foi isso sim! Entrou de lado na brita e tombou. Uma fatalidade. O piloto conhecia o carro, já tinha andado em outros Td porém erro esta curva. O piloto esta super bem, nada de grave, apenas

TuningBrasil

que eh essa Santana quantum em 9a colocação?!?! respeitei!

Quotes de amigos de outro fórum

Essa Quantum é dicurrida e quem pilota ela é o Phil Collins....apavora os 4x4.....hehehe

A quantum é muito legal! É um cara de uns 50 anos, leva a familia toda, anda o dia inteiro... e a Quantum é toda acertadinha... tem chao de turismo, freio motor... Um STI de um amigo, com quase 500hps tentou passar na reta e não deu....muito legal!

essa quantum anda desde o primeiro TD da NDA... tem tudo, muito esmero do cara, total entusiasta!

essa QUANTUM na freada do S do Senna parecia um avião no momento do pouso.... mesmo barulho . Incrível... e NUNCA QUEBROU nada (que eu tenha visto)

7154961516_05255cdab6.jpg

7154915254_3eb214d355.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Rapai olha esse pega.

qq esse cara do evo fez??? que ultrapassagem foda, animal...pqp!!! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

]

que eh essa Santana quantum em 9a colocação?!?! respeitei!

Quotes de amigos de outro fórum

A quantum é muito legal! É um cara de uns 50 anos, leva a familia toda, anda o dia inteiro... e a Quantum é toda acertadinha... tem chao de turismo, freio motor... Um STI de um amigo, com quase 500hps tentou passar na reta e não deu....muito legal!

essa quantum anda desde o primeiro TD da NDA... tem tudo, muito esmero do cara, total entusiasta!

essa QUANTUM na freada do S do Senna parecia um avião no momento do pouso.... mesmo barulho . Incrível... e NUNCA QUEBROU nada (que eu tenha visto)

Essa quantum é bem legal ele sempre faz alguma alteração para tentar melhorar o carro.

Porém é completamente ao contrário do que foi citado acima ela já quebrou quase tudo :), acredito q já andei em uns 5 td que ele tb andou e tb assisti uns 3 ou 4 que ele andou.

O 1º que ele terminou sem quebrar foi no ECPA do ano passado, depois disse perdi um pouco de contato.

Pelo tamanho do carro da para dizer q ele faz milagre kkk, o som grave dela é gostoso d+.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Procede, a Quantum é velha conhecida dos TD´s daqui de SP... mas tem tudo! Cambio reto, rollcage, é um carro de corridas, diferentes da maioria dos outros participantes.

O EVO é top tbm, turbo grande, etanol, slick... o STI 1:41 fez bom tempo pelo veneno que tem, andando na gasolina, Nevoa e 350WHP... mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem.

O bruno conhece o carro muito bem e a pista tb....

o SI é dele desde zero.... hj anda c etanol e 0,8 de pressão acertado com hondata! snme by RIU....

tem coilover e freio tb....

ele anda sempre em TD... alias, meu sonho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc...

Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante...

A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc...

Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante...

A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI.

SI é bem nascido de berço, né....fato que faz muita diferença!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
moskito

Rapai olha esse pega.

qq esse cara do evo fez??? que ultrapassagem foda, animal...pqp!!! :wub:

Rapaz, ele fez a terceira fila/faixa ali tá, pelo que parece com 2 rodas na grama rsrs.

Procede, a Quantum é velha conhecida dos TD´s daqui de SP... mas tem tudo! Cambio reto, rollcage, é um carro de corridas, diferentes da maioria dos outros participantes.

O EVO é top tbm, turbo grande, etanol, slick... o STI 1:41 fez bom tempo pelo veneno que tem, andando na gasolina, Nevoa e 350WHP... mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem.

Verdade mesmo, o Si prata anda demais com "pouco". Dizem que o Bruno toca demais também.

mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem.

O bruno conhece o carro muito bem e a pista tb....

o SI é dele desde zero.... hj anda c etanol e 0,8 de pressão acertado com hondata! snme by RIU....

tem coilover e freio tb....

ele anda sempre em TD... alias, meu sonho...

É isso mesmo, coilover snme skunk2 ou tein, ele me falou mas esqueci, freios willwood, e kit turbo.

Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc...

Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante...

A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI.

Verdade Rafa, bem lembrado, é um FWD, que sofre muito. Isso me faz cada vez mais gostar do Si rsrs, é um dos melhores custo x beneficio, se não o melhor.

Valeu!

Editado por moskito
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voyajudo

só digo uma coisa... andei na Alfa 156...

é o 5° ou 6° trackday que eu vou e ja andei em muito carro top só de pista, e essa porra foi a unica que conseguiu me deixar com nausea, 20min andando no pau e virando tempo constante, tocada limpa pra caralho, é o carro com mais chão que ja andei na minha vida... to falando sério... tem muita grana de suspensão ali, até blocante tem...

e tem gente de outros foruns que concordam comigo sobre o carro hahaha falta potencia na reta, deve ter uns 180cv... mas mesmo assim... pqp!

Editado por Voyajudo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade mesmo, o Si prata anda demais com "pouco". Dizem que o Bruno toca demais também.

Valeu!

Daqui a pouco ele vai estar tocando um evo X ....

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

CORRRRRRRRRRRRE SI

7159597312_4821cae51a_b.jpg

Acelera Evo isso sim!!

edit: SI subiu muito no conceito.. confirmou o que o PauloM disse em certo post que um SI com susp. boa faz curva quase igual a um evo.. tai a prova! pqp!!

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diablo

CORRRRRRRRRRRRE SI

7159597312_4821cae51a_b.jpg

Acelera Evo isso sim!!

edit: SI subiu muito no conceito.. confirmou o que o PauloM disse em certo post que um SI com susp. boa faz curva quase igual a um evo.. tai a prova! pqp!!

Fato que essa foto me deixou mais feliz com a minha nova aquisição.

Agora só me falta a habilidade do piloto! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapai olha esse pega.

qq esse cara do evo fez??? que ultrapassagem foda, animal...pqp!!! :wub:

é o do saulo?

ele passou com roda na grama?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

acho legal todos assistirem tem um pouco de tudo e da santana quantum

3:38 :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc...

Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante...

A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI.

o carro tem 8 psi de pressao de turbo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo, estou postando algumas fotos que tirei la no TD. Infelizmente estava sem equipamento adequado e só consegui uma câmera no fim da tarde... Portanto não tem mmuuuiittooosss angulos diferentes mas tirei mais de 1000 fotos e vou postar todas

=]

as fotos estão nesse link aqui

https://www.facebook...revistatrackday

Eu organizo as fotos por data e número do carro... mas tem um album de seleção de fotos postada la também...

seguem algumas!

Abraço!

564870_353420721378725_193431907377608_9

522913_353420821378715_105437659_n.jpg

154519_353419541378843_193431907377608_9

398978_353419781378819_193431907377608_9

403487_353419904712140_193431907377608_9

564777_353420008045463_193431907377608_9

529934_353420134712117_193431907377608_9

558542_353420244712106_193431907377608_9

Editado por Micheski
Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

moment!!

560407_353420028045461_193431907377608_9

o cara tirou a roda da barca do chão, respeitei!

546392_353420091378788_193431907377608_9

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites
AMBAPTISTA

Essas fotos so me deixam mais puto ainda pelo carro nao ter ficado pronto.... :(

Enfim, quando sera o proximo TD ?????

;-)

25/08

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.