Ir para conteúdo

[CEGONHA/TRANSPORTE] Racing Day CWB


Posts Recomendados

Senhores,

foi anunciado ontem o H&R Racing Day 1.2012 no AIC. DIA 25 DE MARÇO

Evento com pista aberta o dia todo e provavelmente sem chicanes.

Vou colocar as infos do outro evento para usarmos como referencia, vamos aguardar infos detalhadas.

Faça sua inscrição!

Informações Gerais RacingDay

Data: 12.11.2011 (Sábado)

Vagas: 80 carros!

Horário do evento: 8:30h às 18h

Horário de pista: 9h às 17h

VALORES:

•Inscrição:R$420,00, pagamento à vista.

(valor inclui: inscrição de um carro, um piloto, duas entradas para convidados e cronometragem)

(pulseiras de co-piloto não incluídas)

(*para piloto adicional, adicionar R$100,00 no valor da inscrição. Limite de pilotos por carro: 2)

•Entrada normal: Masculino R$10,00 / Feminino Free

Credenciamento em breve.

Responsável: Janaína Dib.

•Pulseira de co-piloto: R$20,00 (além da credencial de entrada)

Para adquirir a sua pulseira, vá até a Secretaria RacingArt no dia do evento!

•Fotógrafos: entrada gratuita.

Credenciamento através do link: http://www.racingdaycwb.com/112011"]http://www.racingdaycwb.com/112011

•preencha todos os dados obrigatórios da ficha de inscrição! Apenas o campo "descrição do veículo" não é obrigatório.

•a ficha será enviada automaticamente ao email racingday@racingart.com.br

•voce será retornado com um email do Itau com o boleto para pagamento até 08/11/2011, não podendo este ser pago após esta data. Para pagamento no dia, o valor será de R$470,00.

•a assinatura da ficha será no ato da conclusão da vistoria do carro, no dia do evento, sendo o RacingArt o responsável por imprimir e disponibilizar a via da inscrição.

Responsável pelas inscrições: Rafa Gobor.

ATENÇÃO PILOTO!!

No dia do evento, favor proceder da seguinte forma:

•Chegada no autódromo à partir das 8h! Quanto antes chegar, melhor, assim agilizamos as fichas, vistorias, habilitação de cronometragem e númeração nos carros.

•A vistoria dos carros será feita obedecendo ordem de chegada, por passagem pelo Box de Vistoria. Quem chegar mais tarde, vai entrar mais tarde na pista.

•Briefing na sexta feira, 11/11/2011, às 20:00h, no Hotel Mercure Curitiba Parque Barigui (Rua Padre Anchieta, 2320).

•Pista aberta às 9h.

•Uso de slicks/semi slicks LIBERADO (chuva obriga pneus normais).

]•Rental (carro alugado) LIBERADO

A minha idéia é:

-Embarcar os carro no Rio - local a combinar - sexta feira a tarde/noite, dia 23/3.

-Estar em CWB no máximo até o 12:00 de Sábado - 24/3 - para receber os carros e fazer eventuais ajustes.

-Embarcar os carros em CWB logo após o evento e recebe-los no RJ segunda pela manha - local a combinar.

Alguns pontos importantes:

-Todos estamos sujeitos a imprevistos, mas se na semana do evento, alguém que ja tenha confirmado a Cegonha/Transporte desistir, precisamos de alguma garantia financeira do desistente para não inviabilizar a ida dos outros participantes. Algo como uma desistência na semana do evento, pagamento de pelo menos 50%.

O que sugerem?

-O que escrevi aqui é o que eu IMAGINO que seja a melhor opção, acho que todos podem colaborar na questão da logistica. Estou viajando nas datas e prazos? O "timing" esta correto?

-Podiamos utilizar aqui no Rio algum ponto de encontro mais "central" para facilitar o embarque e retirada dos carros, algo como o Parque dos Patins na Lagoa ou algum posto grande na região da Barra, até mesmo o estacionamento de algum supermercado, Pão de Açucar, Extra24hrs e etc.

-Caso Digo/Metal/Organização do OTD queira participar/ajudar de algum forma, serão muito bem vindos.

-Hospedagem/Hotel acho que vai da vontade($$) de cada um, a principio, eu encaro o Formula1, bom bonito e barato.

-Acho que devemos partir de uma empresa que faça seguro dos bólidos, caso contrário, é contar com a sorte.

Temos exatos 2 meses pra resolver isso. Tempo suficiente pra deixar os carros prontos.

Vamos mostrar que não somos burros de praça, ou seja, andar forte fora de JPA =]

Criticas e sugestões, estamos ai.

Vamos agilizar!

LISTA PREVIA

1- LAMBERT

2- LAMBERT

3- Carlinhos Jahel

4- Gabriel LBPS

5

6

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Lambert

    20

  • gabrielbps

    14

  • Kejo

    5

  • Black Bug

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boas novas, eles tem uma "gaiola" para 5/6 carros, vao mandar orçamento. Ta caminhando =]

De qualquer maneira, fica mais uma opcao num preço justo! Mas porra, to meio "decepcionado", varios agoniados aqui na Okt, participantes firmes do OTD...e ninguem anima de andar em CWB... BORA G

Só na reforma, pq na pista.... hahahah

alexvilhena

Po veronese teu reboque num carrega um na plataforma e outro levantando a frente não?

Só botando uma pressãozinha, 404 reais o aéreo via TAM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veronese, pra mandar somente o meu carro, já tenho um esquema tambem, de qualquer maneira posso consultar o preço do que vc ta indicando..

Mas acho que a idéia é levar uma galera do OTD como fez o pessoal da G STage/CWB.

Temos varios agoniados por qui, que certamente, tem carros com confiabilidade suficiente pra chegar lá, dar na chave, andar o dia todo e voltar tranquilo depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

Senhores,

foi anunciado ontem o H&R Racing Day 1.2012 no AIC. DIA 25 DE MARÇO

Evento com pista aberta o dia todo e provavelmente sem chicanes.

Vou colocar as infos do outro evento para usarmos como referencia, vamos aguardar infos detalhadas.

Faça sua inscrição!

Informações Gerais RacingDay

Data: 12.11.2011 (Sábado)

Vagas: 80 carros!

Horário do evento: 8:30h às 18h

Horário de pista: 9h às 17h

VALORES:

•Inscrição:R$420,00, pagamento à vista.

(valor inclui: inscrição de um carro, um piloto, duas entradas para convidados e cronometragem)

(pulseiras de co-piloto não incluídas)

(*para piloto adicional, adicionar R$100,00 no valor da inscrição. Limite de pilotos por carro: 2)

•Entrada normal: Masculino R$10,00 / Feminino Free

Credenciamento em breve.

Responsável: Janaína Dib.

•Pulseira de co-piloto: R$20,00 (além da credencial de entrada)

Para adquirir a sua pulseira, vá até a Secretaria RacingArt no dia do evento!

•Fotógrafos: entrada gratuita.

Credenciamento através do link: http://www.racingdaycwb.com/112011"]http://www.racingdaycwb.com/112011"]http://www.racingdaycwb.com/112011

•preencha todos os dados obrigatórios da ficha de inscrição! Apenas o campo "descrição do veículo" não é obrigatório.

•a ficha será enviada automaticamente ao email racingday@racingart.com.br

•voce será retornado com um email do Itau com o boleto para pagamento até 08/11/2011, não podendo este ser pago após esta data. Para pagamento no dia, o valor será de R$470,00.

•a assinatura da ficha será no ato da conclusão da vistoria do carro, no dia do evento, sendo o RacingArt o responsável por imprimir e disponibilizar a via da inscrição.

Responsável pelas inscrições: Rafa Gobor.

ATENÇÃO PILOTO!!

No dia do evento, favor proceder da seguinte forma:

•Chegada no autódromo à partir das 8h! Quanto antes chegar, melhor, assim agilizamos as fichas, vistorias, habilitação de cronometragem e númeração nos carros.

•A vistoria dos carros será feita obedecendo ordem de chegada, por passagem pelo Box de Vistoria. Quem chegar mais tarde, vai entrar mais tarde na pista.

•Briefing na sexta feira, 11/11/2011, às 20:00h, no Hotel Mercure Curitiba Parque Barigui (Rua Padre Anchieta, 2320).

•Pista aberta às 9h.

•Uso de slicks/semi slicks LIBERADO (chuva obriga pneus normais).

]•Rental (carro alugado) LIBERADO

A minha idéia é:

-Embarcar os carro no Rio - local a combinar - sexta feira a tarde/noite, dia 23/3.

-Estar em CWB no máximo até o 12:00 de Sábado - 24/3 - para receber os carros e fazer eventuais ajustes.

-Embarcar os carros em CWB logo após o evento e recebe-los no RJ segunda pela manha - local a combinar.

Alguns pontos importantes:

-Todos estamos sujeitos a imprevistos, mas se na semana do evento, alguém que ja tenha confirmado a Cegonha/Transporte desistir, precisamos de alguma garantia financeira do desistente para não inviabilizar a ida dos outros participantes. Algo como uma desistência na semana do evento, pagamento de pelo menos 50%.

O que sugerem?

-O que escrevi aqui é o que eu IMAGINO que seja a melhor opção, acho que todos podem colaborar na questão da logistica. Estou viajando nas datas e prazos? O "timing" esta correto?

-Podiamos utilizar aqui no Rio algum ponto de encontro mais "central" para facilitar o embarque e retirada dos carros, algo como o Parque dos Patins na Lagoa ou algum posto grande na região da Barra, até mesmo o estacionamento de algum supermercado, Pão de Açucar, Extra24hrs e etc.

-Caso Digo/Metal/Organização do OTD queira participar/ajudar de algum forma, serão muito bem vindos.

-Hospedagem/Hotel acho que vai da vontade($$) de cada um, a principio, eu encaro o Formula1, bom bonito e barato.

-Acho que devemos partir de uma empresa que faça seguro dos bólidos, caso contrário, é contar com a sorte.

Temos exatos 2 meses pra resolver isso. Tempo suficiente pra deixar os carros prontos.

Vamos mostrar que não somos burros de praça, ou seja, andar forte fora de JPA =]

Criticas e sugestões, estamos ai.

Vamos agilizar!

LISTA PREVIA

1- LAMBERT

2- LAMBERT

3

4

5

6

CarliN Jahel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja recebi um orçamento.

Cegonha pra 11 carros saindo do RJ, com a cegonha esperando lá.

Se fecharem 11carros, custo de 1080,00 por carro.

Com seguro de 50k pra cada veiculo.

Bom começo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

caralho, achei que fosse um pouco mais barato o valor da cegonha por carro....eu tenho total interesse de ir, mas dependo muito dos custos!! isso tudo vai sair do meu bolso, e bancar hospedagem + cegonha + inscrição + custos do trcakday fica muito pesado pra mim....

de qualquer maneira, pode me incluir na lista de interessados.

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, vc tem que colocar os custos de um TD normal + cegonha + hospedagem...

Mas com 2 meses de antecedencia, dá pra fazer uma forcinha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de hospedagem qt mais ou menos qt?

o Formule 1 q tem uma excelente localizacao ta R$ 103 a diaria

Rua Mariano Torres 927

Centro

80060120 CURITIBA

BRAZIL

tem um Ibis que fica perto do Shopping Curitiba q ta R$ 149 a diaria

Rua Brigadeiro Franco 2154

Centro Curitiba PR

80250030 CURITIBA

BRAZIL

edit

50k de seguro pra um Evo nao é pouco?

Editado por edu888
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria sim, mas se for muito mais que isso, acaba inviabilizando.

Vamos partir do principio que os carros top, já tem seguro normal, esse da viagem seria um extra....

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

vo tentar ver se consigo tirar a passagem por milhas...pq tá barato msm essa diaria no F1

obrigado Edu888

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de hospedagem qt mais ou menos qt?

Aos pilotos de fora de Curitiba, temos parceria com o Hotel Mercure Parque Barigui (onde será realizado briefing ao sábado).

Para participantes do nosso evento, a tarifa para apartamento duplo com café da manhã sai por R$199,00. Na reserva (41 2111-2800), deve ser mencionado que você está inscrito no RacingDay.

http://www.accorhotels.com/pt/hotel-3647-m...gui/index.shtml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kejo essa parceria com o Mercure ta muito chulé! 200 pau de diária em quarto duplo ? bota esse corpinho pra funcionar e consegue mais desconto caceta! :haha:

No proprio site que tu indicou ta dando 195 de diária em apto duplo pro fim de semana do TD>.. comofaz?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem café da manhã!! pro fds do track com café ficava normal coisa de + de 250!

e se depender do meu corpinho a diaria sobe pra uns 500 HAUhauhuahuh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Po p1 quero saber é, vai levar quantos jogos de R888??? Pq levar um só pra cada carro num rola! auhauhuahuahuahu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Nossa ideia, e estamos planejando isso ha algum tempo é levar o MAXIMO de pecas reserva possivel, tais como, cambio, homocineticas, bomba, mangueiras, correias, etc etc etc e pelo menos uns 2 jogos de pneu...

Nós só estamos um pouco atrasados já no cronograma, pq o gol ainda nao terminou a pintura e tem q colocar o motor no lugar de volta e fazer um shakedown pra ter certeza q tá tudo certinho.

Acreditem por 1k a cegonha ida e volta tá barato.

Eu acho q um bom lugar pra embarcar é aqui em Sao Cristovao, cegonha é um negocio mto ruim de manobrar eu acho que se facilitar a vida dos caras é melhor pra todo mundo.

P1, só acho que é provavel q os carros tenham que embarcar segunda CEDO, de cegonha até CWB é bom pensar q pode furar pneu, etc etc e o cara demorar, como eu tinha te dito era bom que a gente conseguisse desembarcar os carros lá com certa antecedencia.

Enfim o que vc definir só me avisa pq to com vc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, novidades vamos em frente.

A principio só temos 3 carros confirmados.

Vamos ver se o povo anima mais perto.

O lance de SC pro embarque pode facilitar mesmo, mas AONDE?!

O pessoal da transportadora disse que é tranquilo de ir sexta a noite, chegando sabado lá pela manha, mas esses detalhes, infelizmente só poderemos decidir quando fecharem os 11 .....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Amigo Lambert,

Voce já sabe. So pra compor aqui no topico!

Troquei ontem umas ideias com o BB, e acho que vai dar certo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.