Ir para conteúdo

### OTD 2012.1 - Agradecimentos ###


Posts Recomendados

Evento TOP como sempre

Andar no Evo do Lambert "tocando o foda-se" com 5 caboclo dentro acompanhando o pessoal do DriftShow no sábado foi FODA....me senti uma sardinha em lata dentro de uma máquina de lavar :haha:

Fiquei impressionado com a quantidade de gente presente num dia com sol tão forte...era MUITA gente em cima do paddock, no lounge, na mureta dos boxes, nos boxes...

Infelizmente nesse não fiz muitas fotos....sou branquelo p/ kct e o sol tava judiando d+ :(

Parabéns à todos os envolvidos na organização e tds q apareceram lá no sábado p/ dar uma ajuda :valeu:

P.S.: Além dos já citados pelo Tspvc, não posso deixar de parabenizar o LeoMec, Faustini, Lucas, Leco, Melody, Leo Truda(e os demais da Xtreme Motors)...se esqueci de alguem desculpa ai, mas é gente p/ kct :lol:

Procede, ontem estava deveras destruído e só mencionei a galera que eu vejo/falo mais, mas procede gravemente os parabéns e elogios!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez tudo certo ....

parabens a todos envolvidos na organização....

obrigado aos fotografos que ficaram torrando....

enfim... foi F O D A !!!

ps:.curti a ideia de encher os cones voadores de concreto no proximo... :cool:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel GTI

Muito bom mesmo evento, foi o segundo OTD que fui (fui no ultimo do ano passado) e cada evento que vou estou pegando mais gosto, mesmo só para ohar. O drift eu achei maneiro de mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho os OTDs desde o último de 2010. De lá para cá, não perdi nenhum.

Esse 2012.1 foi o primeiro que fui como "piloto".

Como "piloto", percebi que a intenção do evento é torná-lo de extrema qualidade tanto para os "pilotos" quanto para o público. Durante todo o momento que estive presente no evento (ou seja, o dia inteiro) não percebi nenhuma falha por parte da organização.

Foram todos muito prestativos (desde vistoria, sala onde pagava, briefing, etc) e detalhistas durante todo o evento.

Estão todos de parabéns.

Numa das vezes que saí da pista para os boxes, o Mazda Mx-3 estava logo atrás de mim. Do momento que a primeira pessoa gritou "fogo" até apagarem todo o incêndio, foi uma velocidade absurda. Foi papo de estacionar o carro e já está tudo resolvido.

Parabéns a todos que estavam envolvidos com o evento. Espero que o evento continue por muito tempo também.

Gostaria de agradecer também ao Alexandre (meu instrutor) e ao Roeder pelas dicas na pista!

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
edgardcastro

voce pode ter razao....por isso vi que sair por ai ofendendo os outros que nao tem nada haver com isso é besteira

vou postar fotos de acidentes....ai vai pro cache do google e quando pesquisarem imagens do OTD, eventualmente vao achar fotos de acidentes junto... ninguem da moderacao nao ta nem ai pro que eu faço...

O que é postado no forum nao aparece no Google. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode ter razao....por isso vi que sair por ai ofendendo os outros que nao tem nada haver com isso é besteira

vou postar fotos de acidentes....ai vai pro cache do google e quando pesquisarem imagens do OTD, eventualmente vao achar fotos de acidentes junto... ninguem da moderacao nao ta nem ai pro que eu faço...

O que é postado no forum nao aparece no Google. :-)

Ja te falei... cara... esquece... as luzes serão apagadas em 5 minutos

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.