Retardado 3.026 Postado Maio 8, 2012 Autor Share Postado Maio 8, 2012 video do Evo branco http://www.youtube.com/watch?v=6hqNfuVLflY Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 que eh essa Santana quantum em 9a colocação?!?! respeitei! Quotes de amigos de outro fórum Essa Quantum é dicurrida e quem pilota ela é o Phil Collins....apavora os 4x4.....hehehe A quantum é muito legal! É um cara de uns 50 anos, leva a familia toda, anda o dia inteiro... e a Quantum é toda acertadinha... tem chao de turismo, freio motor... Um STI de um amigo, com quase 500hps tentou passar na reta e não deu....muito legal! essa quantum anda desde o primeiro TD da NDA... tem tudo, muito esmero do cara, total entusiasta! essa QUANTUM na freada do S do Senna parecia um avião no momento do pouso.... mesmo barulho . Incrível... e NUNCA QUEBROU nada (que eu tenha visto) Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Rapai olha esse pega. qq esse cara do evo fez??? que ultrapassagem foda, animal...pqp!!! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 ] que eh essa Santana quantum em 9a colocação?!?! respeitei! Quotes de amigos de outro fórum A quantum é muito legal! É um cara de uns 50 anos, leva a familia toda, anda o dia inteiro... e a Quantum é toda acertadinha... tem chao de turismo, freio motor... Um STI de um amigo, com quase 500hps tentou passar na reta e não deu....muito legal! essa quantum anda desde o primeiro TD da NDA... tem tudo, muito esmero do cara, total entusiasta! essa QUANTUM na freada do S do Senna parecia um avião no momento do pouso.... mesmo barulho . Incrível... e NUNCA QUEBROU nada (que eu tenha visto) Essa quantum é bem legal ele sempre faz alguma alteração para tentar melhorar o carro. Porém é completamente ao contrário do que foi citado acima ela já quebrou quase tudo , acredito q já andei em uns 5 td que ele tb andou e tb assisti uns 3 ou 4 que ele andou. O 1º que ele terminou sem quebrar foi no ECPA do ano passado, depois disse perdi um pouco de contato. Pelo tamanho do carro da para dizer q ele faz milagre kkk, o som grave dela é gostoso d+. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Procede, a Quantum é velha conhecida dos TD´s daqui de SP... mas tem tudo! Cambio reto, rollcage, é um carro de corridas, diferentes da maioria dos outros participantes. O EVO é top tbm, turbo grande, etanol, slick... o STI 1:41 fez bom tempo pelo veneno que tem, andando na gasolina, Nevoa e 350WHP... mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Qual o setup do Si prata? Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Maio 8, 2012 Autor Share Postado Maio 8, 2012 CORRRRRRRRRRRRE SI Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem. O bruno conhece o carro muito bem e a pista tb.... o SI é dele desde zero.... hj anda c etanol e 0,8 de pressão acertado com hondata! snme by RIU.... tem coilover e freio tb.... ele anda sempre em TD... alias, meu sonho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc... Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante... A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc... Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante... A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI. SI é bem nascido de berço, né....fato que faz muita diferença! Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrobps 909 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Esse SI ta andando muito!! Link para o post Compartilhar em outros sites
moskito 1.217 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) Rapai olha esse pega. qq esse cara do evo fez??? que ultrapassagem foda, animal...pqp!!! Rapaz, ele fez a terceira fila/faixa ali tá, pelo que parece com 2 rodas na grama rsrs. Procede, a Quantum é velha conhecida dos TD´s daqui de SP... mas tem tudo! Cambio reto, rollcage, é um carro de corridas, diferentes da maioria dos outros participantes. O EVO é top tbm, turbo grande, etanol, slick... o STI 1:41 fez bom tempo pelo veneno que tem, andando na gasolina, Nevoa e 350WHP... mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem. Verdade mesmo, o Si prata anda demais com "pouco". Dizem que o Bruno toca demais também. mas o que mais me impressiona é o SI prata! Carro anda muito pelo o que tem. O bruno conhece o carro muito bem e a pista tb.... o SI é dele desde zero.... hj anda c etanol e 0,8 de pressão acertado com hondata! snme by RIU.... tem coilover e freio tb.... ele anda sempre em TD... alias, meu sonho... É isso mesmo, coilover snme skunk2 ou tein, ele me falou mas esqueci, freios willwood, e kit turbo. Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc... Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante... A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI. Verdade Rafa, bem lembrado, é um FWD, que sofre muito. Isso me faz cada vez mais gostar do Si rsrs, é um dos melhores custo x beneficio, se não o melhor. Valeu! Editado Maio 8, 2012 por moskito Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) só digo uma coisa... andei na Alfa 156... é o 5° ou 6° trackday que eu vou e ja andei em muito carro top só de pista, e essa porra foi a unica que conseguiu me deixar com nausea, 20min andando no pau e virando tempo constante, tocada limpa pra caralho, é o carro com mais chão que ja andei na minha vida... to falando sério... tem muita grana de suspensão ali, até blocante tem... e tem gente de outros foruns que concordam comigo sobre o carro hahaha falta potencia na reta, deve ter uns 180cv... mas mesmo assim... pqp! Editado Maio 8, 2012 por Voyajudo Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Verdade mesmo, o Si prata anda demais com "pouco". Dizem que o Bruno toca demais também. Valeu! Daqui a pouco ele vai estar tocando um evo X .... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 (editado) CORRRRRRRRRRRRE SI Acelera Evo isso sim!! edit: SI subiu muito no conceito.. confirmou o que o PauloM disse em certo post que um SI com susp. boa faz curva quase igual a um evo.. tai a prova! pqp!! Editado Maio 9, 2012 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 CORRRRRRRRRRRRE SI Acelera Evo isso sim!! edit: SI subiu muito no conceito.. confirmou o que o PauloM disse em certo post que um SI com susp. boa faz curva quase igual a um evo.. tai a prova! pqp!! Fato que essa foto me deixou mais feliz com a minha nova aquisição. Agora só me falta a habilidade do piloto! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Rapai olha esse pega. qq esse cara do evo fez??? que ultrapassagem foda, animal...pqp!!! é o do saulo? ele passou com roda na grama? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Maio 10, 2012 Autor Share Postado Maio 10, 2012 acho legal todos assistirem tem um pouco de tudo e da santana quantum http://www.youtube.com/watch?v=hmtVKkGXn4A Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 acho legal todos assistirem tem um pouco de tudo e da santana quantum 3:38 :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Sim, ele conhece bem a pista, mas o SI só tem um kit pendurado como vc mesmo disse, 0.8 e hondata, nada de forjado, nada de turbinão, etc... Tem bastante coisa de suspensão e freios tbm e slick, mas mesmo assim é impressionante virar o que vira! O carro é FWD e os FWD em capuava sofrem bastante... A Quantum e o Gol vinho tem MUITO mais coisa que esse SI. o carro tem 8 psi de pressao de turbo Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 (editado) Povo, estou postando algumas fotos que tirei la no TD. Infelizmente estava sem equipamento adequado e só consegui uma câmera no fim da tarde... Portanto não tem mmuuuiittooosss angulos diferentes mas tirei mais de 1000 fotos e vou postar todas =] as fotos estão nesse link aqui https://www.facebook...revistatrackday Eu organizo as fotos por data e número do carro... mas tem um album de seleção de fotos postada la também... seguem algumas! Abraço! Editado Maio 11, 2012 por Micheski Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 (editado) moment!! o cara tirou a roda da barca do chão, respeitei! Editado Maio 13, 2012 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
AMBAPTISTA 13 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Essas fotos so me deixam mais puto ainda pelo carro nao ter ficado pronto.... Enfim, quando sera o proximo TD ????? 25/08 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora