Ir para conteúdo

[CEGONHA/TRANSPORTE] Racing Day CWB


Posts Recomendados

Tem um hotel... que fica a 300 metros da pista e e show quando eu ia andar de moto la sempre ficava.... Chama Slavieiro.... Pq vcs nao veem se tem gente em sp pra fechar a cegonha tb.... ja que e caminho.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Lambert

    20

  • gabrielbps

    14

  • Kejo

    5

  • Black Bug

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boas novas, eles tem uma "gaiola" para 5/6 carros, vao mandar orçamento. Ta caminhando =]

De qualquer maneira, fica mais uma opcao num preço justo! Mas porra, to meio "decepcionado", varios agoniados aqui na Okt, participantes firmes do OTD...e ninguem anima de andar em CWB... BORA G

Só na reforma, pq na pista.... hahahah

Esse é o grande problema...

Acho que se até 3 semanas pro evento, não tivermos os 11 fechados, infelizmente vai ser "cada um por sí".

Essa semana vou sondar outras empresas, pra arrumar cegonhas menores, algo entre 4 a 6 carros. 11 o preço fica bom, mas arrumar 11 agoniado, sempre é dificil.

Eu divulguei em varios foruns, hcc, nsr, oktane, siclub, vw golf club, mitsumania, clube subaru.... Se vc tiver como divulgar tambem, sempre ajuda.

O evo da pra ir rodando, agora de Gol, impossivel, vou ter que arrumar algum jeito....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley

Bota um reboque no Evo e arruma uma carretinha pro Gol! :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Esse é o grande problema...

Acho que se até 3 semanas pro evento, não tivermos os 11 fechados, infelizmente vai ser "cada um por sí".

Essa semana vou sondar outras empresas, pra arrumar cegonhas menores, algo entre 4 a 6 carros. 11 o preço fica bom, mas arrumar 11 agoniado, sempre é dificil.

Eu divulguei em varios foruns, hcc, nsr, oktane, siclub, vw golf club, mitsumania, clube subaru.... Se vc tiver como divulgar tambem, sempre ajuda.

O evo da pra ir rodando, agora de Gol, impossivel, vou ter que arrumar algum jeito....

vou divulgar no FHP, mas o único que talvez fosse seria o Kraucher, que tem acesso aqui tb...oq me preocupa é q eu já comprei a passagem na trip pra CWB, ai teria que cancelar pagar a multa e ir de carro, dá p ir tranquilo de ka

veja se consegue alguma cegonha de 4 carros, pq ai já garantiamos (eu, vc, jahel e alexandre VTS)

se precisar de alguma ajuda pra fazer contato com empresa de reboque me manda mp com os tels, nao tenho ideia quem faça esse tipo de servico

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, vamos falando..

Mas mesmo tentando programar tudo antecipadamente, infelizmente vamos sempre depender um dos outros, entao é bem possivel que existam custos nao programados, como esse ai do cancelamento da passagem..

Enfim, vamos ver como fica a lista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu nao sou burro, entendi o cara dizendo que pra eles pouco importa a cegonha cheia ou vazia.

O lance é preço unitario, fodase se vao 2 ou 11 carros

segue:

Descrição do Serviço:

Frete unitário dos trechos Rio de Janeiro- RJ x Curitiba – PR

PÁTIO X PÁTIO ( Entregando no meu pátio Nova Iguaçu - RJ e retirando no pátio em Curitiba - PR) R$ 600,00

PORTA X PORTA (Coleta no endereço de Origem e entrega no endereço de Destino) R$ 900,00.

Incluso: Pedágios, impostos, seguro para veículos de passeio de até 50 mil reais cada (veículos ORIGINAIS de fabrica)

Valeu Kejo, desenrola ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tinha algo errado, eu perguntei 1 milhao de vezes....e a idiota nao respondia direito..

Falei com o gerente agora, é 900 cada perna, ou seja, 1800 o bate volta!

Fudeu com força!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

esse lance de patio x patio tem q ver qual o prazo, muitas vezes os caras esperam algum outro servico ou algo do tipo, pra lotar a carreta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( maldita hora que cortaram as ferias aqui na empresa.... eu estaria de ferias em março.... e se tivesse, iria com certeza....

um pena...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Eles pediram pra deixar no patio na segunda feira anterior ao evento....

ai q é a merda pq ai eles manobram os carros etc etc, nao acho q seja uma boa ideia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o peão lá se lembrar que tem que ligar a bomba, embreagem dura do Kct, depois desligar a bomba...

P1 melhor não em?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Liguei na Gabardo: http://www.transgabardo.com.br/

Fui atendido pelo Edmar, que me perguntou os modelos dos carros que já tinham "confirmado", eu passei o meu (Ka), 1 Evo, 1 Gol GIII, 1 BMW e 1 Subaru GT. todos vão com seguro deles, e possuem preços diferenciados para o frete baseado no valor aproximado do veículo.

Ficou na seguinte condição abaixo:

- pátio RJ (duque de caxias) -> pátio cwb (são josé dos pinhais, ele disse que era próximo ao aeroporto) -> pátio RJ (duque de caxias)

Entrega os carros dia 19/3 no pátio deles, eles seguram 1 dia no pátio (20/3) pra tentar encher o caminhão, lotando ou não lotando a cegonha eles sobem o carro pra SP no final do dia, chegam em SP no final do dia 21/3 e depois seguem direto pro pátio deles em São José dos Pinhais.

Preço entregando os carros no pátio deles em Duque de Caxias (por perna):

Ka: R$600,00

Subaru: R$700,00

BMW: R$700,00

Evo: R$700,00

Gol GIII: R$600,00

Preço coletando os carros num local pré-combinado: adicionar R$80,00 no preço

Caso a gente feche mesmo, já disse que entregaríamos os carros na volta lá no pátio deles no dia 25/3 (domingo) a noite, e perguntei se tinha problema...ele disse que não tem problema, e que seria só deixar acertado previamente com o pessoal de lá.

Confirmando geral mesmo acho que dá pra chorar um preço maneiro...essa transportadora parece ser “direita”...por mim, não teria problema em entregar o carro com uma certa antecedência, já que não uso o carro dia de semana...

Contato: Edmar

2674-3000

1*21877

Editado por gabrielbps
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

ah, sim....caso feche 1 ou 2 carros somente (reboque plataforma), o preço fica um pouco mais caro na ida, mas pra volta ele disse que tem "choro", porque geralmente os caminhões voltam vazios

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein Gabriel, ficou mais acessivel..

O Gol é meter uma senha na Fueltech e fodase...

Agora eu tenho MUITO medo de largar o Evo no patio desses caras, vai saber oq vao fazer com o carro...

É foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira, fica mais uma opcao num preço justo!

Mas porra, to meio "decepcionado", varios agoniados aqui na Okt, participantes firmes do OTD...e ninguem anima de andar em CWB...

BORA GALERA, PORRRAAAAAAAAAAAAA, QUERO ACELERARRRRRRRRRRRRRRRRR! hahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.