Retardado 3.026 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 (editado) Perguntas Frequentes, leiam esse post antes de perguntar algo, sua dúvida provavelmente já estará aqui respondida. 1- Aonde será? Fazenda Capuava, Indaiatuba, interior de SP 2- Quando será? Dia 05/05/12, um sábado, o dia inteiro 3- Quanto será? Inscrição R$ 550 com direito a UM acompanhante; Piloto adicional R$ 250 (o piloto adicional NÃO tem direito a mais um acompanhante); Acompanhante Extra R$ 50 reais, sendo que menores de 12 anos não pagam (e NÃO precisam ser cadastrados) 4- Como será o evento? Nos moldes dos anteriores, sem regalias ou firulas, apenas piloto, carro, pista, resgate e amigos. Além disso, teremos CRONOMETRAGEM dessa vez, atendendo aos inúmeros pedidos. O único jeito de ENTRAR no evento é sendo um piloto inscrito ou acompanhante de algum dos pilotos inscritos. Não existe cadastro para expectadores ou algo similar.Levem comida e bebida de casa, e façam um piquenique ao ar livre. Lembre-se de recolher seu lixo e levá-lo com você quando for embora da Fazenda. 5- Cronometragem oficial: Dessa vez haverá, mas não será obrigatória. Quem não quiser colocar o transponder da cronometragem em seu carro não precisa colocar, em todo caso o valor da inscrição não irá mudar em função disso. A responsabilidade da devolução do transponder é de cada piloto antes de se ausentar do recinto. 6- Posso levar carro de apoio? Pode, sem custo algum, desde que o motorista do mesmo seja um acompanhante cadastrado. Exceção se faz a carretas/guinchos, aonde o motorista não precisa ser um acompanhante cadastrado. 7- Meu acompanhante pode chegar mais tarde em outro carro? Pode chegar na hora que ele quiser, lembrando que o mesmo deve estar cadastrado no sistema dentro do prazo previsto para estar com o nome na lista. 8- Quais são os prazos máximos para inscrição, pagamento e cadastro de acompanhantes? Dia 30/04/12, a segunda feira que antecede o evento, é o prazo máximo para cadastrar o que for necessário ou alterar informações já cadastradas. Esse prazo não será estendido de forma alguma. Atentem para o feriado prolongado do dia 01/05. Dúvidas? Envie-as por email para eventos@ndaracing.com ou tire aqui pelo fórum mesmo Inscrições em http://www.ndaracing...ckday/index.php Editado Março 1, 2012 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Qual o horário de pista? Tem alguma limitação? Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Qual o horário de pista? Tem alguma limitação? normalmente a pista abre as 9 e fecha 17h, 3 ou 4 baterias, depende do número de inscritos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Março 2, 2012 Autor Share Postado Março 2, 2012 (editado) eheheheh quem for verá! Editado Março 2, 2012 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Alguem vai? To pensando em ir de C350 Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Eu vou. Po, aparece lá com o Scooby Guilherme! Vai correr de C350 ou vai assistir apenas? Link para o post Compartilhar em outros sites
phenri 337 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Tá ai uma boa ... Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Irei.... vou me inscrever hj Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Irei.... vou me inscrever hj meca ou wrx? se for de wrx...ja vai atras de pastilhas melhores... freio dos wrx num é lá essas coisas pra pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Alguem vai? To pensando em ir de C350 Vai com o WRX, porrr!!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 fiz minha inscrição hj .... pena q parece q não vai ter OTD antes disso... queria andar com o S3 em JPA antes p conhecer melhor o carro.... pista nova.... carro novo..... vou filmar aR barbeiragi toda ! P/ galera que já foi andar em Capuava.... qual a logistica?? dorme onde? foram dirigindo? Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Irei.... vou me inscrever hj meca ou wrx? se for de wrx...ja vai atras de pastilhas melhores... freio dos wrx num é lá essas coisas pra pista. Alguem vai? To pensando em ir de C350 Vai com o WRX, porrr!!!! Vou de C350 mesmo...heeh Isso se conseguir cadastrar, ta dando erro no site Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Março 6, 2012 Autor Share Postado Março 6, 2012 Irei.... vou me inscrever hj meca ou wrx? se for de wrx...ja vai atras de pastilhas melhores... freio dos wrx num é lá essas coisas pra pista. Alguem vai? To pensando em ir de C350 Vai com o WRX, porrr!!!! Vou de C350 mesmo...heeh Isso se conseguir cadastrar, ta dando erro no site troca de browser tenta pelo chrome ou firefox que vai ahahhaah Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 fiz minha inscrição hj .... pena q parece q não vai ter OTD antes disso... queria andar com o S3 em JPA antes p conhecer melhor o carro.... pista nova.... carro novo..... vou filmar aR barbeiragi toda ! P/ galera que já foi andar em Capuava.... qual a logistica?? dorme onde? foram dirigindo? Caco, como eu já disse anteriormente: Minha casa em Itatiba está de portas abertas para os bonecos do okt. AInda não está pronta, se levar colchão inflável da para dormir legal e no dia seguinte ainda da para fazer um churras com a galera. Se precisar da um toque. Link para o post Compartilhar em outros sites
AMBAPTISTA 13 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Inscrito, pago e aguardando! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Desvirtuando o tópico um pouco, mas acho que merece. AMBAPTISTA, bela garagem hein! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
rafapfeifer 127 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Inscrito e pago.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Inscrito, pago e aguardando! Vai correr com a vermelhinha? Link para o post Compartilhar em outros sites
AMBAPTISTA 13 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Inscrito, pago e aguardando! Vai correr com a vermelhinha? Se o Camaro não ficar pronto, sim, Evo! Mas to torcendo pra ficar, claro! Link para o post Compartilhar em outros sites
AMBAPTISTA 13 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Desvirtuando o tópico um pouco, mas acho que merece. AMBAPTISTA, bela garagem hein! Pois é, NyB, às vezes a gente dá um passo maior que a perna por puro entusiasmo. Depois, pra desfazer é foda..hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Estarei fotografando =] Para andar, só no fim do ano... Para quem nunca foi p/ Capuava, não se esqueçam de levar comida, água e saco de lixo, o evento é no modo survivor então quem tiver acostumado com gostosas oferecendo um chopinho, pode esquecer hahahaha Levem mangueiras de arrefecimento reserva, abraçadeiras pq a pista é travadinha e o local muito quente. GM, VW, tem autopeça aberta até 14h por perto... de resto, difícil eim... Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Pessoal, vai ter esquema de borracharia no evento? A C350 ta consignada e to querendo ir de WRX, mas os pneus estão novinhos em folha...da dó colocar na pista, se eu arrumar uns slicks da pra trocar na hora? E ae? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Não, não tem borracharia, nem lanchonete, nem nada! Tem que levar tudo, se for de slick, arruma outras rodas e troca vc mesmo na hora... mas já vou avisando, se for para brincar, o gasto nos pneus são irrelevantes, ainda mais no WRX. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Falta pouco hein galera? Vc vai aparecer lá rafa? Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 ainda tem vagas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora