gabrielbps 6.145 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Aí sim hein Gabriel, ficou mais acessivel.. O Gol é meter uma senha na Fueltech e fodase... Agora eu tenho MUITO medo de largar o Evo no patio desses caras, vai saber oq vao fazer com o carro... É foda! fato! além de ter ficado mais acessível, foi numa empresa grande e que tem crédito no mercado! eu também teria medo de largar um Evo, ou qlqr carro mais caro, na mão de qlqr pessoa que não fosse de confiança, mas acho que tem como "vigiar" (anotando km, agendando pra acompanhar o "embarque" dos carros, deixa uma GoPro ligada direto heheh, e etc.) tb acho que se fechassem pelo menos mais uns 2, 3 carros já ia melhorar muito o preço, além de animar mais de ir pra cwb!!! até agora eu fui o único que ja paguei a inscrição, e sou o mais cabaço de todos...rsrsr o contato tá aí...se vcs se animarem msm, me avisa que qt mais cedo, melhor p gente negociar e acertar os detalhes com a empresa abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Chegou a ver nos contatos que te passei Lambert? alexandre, poderia me passar os contatos tb? aí eu posso ver mais preços no trab amanhã, além de cotar somente pro meu carro se vcs não forem! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 manda pela gabardo... nossos carros foram pra brasilia tranquilamente com eles... vem gente!! Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Gabardo ė profissa mas cara bagarai. A cegonha com 6 de ctba pra Bsb ida e volta custou 10 pila. Resta cotar pro Rj e ver como fica.. Eles que estocam os carros da hyundai em Curitiba então preocupação com o carro não precisa ter. Fui retirar um vti e um Gti preparado de dois amigos e tavam lá guardados tranqüilamente no meio das santa fė zero bala. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 e ae, desanimaram de vez msm? =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 Gol ontem a tarde.... Vai ser foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 e o Evo? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 Esperando peças, no estaleiro.. Mais uns 15dias. Ele vai... masss, até então só temos 4 carros. Gol ta foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Golzim ta lento .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 Só na reforma, pq na pista.... hahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Só na reforma, pq na pista.... hahahah to sentindo cheiro de peido Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 não vejo lambert na lista x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x Inscritos: 00 - Rafa Gobor - Subaru Impreza SteelGray01 - João Pensa - Ford Focus 2.002 - Vittorio Kraus - Ford Fiesta 1.403 - Leandro Kleine - Ford Focus 1.804 - Bruno Purim - Renault Clio 1.605 - Marcelo Romano - VW Polo 1.606 - Gabriel Silva - Ford Ka 1.607 - Luis Mengatti - Honda Civic VTi 2.408 - William Thomazi - GM Chevette 1.9 Turbo09 - Lucas Rodrigues - Subaru Impreza Turbo10 - Henrique Correa - VW Golf VR611 - José Canticas - Subaru Impreza 2.5 Turbo12 - Plautos Cattalini - BMW 1M13 - Lucas Inoue - Honda Civic Si14 - Sam Kim - Mitsubishi Evo IX15 - Roger Hojo - Honda Civic Si16 - Alex Chang - Honda Civic Si17 - Luiz Oliveira - Ford Focus 2.018 - Moris Junior - Audi S219 - Jeronimo Sermann - Ford Ka XR20 - Thercizo Manfron - Honda Civic VTi21 - Gilmar Loepper - Subaru Impreza Killer22 - Eduardo Lee - GM Astra23 - Rui Kesikowski - Renault Clio 2.024 - Fabio Baggio - BMW 32525 - Diego Barcelona - Mitsubishi Evo V26 - Alisson Vechi - Ford Fiesta CLX27 - Leonardo Simões - VW Golf GTi28 - Renan Maruffa - Honda Civic VTi29 - Rafael Mourad - Honda Civic VTi30 - Alvaro Ribeiro - VW Golf GTi31 - Eduardo Machado - Subaru Impreza WRX32 - Seong Lee - Subaru Impreza WRX STi33 - Daniel Fraga - Audi A3 1.8T34 - Bruno Sabbagh - VW Polo 1.635 - Leandro Schievenin - Fiat Punto T Jet Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Lambert, te confirmo essa semana se vou poder ir ou nao! mas se eu for pode contar comigo na cegonha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora